Costa Amalfitana é inspiração do oitavo episódio de Desafio da Beleza

Competidores tiveram que criar uma make iluminada e dirigir uma sessão de fotos

O Desafio da Beleza nessa segunda-feira trouxe a luz, a brisa e o luxo da Costa Amalfitana, que fica no litoral sul da Itália. O beauty artist Daniel Hernandez deu a dica: essa região pede uma make solar e sofisticada. Por isso, os candidatos usaram toda a linha Make B. Lumina, que também é inspirada na elegância do Mediterrâneo. 😉

Os participantes tinham 40 minutos para fazer a maquiagem, porém havia um detalhe: eles precisavam pular em uma piscina para pegar suas chaves das maletas de maquiagem, que estavam lá dentro. Por ter vencido o último episódio, Alzyr Saadehr teve uma vantagem: recebeu três chaves e pôde escolher o destino de cada uma delas. Ele ficou com a primeira, entregou a segunda para Rosana Vilela e jogou a terceira na piscina. Depois da maquiagem, cada maquiador teve que dirigir a sessão de fotos da sua modelo.

A melhor maquiagem do episódio foi criada pelo Ederson Oliveira, que surpreendeu os jurados com um delineado no canto interno dos olhos e sombra laranja. “Pensei em fazer isso pra alongar os olhos da modelo e dar um ar moderno”, explicou o candidato.

Por outro lado, as piores makes foram as de Alzyr Saadehr e Saulo Miranda, que foi o eliminado da noite. “Está muito pesada. Essa maquiagem não é adequada para se usar na Costa Amalfitana”, observou Mariana Weickert.

E você, quer ter um look fresco o ano inteiro?

Desafio da Beleza Episódio 8

 

Passo 1: Depois de preparar a pele, aplique a sombra laranja do Quarteto de Sombras Make B. Dolce Vitta no canto interno do olho.

Passo 2: O grande destaque dessa make é o delineado que começa no canto interno do olho. Com o Make B. Delineador Líquido Preto, comece puxando o traço para o canto externo. Depois, faça o “puxadinho” para o canto interno e ligue os traços. 😉

Passo 3: Use a máscara para cílios Make B. Efeito Cílios Postiços para finalizar os olhos.

Passo 4: Logo acima das maçãs do rosto, aplique o Make B. Iluminador Facial Liquid Sun, para dar aquele efeito solar na make.

Passo 5: Para a boca, a aposta é um nude: finalize com o mousse labial Make B. Efeito Mate Modern Nude.

Confira a make que o beauty artist Daniel Hernandez criou inspirada neste episódio.

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook