Cor de rosa é pra você: inspire-se para colorir a maquiagem do seu jeito

Encontrar o seu tom favorito pode ser um jeito de transformar o visual (e arrasar)

Talvez não exista uma cor tão cheia de significado quanto o rosa. E talvez também não exista uma cor tão injustiçada quanto o rosa. Um dia, alguém inventou que ela se tratava de uma cor tão, mas tão feminina, que os homens sequer poderiam usar! Rosa é cor de menina? É sim. É cor de menina, de menino, de mulher, de homem, de quem quiser se apaixonar por ela. <3

Modelo mandando beijo com batom rosa

 

E rosa lembra o mundo da Barbie? Muito! Mas a Barbie também mudou pra ficar com mais cara e corpo de vida real: agora ela pode ser morena, ruiva, negra, oriental, alta, baixa, ter pernas grossas, peito grande, quadris largos e ser linda tipo todas as belezas do mundo. Tipo a sua, seja qual for! 🙂

Por isso, o rosa é uma cor pra você sim, se você quiser! Vem ver só:

Ilustração iconic pink

 

1. Você pode fazer como a Blake Lively, por exemplo, e apostar em uma make romântica e discreta, com batom rosa claro com textura mate e uma leve sombra rosada iluminando o olhar. Mas isso, claro, se você estiver num dia com pouco desejo de ousar…

2. Rosa clarinho para peles claras, por que não?! A cantora e agora platinada Taylor Swift apostou no rosa claro com um toque de brilho labial e ousou no esfumado bronze para sair do óbvio e criar um contraste com a pele. Blush pêssego e iluminador completam o look!

Ilustração 219 pink

 

3. Mulheres maduras como a diva do cinema Helen Mirren também ficam lindas usando o pink, embora normalmente apostem em tons de rosa mais claros nos lábios. A combinação da atriz valorizou e conferiu jovialidade ao look.

4. Se ousadia é seu nome do meio, como é o caso da cantora Kelly Osbourne, o pink é a cor certa para o seu look! Combine olho tudo com cílios postiços e sombra iluminadora + boca tudíssimo e arrase na pista!

Ilustração power pink

 

5. Talvez você possa abalar as estruturas da sociedade como fez a atriz indiana Priyanka Chopra, que causou no tapete vermelho com essa make toda trabalhada no batom pink. O olhar com as sobrancelhas bem marcadas e os cílios postiços conferiu equilíbrio ao look.

6. O batom pink é quase mágico: tem diferentes efeitos em cada tom de pele. Nesse look sexy da atriz Laverne Cox, ele dá um up incrível na produção, valorizando a cor do vestido, os cabelos loiros e a pele iluminada. Muita máscara para cílios e o contorno perfeito com iluminador e blush Brown completam o look divo.

Ilustração blushing rose

 

7. Vamos combinar que esse rosa em tom coral deu vida ao look sóbrio da Solange Knowles, né?! Se você é adepta do pretinho básico na hora de se vestir, a dica é dar uma chance para um tom que dê total destaque aos lábios.

8. Para equilibrar a make com foco no olhar marcante, como o da musa teen Zendaya, a dica é se jogar em tons mais sóbrios como esse rosa discreto e completar a produção com um olhar iluminado, com bastante máscara para cílios e sobrancelhas bem preenchidas.

Ilustração glam lilac

 

9. Quem nunca precisou de um look femme fatale como a da Jennifer Hudson para se sentir maravilhosa? Esse tom puxado para o lilás é perfeito para a pele negra e com o olho preto esfumado compõe uma make de festa que combina com vestidos em tons mais frios, como azul e verde.

Ilustração produtos barbie edition

COMENTÁRIOS 124

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS