Da semana de moda para a sua vida: cinco belezas da NYFW para usar já

Listamos tendências que têm tudo a ver com a primavera

Em Nova York, uma das maiores semanas de moda do mundo acaba de mostrar as apostas para primavera/verão de 2016. Aqui no Brasil, faltam apenas cinco dias para a estação mais florida do ano começar e a gente, é claro, não vê a hora de usar as tendências dos desfiles.

Há algumas temporadas, era comum olhar para as passarelas e pensar que pouco – ou quase nada! – poderia ser usado na vida real. Tudo parecia muito exagerado ou conceitual, fato. Mas cada vez mais os estilistas têm buscado referências das ruas para suas criações, em um movimento de entender, de fato, do que as mulheres gostam. Ponto para eles, que deixam muito mais fácil a tarefa de aplicar as ideias no nosso dia a dia.

Com a beleza, não foi diferente: a “make nada” abriu espaço para muitas cores em Nova York. Nos olhos, na boca, nas bochechas: a maquiagem está em alta na sua melhor forma. Quer ver só?

     #1 Com ares de anos 70

Não é só a mistura de estampas e as flores no cabelo que fazem referência a essa onda: a make colorida também, com pele fresca e superiluminada. Na beleza de Diane von Furstenberg, um mix de sombras verde e azul com blush pêssego. Natural, mas nem tanto.

Modelo negra com make azul sobre os olhos e maçãs do rosto e lábios em tons de pêssego Make B. Quarteto de Sombras New Onix e botão "comprar"Make B. Lumina Collection Palette de Blush Solar Rdiance e botão "comprar"
     #2 Colore essa boca!

Rosa, laranja, roxo, marrom? Escolha a que combina com você e aposte com força. A gente adora batom colorido porque dá confiança e poder em qualquer situação: nos looks de festa, como para Marchesa, ou no dia a dia, como para Victoria Beckham.

Modelos com  batom marcante rosa e maquiagem neutra nos olhos e pele Modelo com batom vermelho alaranjado Make B. Lumina Collection Batom Very Berry e botão "comprar"Make B. Lumina Collection Batom Hot Orange e botão "comprar"
     #3 O natural agora é… bronzeado!

O contorno e o strobing estão em alta, você já deve saber. Quando as temperaturas sobem, essas técnicas aparecem combinadas a um efeito bronzeado. A top Kendall Jenner mostrou o look da estação no desfile de Michael Kors.

Kendall Jenner desfilando com maças do rosto douradas e maquiagem suave sobre olhos e boca Make B. Blush Compacto Mosaico Gold e botão "comprar"Make B. Lumina Collection Iluminador Facil Liquid Sun e botão "comprar"
     #4 Vermelho glamour

O batom vermelho não é novidade, mas nessa temporada foi usado para um fim: elegância instantânea. Em produções que aparentemente são fáceis, a cor mais fechada e o acabamento perfeito trazem sofisticação. Um vestido incrível e cabelos presos, como em Oscar de la Renta e Jason Wu, e você está pronta para qualquer festa!

Make B. Mousse Labial Efeito Mate Red Wine e botão "comprar" Make B. Batom Perfeito Vermelho Dia e botão "comprar" Modelo usando batom vermelho sobre maquiagem suave, cabelos presos e vestido com detalhes em rendaModelo usando batom vermelho e cabelos presos
     #5 Valorizando os fios naturais

Cabelos ondulados e cacheados tomaram conta dessa semana de moda. Tudo porque é tendência valorizar os fios naturais nas passarelas (vale lembrar que historicamente os cabelos eram superelaborados ou alisados). A gente amou essas texturas em destaque!

Modelo negra com os cachos soltos e com volume Cuide-se Bem Leite Umidificador de Cachos e botão "comprar"Cuide-se Bem Serum Pontas Únicas e botão "comprar"

COMENTÁRIOS 4

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS