Desafio da Beleza: prova surpreende participantes

Os jurados anunciaram um resultado inédito no sétimo episódio do programa

Os participantes do Desafio da Beleza enfrentaram uma prova diferente no sétimo episódio do programa: fazer uma make para festa em 15 minutos. Mas não seria apenas uma maquiagem, eles teriam que fazer um tutorial em vídeo, ensinando e explicando cada passo da produção de forma clara. A jurada convidada foi a blogueira e expert em tutoriais Julia Petit. “Enquanto estiverem fazendo a make, expliquem. Não parem para falar pois o tempo é curto“, indicou ela.

Blogueira Julia Petit no programa Desafio da Beleza do GNT

Antes de começar a prova, o make-up artist Fernando Torquatto reforçou que os participantes deveriam manter a alegria e animação em frente às câmeras para o vídeo ficar leve e divertido de assistir. “O show é de vocês“, disse. Por ser o vencedor na última semana, o baiano Kal Nascimento teve a chance de escolher as modelos e a ordem dos tutoriais para cada um dos maquiadores. Além disso, ele ganhou uma dica personalizada de Torquatto e de Julia Petit.

Julia Petit, Fernando Torquatto, Mariana Weickert e Ricardo dos Anjos, jurados do programa Desafio da Beleza do GNT

O resultado precisava ser descontraído e didático. Porém, para a surpresa dos maquiadores e de quem assistia, os jurados decidiram que a prova não teria um vencedor. “Todos vocês cansaram a nossa beleza. Quebrando o protocolo, não teremos um eliminado hoje porque todos foram equivalentes e nivelados por baixo“, disse a apresentadora Mariana Weickert. Para o beauty artist Ricardo dos Anjos, nenhum dos vídeos conseguiu ensinar um passo a passo. “Quem assiste quer aprender a fazer a maquiagem de uma forma prática“, disse.

Ficou curioso para descobrir quem vai seguir na competição? Não perca o próximo episódio: na segunda-feira, às 21h, no GNT. 🙂

COMENTÁRIOS 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS