Delineador colorido: confira dicas das experts para perder o medo de ousar na make

De dia ou de noite, o traço cheio de cor é uma bela opção para sair do óbvio na maquiagem

Montagem mostra o título "Delineador Colorido" acompanhado de um coração e exibe modelos com olhos pintados com delineadores de diferentes cores

Imagine a seguinte situação: você acorda inspirada, com vontade de ousar na make e começa a procurar o que tem de diferente na nécessaire. Depois de revirar tudo, encontra um delineador colorido. Que tal uma maquiagem com um toque de cor, bem distinta daquela básica do dia a dia? Acredite: um delineador colorido dá o glow na sua beleza. Ainda falta coragem? Olha o que a maquiadora Adriana Gentil, do Grupo Boticário, tem para dizer:

“Ouse e use! Acho que quando a gente não experimenta não pode dizer que não dá certo! Eu sou um exemplo disso! Não usava batom vermelho de jeito nenhum. Mas depois de usar o 330 Loucuras de Intense duas vezes (sem me olhar muito no espelho) fiquei tão feliz pelos elogios que recebi que fiquei fã!!!”. Motivador, não é mesmo?

Eloana Aguirre, outra maquiadora do Grupo Boticário, dá a dica para quem é iniciante no assunto.

“Vale começar usando o delineador colorido mais grosso por cima e um preto mais fininho rente aos cílios.”

Esqueça aquela história de que delineador colorido combina só com a noite — nada disso, afinal, ele vai super bem durante o dia, sim. O segredo? A Dri conta pra gente: basta sintonizar com a cor da sombra e do batom! “De preferência, escolha delineadores sem brilho pro dia, e pra noite pode abusar dos que têm glitter!”, recomenda. Embora algumas pessoas apresentem resistência, o batom vermelho, laranja ou até mesmo nude é muito bem-vindo com o delineador, explica a maquiadora.

“Se o vermelho for mais fechado fica bem legal! O laranja eu acho que fica mais exagerado, mas se você tiver coragem pode usar – mas saiba que vai chamar atenção! O nude sempre dá certo com tudo!”

Como você deve ter visto nas fotos, existem várias formas de fazer o traço colorido. Clássico gatinho, só na pálpebra superior, mais grosso, mais fino, contornando o olho, enfim, são diversas opções para você arrasar por aí.

Conheça o delineador colorido de Intense Cats (cuidado pra não se apaixonar!):

Embalagem vermelha com estampa de gatinho do Duo Delineador para olhos Car Eye

Ficou com vontade? A maquiadora sênior de O Boticário, Suelen Johann, ensina como passar delineador e fazer o traço estilo gatinho, confira:

COMENTÁRIOS 5

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS

    1. Esse curso de maquiagem é fantástico fiz e recomendo pois tem material muito profissional e de qualidade, si você quiser si profissionasar super indico. Esse curso trouxe meu ganha pão, através dele hoje tenho uma cartela de cliente apaixonada por maquiagem lindas. Aqui está o link http://bit.ly/1Ml1aS1. Não perca essa oportunidade de se profissionalizar.