Desafio da Beleza: maquiadores destacam diferentes etnias

Episódio de ontem do programa trouxe prova desafiadora aos participantes

O reality show Desafio da Beleza chegou na metade e a competição está ficando cada vez mais intensa para os participantes. Nessa semana, os maquiadores tiveram 20 minutos para fazer duas makes destacando traços de diferentes origens. Cada uma das modelos tinha duas etnias, e os concorrentes deveriam reforçar um ponto de suas descendências.

apresentadores do Desafio da Beleza
Vencedores da última semana, Fabiano e André puderam escolher as modelos para todos os participantes. “Quero que vocês escolham uma característica das etnias das modelos para valorizar“, explicou o make up artist Fernando Torquatto. Um dos principais maquiadores do Brasil, Henrique Martins foi o jurado convidado e deu sua dica aos participantes: “Vocês têm que se envolver de corpo e alma e amar aquilo que fazem. Esse é o segredo do sucesso“.

A prova foi dividida em duas etapas, e o vencedor da primeira ficaria imune e ainda poderia decidir a troca de modelos entre os outros participantes. Na segunda parte do desafio, os maquiadores tiveram 30 minutos para tirar a maquiagem feita pelo concorrente e trazer à tona a outra etnia da modelo. O vencedor da primeira etapa foi Fabiano Santos. Em sua criação, ele valorizou a etnia africana da modelo, que também tinha traços indígenas. “Achei os traços e os detalhes super bem feitos, muito caprichado“, disse Henrique Martins.

Modelo com a maquiagem vencedora do Desafio da Beleza - episódio 9
A vencedora da semana foi Eloana Aguirre, que finalizou a prova com uma make inspirada na nacionalidade inglesa,
usando glitter azul nos olhos e batom vermelho nos lábios da modelo. “Eu adorei o azul nos olhos, achei fantástico“, disse a apresentadora Mariana Weickert. O eliminado da semana foi Thyago Mandu, que cansou a beleza dos jurados com makes inspiradas nas etnias espanhola e alemã, mas sem trazer surpresas nos detalhes.

Na próxima semana, os participantes deverão maquiar consultoras de beleza em uma prova de automaquiagem. A convidada especial será a expert em maquiagem Suelen Johann. Não perca: é na próxima segunda-feira, às 21h, no GNT.

COMENTÁRIOS 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS