Daniela Cecilio: um bate-papo com a criadora do ASAP54

Veja quem é a mulher por trás do aplicativo fashionista mais bombado do momento

Você já sabe que o aplicativo de moda do momento é o ASAP54, que entrega na sua mão uma lista de peças inspiradas em qualquer referência que você escolher. Pode ser um look que você viu alguém usando na rua, um acessório lindo da revista ou até uma paisagem maravilhosa do seu lugar preferido. Basta clicar para receber na tela do celular produtos inspirados no que você busca e descobrir na hora onde comprar. E mais: Make B. é a primeira marca de beleza a entrar no app, aproximando ainda a maquiagem com o mundo da moda.

Pois o ASAP54 parece um toque de mágica, mas foi criado por uma jovem empresária paulista, a Daniela Cecilio. Nesse SPFW, ela esteve no lounge de Make B. para participar de Diálogos, espaço de conversas promovido por O Boticário, e bateu um papo com a gente. Descubra quem é essa supermulher!

Daniela Cecilio, criadora do ASAP54
Você e a moda se conhecem faz tempo?

Sim, somos velhas conhecidas. Amo moda e amo consumir moda. Fui a responsável por trazer a Farfetch (loja online que reúne grandes marcas nacionais e internacionais) e desde então venho observando como funciona o comportamento das mulheres quando o assunto é consumir moda e beleza.

Qual é a mágica do ASAP54 que fez a mulherada ficar apaixonada pelo aplicativo?

Moda é algo muito emocional e é mesmo assim que tem que ser. Quando eu queria procurar alguma peça, sempre tinha que racionalizar a minha referência em palavras para fazer a busca, então parecia que tudo perdia o sentido. Além de deixar a moda no lugar certo (o coração!), o ASAP54 entrega tudo muito rápido! É quase como uma mágica.

O que o ASAP54 faz por você como usuária?

O mundo é apaixonante e a gente quer estar perto de tudo que a gente gosta. Amo praia e não posso morar na praia, mas posso fotografar uma paisagem que eu gosto como referência e vestí-la. 🙂

O que mudou na sua vida depois da criação do aplicativo?

Eu sempre tive a agenda cheia e agora, depois do ASAP54, tenho menos tempo ainda. Tive que aprender a otimizar cada minuto do meu dia, mas olha que legal: o app é o culpado por me deixar sem tempo, mas é também responsável por otimizar as minhas comprinhas!

Como é poder encontrar referências de make nas suas buscas?

É ótimo! Há quem diga que moda e beleza andam lado a lado, mas pra mim elas sempre foram uma coisa só. É comum ver um esmalte lindo e querer um sapato daquela cor, ou uma blusa com brilhos radiantes e desejar uma sombra com aquele efeito, por exemplo. Quando o assunto é estar linda, não existe uma divisão entre looks e makes. Está sendo muito gostoso encontrar produtos de Make B. nas minhas buscas!

Quero começar a usar agora!!!
É ultrafácil! Basta baixar o aplicativo, que é exclusivo para iPhones, na loja iTunes. Depois, é só procurar o perfil MakeB e seguir para ficar sempre por dentro de todas as novidades! 😉

 Fotos: Paulo Otero

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook