Consumidoras contam quais são os clássicos de suas vidas

Objetos pessoais indispensáveis acabam se tornando marcas de estilo e beleza

Todas nós temos roupas, acessórios, livros, maquiagens e objetos que têm um significado todo especial e que fazem parte da nossa história. São itens que nos representam, que dizem muito sobre nossas preferências e estilo.

classicos2_2 classicos2

Marcella é apaixonada por viagens, ela descobre suas paixões em diversos cantos do mundo e não larga de mão daquilo que a acompanha desde sempre. Para saber mais sobre os clássicos de Marcella, clique nos objetos.

1. Blazer: Presente da mãe aos 13 anos de idade, o blazer é o maior clássico do seu guarda-roupa. Segundo ela, “deixa qualquer produção elegante e mais bonita”.

2. Pulseiras e colar: Acessórios são um vício para Marcella, especialmente aqueles que ela adquire em viagens. O que ela mais ama neles? O aspectojeito artesanal e único de cada um!

3. Post-its: Usados para nunca esquecer de nada e colados em todos os lugares!

4. Livro A moda: Marcella é apaixonada por moda e tudo o que tem conexão com esse universo.

5. DVD Shakira: Sua cantora preferida é a Shakira. Além de ter diversos DVDs, nunca cansa de assistir ao show da diva colombiana.

6. Bloco de notas: Jornalista por profissão e amor, é adepta do clássico bloquinho de notas. O que a gente encontra escrito por ali? Mil ideias!

7. Tênis: O que pode ser mais clássico que um tênis? Companheiro de viagens e muitas caminhadas, ele nunca fica de lado.

8. Batom vermelho e rímel: Batom vermelho e máscara de para cílios são indispensáveis na vida de Marcella. A dica: ela sempre aposta na dupla quando quer arrasar.

9. iPad: Louca por tecnologia, ela vive conectada e não abre mão do tablet e do celular.

classicos1_1 classicos_1

Lara é uma verdadeira amante de momentos, é daquelas pessoas que colecionam memórias e amores! Com sua paixão por cada pequeno objeto que possui, a advogada tem muita história para contar. Para saber mais sobre os clássicos dela, clique nos itens.

1. Delineador e batom vermelho: A advogada aposta em um look poderoso naqueles dias em que quer se sentir linda.

2. Chapéu: Acessório cheio de personalidade, o chapéu é usado por ela em todas as estações!

3. Colar: Achado de brechó, o maxicolar é aquele acessório que sempre recebe elogios. “Quando quero me sentir bem arrumada sem esforço, escolho esse colar”.

4. Livro de tirinhas: O livro chamado Macanudo do autor Liniers, é todo feito de tirinhas e é o favorito de Lara. “Além de ser lindo visualmente é uma delícia de ler”.

5. Jaqueta de couro: Clássico dos clássicos, Lara não vive sem sua jaqueta de couro preta. A peça, que foi presente do pai quando ela ainda era criança, foi reformada e customizada para que não saia do seu guarda-roupa. “Nunca vou me desfazer dela!”

6. Óculos Ray-Ban: Lara não vive sem óculos de sol – seja no verão ou no inverno. Além de servirem para proteção, deixam o look estiloso e do jeito que ela gosta.

7. Vestido vermelho: O vestido vermelho entrou para a lista de clássicos recentemente. “Quando o vi, foi amor a à primeira vista.”, disse Lara.

8. Chico Buarque: Como amante de música brasileira, Chico Buarque é seu cantor e poeta favorito. “Não fico um dia sem ouvir. Acalma a alma”.

9: DVDs: Apaixonada por filmes antigos, seu filme favorito demostra muito de sua personalidade: O Fabuloso Destino de Amélie Poulain!

10. Short jeans: A calça do namorado virou shortinho jeans de estimação. Por mais que ela compre novos, esse é o preferido!

11. Capitães de Areia: Seu livro favorito não poderia ficar de fora. O grande clássico Capitães de Areia de Jorge Amado é o seu queridinho desde os tempos de colégio.

Agora conte nos comentários: quais os clássicos da sua vida?

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook