Da make discreta ao olhão colorido: veja os looks do VMA 2017

Famosas arrasaram com maquiagens que vão inspirá-la!

O Video Music Awards (VMA), uma das maiores premiações da música norte-americana,  movimentou o último domingo (27) em Inglewood, Califórnia. Além de vibrar com as performances e torcer por nossos artistas favoritos, a gente também adora aproveitar esses eventos pra ver o que as celebridades estão usando, né? Por isso, reunimos uma lista de celebs que arrasaram pelo Blue Carpet (sim! Ele é azul!) para inspirar você.

E adiantamos aqui que teve beleza para todos os gostos e estilos: desde as makes mais discretas, que fizeram bastante sucesso por lá nessa edição, até, é claro, as produções ousadas e de tirar o fôlego. A gente separou as mais incríveis. Confira! 😉

Maquiagem discreta faz sucesso entre as famosas

De saída a gente já adianta: muitas as famosas estão na fase de apostar em uma pele com efeito mais natural, sombra marrom muuito esfumada e uma make mais discreta para combinar com looks brilhantes e poderosos dignas da festa. O resultado cria uma harmonia lindo e acaba com aquela crença de que maquiagem para a noite precisa ser mais carregada.

Teyana Taylor posa para a foto com uma blusa cropped branca que deixa a barriga de fora, cabelos curtos e lisos e uma maquiagem discreta.

Teyana Taylor canta, dança, interpreta e além de todo esse talento é linda assim. Se você reconheceu o look da artista, mas não lembra da onde, a gente conta: Teyana recriou, em 2017, o mesmo look que Janet Jackson usou na premiação de 1995. Superhomenagem, não é mesmo?

E, se não bastasse, Teyana também levou pra a casa a mesma estatueta que Jackson arrematou na época: a de Melhor Coreografia pelo clipe da música Fade, de Kanye West – além de coreógrafa, ela é bailarina. Dica: quem ainda não conferiu o clipe está perdendo uma performance de arrasar.

Na make, a diva foi de tons terrosos e numa pele bem iluminada, que faz toda a diferença para transformar uma make. Aposte no Intense Iluminador Líquido Olhos e Rosto Glam para dar brilho na parte superior às bochechas, rente às sobrancelhas e na pontinha do nariz. A bailarina ainda compôs a make com brilho labial, e sombra marrom + lápis de olho preto bem na linha d’água, esfumando um pouco rente aos cílios. Vai ficar um arraso!

Cantora Pink usa sorri para a foto usando um terno e cabelos curtos e loiros.

Pink foi a grande homenageada da noite com o prêmio Michael Jackson Video Vanguard Award – você sabia que em 2017 a cantora comemora 17 anos de carreira? Além de uma performance marcante trazendo diversos hits da carreira, a artista também fez um poderoso discurso sobre amor próprio. Cheia de atitude!

A diva chegou usando um terno estiloso. Já a beleza teve make suave que dava destaque aos olhos: o tipo que facilmente combina com qualquer evento. Pra dar o ctrl c + ctrl v nesse olhar separe a Make B. Mineral baked Smooky + Make B. Lápis Retrátil à prova d’água preto + Make B. Máscara Efeito Cílios Postiço Preta.

Cantora Julia Michels posa para a foto com vestido brilhante azul, cabelos loiros soltos e maquiagem marrom esfumada.

A Julia Michaels concorreu na categoria Artista Revelação e apareceu deslumbrante com cheio de brilho em tons de azul. A bela optou por uma make com sombra marrom, que deu um destacou seus olhos azuis – como se precisasse, né?

Inspire-se: depois de aplicar e esfumar a sombra marrom na pálpebra, use o Pincel para Delinear sombra para a aplicar o produto também rente à raiz inferior dos cílios. O efeito fica maravilhoso e ainda “aumenta” os olhos. Termine a produção com generosas camadas de máscara para cílios.

Atriz Millie Bobby Brown posa para a foto com vestido preto com transparência nos ombos e maquiagem discreta.

Millie Bobby Brown tem apenas treze anos e já é super fashionista – a gente ama as escolhas dela para os tapetes vermelhos e as temporadas de premiações! E a atriz, claro, escolheu um vestido cheio de tendências para o VMA: brilho e transparência! Arrasou, né?

Na make, uma produção que ficou leve e discreta ao mesmo tempo que marcou bem os olhos da atriz mirim. O segredo está em esfumar muito bem a sombra no canto das pálpebras e deixar que a cor se concentre mais rente aos cílios. Quer fazer igual? Separe o Intense Quarteto de Sombras Natureza Exuberante que tem quatro cores lindas para você combinar + Intense Máscara para Cílios 3 em 1 Alonga, define e curva + Intense Lápis para Olhos Marrom. Finalize com o Intense Batom Cintilante 28 laços. De arrasar!

Modelo Hailey Baldwin posa para a foto com os cabelos loiros soltos, uma maquiagem discreta e um macacão prateado.

Olha a beleza da Hailey Baldwin! A modelo escolheu um macacão bordado prateado com transparência e, pra combinar, uma make de pele impecável.

A dica pra copiar a make acima aqui é apostar no primer, que prepara a pele para a maquiagem, ao mesmo tempo que disfarça poros dilatados e linhas de expressão. Make B. tem três favoritos: o  Antivermelhidão, Antioleosidade ou Clareador: escolha um que tenha a ver com o seu tipo de pele. 😉

Completa a make com o Blush Compacto e com o Flash Iluminador Color Adapt, Quarteto de Sombras Golden Bronze e Make B. Batom Líquido Comfort Matte New Modern Nude, tudo de Make B.

Atriz Tiffani Hadish posa para a foto com um vestido curto e justo prateado e uma make natural e discreta.

A atriz Tiffani Hadish também combinou look brilhante e cheio de transparências com make em tons terrosos e pele iluminada. Linda! E não importa a quantidade de brilho que tenha a sua roupa, sempre tem espaço para uma pele radiante, concorda?

Para um look como o da atriz, separe a base Color Adapt + o Flash Iluminador Color Adapt. Nos olhos, use o quarteto de sombras Matte + Delineador Líquido Preto + Máscara para Cílios 4 em 1, também de Make B. O resultado vai ficar lindo!

Lorde posa para a foto com um vestido rosa e maquiagem discreta em tom de rosa.

Lorde estava com um vestido de princesa e uma maquiagem superdelicada – a artista escolheu uma sombra rosada, que ficou com um efeito bem discreto, provando que não é porque você quer discrição, que deve abrir mão das makes coloridas.

Para reproduzir o look de Lorde, a dica é preparar a pele de forma bem natural, aplicando um blush nas bochechas, para ficar com aquele aspecto saudável que a gente adora e o Make B. CC Lip Balm Multifuncional 6 em 1 lip balm. Nos olhos, a dica é escolher uma das cores da Make B. Mineral Sombra Baked Purple Satin. Romântico e lindo!

Maquiagem com olhos coloridos? Amamos!

Apesar da make mais discreta de muitas das celebs que passaram pele tapete azul do Video Music Awards, a premiação também reuniu um time daquelas que não abrem mão da sombra carregada, ou do batom escuro. Uma delas foi a apresentadora da noite Katy Perry que, além de ter dado um show à frente da premiação, também arrasou no look.

Cantora Katy Perry sorri para a foto com maquiagem com olhos bem marcados, brincos compridos e redondos e um vestido branco.

Katy combinou um vestido branco decotado com maxibrincos – que ficou lindo com o cabelo curtinho e make de olhar destacado. Quer fazer um olhão como o da cantora? A gente dá as dicas: aposte no Quarteto de Sombras em Pó Ultravioleta + Delineador, lápis preto e máscara para cílios, tudo Intense. Nos lábios, finalize com o Intense Batom Cremoso 14 Devaneios. Mara, né? <3

Paris Jackson posa para a foto com os cabelos soltos e loiros e uma maquiagem colorida.

Paris Jackson está fazendo bonito nos tapetes por onde passa, sempre com looks coloridos e criativos. A bela tem uma quedinha por sombras coloridas, que sempre ficam lindo com a cor dos olhos incríveis que ela tem.

A escolha dela para o VMA foi praticamente uma sombra ao contrário: enquanto a pálpebra ganhou apenas um esfumado discretinho – que você pode conseguir com a cor mais clarinha da Intense Quarteto de Sombras em Pó Natureza Exuberante. Na pálpebra inferior, a atriz esfumou uma sombra verde – cor encontrada na mesma paleta de intense. 🙂 Use um pincel esfumador para o efeito não ficar marcado e arrase com o look!

Nicki Minaj posa para a foto com conjunto rosa látex.
.

Com um conjunto de calça e cropped em látex rosa, Nicky Minaj só reforçou a atitude que a gente já conhece. A bela, que dividiu o palco com Katy Perry para uma apresentação da música Swich Swich, ainda pintou um dos lados do cabelo liso na cor blorange pink. Super combinou, né?

A make escolhida pela diva é toda bem marcada, com contorno facial e muito iluminador, além de um efeito bronzer, que você pode conseguir com o bronzer Golden Flower de Make B. Quer esse destaque para olhar? Então não economize no delineador, nem na máscara para cílios. 😉

Vanessa Hudgens posa para a foto com vestido vermelho e maquiagem com sombra vermelha, combinando com o vestido.

Vanessa Hudgens estava impecável com o look escolhido: um vestido vermelho com transparências e make combinando, com os olhos delineados por um brilho vermelho também. A tendência de combinar make com a roupa é cada vez mais comum nos eventos e o efeito fica lindo, né?

A dica é optar por um batom mais leve, como Make B. Batom Perfeito Cremoso Nude Belle? Vai combinar super bem! Na pele, vá de Make B. Base Beauty Cusion e não esqueça de arrematar o olhar com uma máscara para cílios. 😉

São opções de sobra para você se inspirar, não é mesmo?

 

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook