Cores e makes: as possibilidades da Palette Royal Case de Urban Ballet

Conheça todos os detalhes, texturas e cores da nova paleta de maquiagem de Make B. Urban Ballet

Palette Royal Case vista de cima

 

A Palette Royal Case carrega o DNA delicado, mas ao mesmo tempo marcante, da coleção Make B. Urban Ballet. E o melhor: traz vários produtos em um só. São seis sombras que podem ser combinadas para fazer looks para o dia ou para a noite, dois blushes, uma máscara para cílios, um brilho labial e ainda um espelhinho.

maquiador sadi consati segurando a palette royal case aberta

 

Para mostrar a variedade de combinações que você pode fazer com apenas um produto, Sadi Consati, consultor de maquiagem do Grupo Boticário, indicou as cores que ele usaria em uma make. Mas isso não quer dizer que você não pode inventar as suas próprias combinações e fazer um look de arrasar, ok? 😉

sombra marrom da palette royal case em destaque

 

O curinga: o marrom combina com todas as outras sombras. Para fazer o fundo da make ou ser o protagonista, esse tom é o rei da Palette.

Para inspirar: 

Atriz Sophie Turner com sombra marrom
Atriz Sophie Turner

 

sombras marrom e bronze da palette royal case em destaque

 

Cara de rica:o marrom com o bronze fica bem chique”, diz Sadi. 😛 Você pode aplicar o marrom na base de toda a pálpebra móvel e no côncavo. E então passar o bronze com leves batidinhas só na área da pálpebra móvel. Fica lindo!

Para inspirar:

Atriz Gabrielle Union com sombra bronze e marrom
Atriz Gabrielle Union

 

sombras marrom, bronze e azul da palette royal case em destaque

Clássico descolado: o marrom e o bronze fazem o fundo da make para dar profundidade ao olhar. Já o azul vem para dar um toque descontraído ao look. Você pode aplicar o azul rente aos cílios superiores ou em toda a pálpebra móvel.

Para inspirar:

Atriz Ashley Benson com sombra marrom, azul e bronze
Atriz Ashley Benson

 

sombras bronze e rosa da palette royal case em destaque

 

Colorido na medida certa:Maravilhoso”, palavras do Sadi. Sendo assim, a gente já ama esta dupla. <3 O bronze aplicado no côncavo marca o olhar, enquanto o rosa vem na pálpebra móvel para dar o colorido ao look.

Para inspirar:

Atriz Emma Stone com sombra rosa, e bronze
Atriz Emma Stone

 

sombra pérola da palette royal case em destaque

 

Ilumine-se: esse tom é ótimo para usar em pontos de luz, como no canto interno do olho e abaixo das sobrancelhas. Ele dá a impressão de abrir o olhar e ainda confere aquele toque de glamour ao look.

Para inspirar:

Atriz Gal Gadot com sombra iluminadora
Atriz Gal Gadot

A maquiadora sênior de O Boticário, Suelen Johann, também nos contou que a Palette é uma das suas favoritas da coleção inteira: “Superversátil, ela vem com textura mate, tons de rosa, azul… Blush, iluminador! Eu achei um produto completo, além de ser muito linda, né?”. Nós não poderíamos concordar mais com a Suelen! 😉
Na foto abaixo, além de usar as sombras champagne e azul da paleta de maquiagens, Suelen completou o look com os dois blushes do case: o tom pêssego nas maçãs, e acima, em direção às têmporas, o iluminador. Linda!

 

A photo posted by Suelen Johann (@suelenjohann) on


Além de ser um estojo completo, com tudo o que você precisa para fazer uma make de arrasar, a Pallete Royal Case também pode ser usada como uma bolsa de mão. Basta tirar o interior e, voilá!, você tem uma clutch linda para complementar o seu look.

Montagem com palette royal case e modelo segurando ela

 

E aí, se apaixonou também? <3

COMENTÁRIOS 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS