Décimo episódio de Desafio da Beleza tem inspiração no período medieval!

Ederson Oliveira é destaque da noite com make delicada de tons terrosos

No último episódio de Desafio da Beleza, os participantes do programa tiveram que realizar makes inspiradas no lado artístico e expressivo do período medieval. O beauty artist Daniel Hernandez deu a dica para que os participantes usassem a linha multifuncional de Make B., com destaque para o CC Cream Base  Multifuncional 7 em 1 e o Make B. CC Powder Pó Facial Multifuncional 8 em 1, que combinam o glamour e o poder da maquiagem com a potência do tratamento facial.

Neste desafio, os maquiadores tinham uma hora para entrar em ação, porém com um pequeno detalhe: antes de começar, eles precisaram localizar os produtos sugeridos por Daniel em pontos estratégicos, marcados com bandeiras espalhadas em diversos locais. O candidato Márcio, por ter a vantagem da semana passada, ganhou cinco minutos a mais do que os demais participantes para encontrar os produtos.

A melhor maquiagem do episódio foi criada por Ederson Oliveira, que conseguiu interpretar muito bem o tema medieval, com uma make delicada porém marcante, com tons terrosos e muito brilho!  Por outro lado, as makes que menos agradaram os jurados foram as de Márcio Merighi e Rosana Vilela, que foi a eliminada da noite. “Tem um problema gigantesco de inadequação ao tema”, afirmou Mariana Weickert sobre a produção de Rosana.

Quer essa make com toque medieval? Confira o passo a passo:

Modelo com sombra em tons de marrom com efeito cintilante, cílios e boca com brilho perolado

 

Passo 1: Prepare bem a pele com CC Cream Base  Multifuncional 7 em 1 , garantindo uma textura leve no rosto.

Passo 2: Em seguida, aplique o  Make B. CC Powder Pó Facial Multifuncional 8 em 1, para garantir uma cobertura perfeita.

Passo 3: Dê destaque aos olhos com a sombra Make B. Mineral Sombra Baked Cinnamon! Aplique em toda a pálpebra móvel a cor bronze, esfumando em direção às sobrancelhas, sempre com movimentos arredondados para dar leveza à make.

Passo 4: Com o Pincel de Sombra Chanfrado, passe a cor chumbo rente aos cílios, esfumando para retirar a marcação. Finalize criando um ponto de luz no centro da pálpebra móvel, com a cor champagne, deixando a make ainda mais linda e radiante!

 

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook