Desafio da Beleza: mães e filhas são maquiadas no sexto episódio

Participantes fizeram produções com mesmo tema para peles jovens e maduras

Com a prova Maturidade e Juventude, o sexto episódio do Desafio da Beleza surpreendeu os participantes: eles tiveram que maquiar mães e filhas com base em apenas um estilo, respeitando as características e destacando as singularidades de cada uma. “Tem que ter uma unidade, mostrar as particularidades delas dentro de um mesmo tema“, reforçou o beauty artist Ricardo dos Anjos.

apresentadores do Desafio da Beleza com atriz Giovanna Lancelotti e sua mãe, Giuliana
Estilos como alternativa, moderna, sensual, casual, entre outros, serviram como ponto de partida para os maquiadores. “Vocês deverão esboçar nos traços todas as características do tema na pele madura e na pele jovem“, explicou a apresentadora Mariana Weickert. Depois, mãe e filha participavam de uma sessão de fotos dirigida pelo próprio maquiador, que deveria mostrar o espírito da produção nas imagens.

Mãe e filha mostrando a make vencedora do Desafio da Beleza
Para ajudar na avaliação, as convidadas especiais foram a atriz Giovanna Lancelloti e sua mãe, Giuliana Lancelloti. Com o tema “extravagante“, o baiano Kal Nascimento venceu o desafio da semana e ganhou elogios do make-up artist Fernando Torquatto pela criatividade e ousadia na direção das fotos. Já o mineiro Baby Brilho, com o tema “executiva“, cansou a beleza dos jurados e foi eliminado.

No próximo programa, a blogueira Julia Petit mostrará as makes rápidas que fazem sucesso em seus tutoriais em vídeo. O desafio “Pronta para a festa em 15 minutos” vai ao ar na segunda-feira, às 21h, no GNT. Você não pode perder! 😉

COMENTÁRIOS 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS