Desafio da Beleza: prova define quem vai para a semifinal

Participantes tiveram que criar um look e apresentar a coleção Tropical Colors em frente às câmeras

O 11º episódio do Desafio da Beleza testou o poder de comunicação dos maquiadores que seguem na disputa pelo contrato de um ano com O Boticário. Na primeira parte da prova, eles criaram uma make com a coleção Tropical Colors de Make B. e, depois, apresentaram em frente às câmeras os produtos e o look feito por eles. “Procuramos alguém que saiba vender muito bem o que está fazendo e que, principalmente, saiba se comunicar“, disse o make-up artist Fernando Torquatto.

Participantes do Desafio da Beleza no 11º episódio do programa
A jurada e convidada especial Mônica Anjos, jornalista especializada em capacitação de profissionais para comunicação, deu dicas aos competidores antes do desafio. “Vocês podem ser os melhores profissionais, mas, se não souberem se comunicar, vão prejudicar a carreira”, afirmou. Como aquecimento do exercício, ela fez entrevistas com cada um dos maquiadores para simular um discurso de vencedor do programa.

Modelo loira com a maquiagem vencedora de uma prova no Desafio da Beleza
O paranaense André Cezar, que ganhou a prova na última semana, teve direito a um take a mais na gravação. Quem se deu bem dessa vez, mostrando ser um profissional completo, foi o baiano Kal Nascimento (make na foto acima). “Você está na semifinal porque a sua maquiagem foi muito boa“, disse a apresentadora Mariana Weickert. “Conseguiu passar tudo que precisava de informação para as câmeras e incluiu no texto muita coisa interessante“, comentou Torquatto.

Já Eloana e André ficaram entre os piores. Eloana fez uma maquiagem que encantou os jurados, mas não conseguiu gravar o vídeo e desistiu no meio do processo. André, que teve bastante facilidade para falar com o público, acabou errando na make e foi quem cansou a beleza dos jurados. “Para ser um profissional de beleza completo, você precisa aprender muito mais coisas“, comentou Mariana.

Na próxima semana os jurados vão decidir quem se classifica para a final do Desafio da Beleza. Para quem você está torcendo: Kal, Jonathan ou Eloana? Não perca: na segunda-feira, às 21h, no GNT.

COMENTÁRIOS 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS