Desafio da Beleza chega ao fim e revela o grande vencedor

O baiano Kal Nascimento levou o prêmio de maior maquiador do Brasil

Depois de provas emocionantes e uma competição acirrada, foi o baiano Kal Nascimento quem levou o prêmio do Desafio da Beleza — um contrato de um ano com O Boticário, produtos de Make B. e viagens para conhecer tendências de maquiagem. No auditório do Ibirapuera, em São Paulo, ele e Jonathan Martins tiveram que surpreender os jurados criando makes impecáveis para um desfile de moda em forma de performance, idealizado pelo designer Fause Haten. O desafio era acertar na ideia sem saber como seria a apresentação na passarela.

A editora de beleza da revista Vogue, Vic Ceridono, foi a convidada especial que deu dicas aos participantes. “Cada elemento tem que ter uma razão de ser, e vocês devem saber o que está por trás da pele da modelo“, disse. O make-up artist Fernando Torquatto completou: “Precisa haver um fio condutor que ligue tudo“. Para o beauty artist Ricardo dos Anjos, os looks de todas as modelos tinham que fazer sentido juntos, como uma coleção de moda. “É muito importante que as makes conversem entre si“, comentou.

Participantes fazem prova do Desafio da Beleza

Depois da performance, os jurados revelaram o resultado mais esperado da terceira temporada: Kal Nascimento, que ousou na criação com cores e formas geométricas, ganhou o título de maior maquiador do Brasil. “O Kal apostou todas as fichas de uma só vez e se reinventou no programa“, reforçou a apresentadora Mariana Weickert. Torquatto concordou: “Ele mostrou a sua visão como artista“.

Makes vencedoras do Desafio da Beleza

O vencedor do Desafio da Beleza destacou a importância do momento na sua carreira. “É uma virada na minha vida, um marco, exatamente o que eu vim buscar aqui. Acredite em você primeiro, e aí você pode acreditar no seu sonho“. E finalizou: “Estou sentindo um misto de emoção e sensação de dever cumprido“.

Relembre as makes vencedoras de cada episódio da terceira temporada do programa na galeria abaixo!

COMENTÁRIOS 11

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS