Como usar iluminador no outono: inspire-se nessas makes

Inspire-se na beleza iluminada para criar looks cheios de estilo

Você se lembra da época em que o iluminador não era tão importante na maquiagem? Não? Nem a gente… 😀 Esse favorito continua sendo aqueles tem-que-ter no nécessaire, mesmo no outono. Por isso, reunimos makes que são a cara da estação fria e com um glow mara para você se inspirar. Confira!

Kylie Jenner usa maquiagem com iluminador e blusa roxa

Que tal a make de Kylie Jenner? É como se o iluminador “harmonizasse” com o look, principalmente com o contorno: assim como a irmã Kim, Kylie é fã de um contorno facial – e investir em produtinhos que iluminam pode ajudar ainda mais a valorizar as partes do seu rosto que você mais gosta.  

Se você também curte a técnica, vale apostar no Make B. Trio Contorno Facial, que faz o processo todo ficar bem mais fácil. 🙂 Depois da pele preparada, o glow fica à cargo do  Iluminador Líquido Olhos e Rosto Glamm. Se guie pelo osso da bochecha para aplicar o produto e ficar com esse resultado lindo aí.

Jennifer Lopez usa maquiagem dramática e iluminada em tons neutros

J.Lo sempre com uma maquiagem dramática e sempre muito iluminada! Amamos! Toda a produção é puro glow, desde os olhos até os lábios e pele – olha esse vestido! A cantora adora tons neutros e sempre traz intensidade a eles, como as texturas escolhidas. Sombras cintilantes e batons laqueados ou metálicos são uma tendência da estação e têm tudo a ver com a pele iluminada, deixando o visual todo sexy!

Depois de aplicar a base, use o Make B. Corretivo Facial Flash Iluminador, que disfarça aquelas imperfeições das quais você não é fã e ainda cria pontos de luz. Se você quiser potencializar o brilho, use o Make B. Pó Facial Iluminador no queixo meio da testa, nariz, sob os olhos e onde mais você quiser: vai ficar radiante que nem ela, né?

Beyoncé usa maquiagem iluminada

A Bey é rainha quando o assunto é iluminador e não economiza no brilho em suas produções. Além das maçãs do rosto, o produto pode ser aplicado no ossinho do nariz,  queixo e arco do cupido, criando pontos de luz. E aqui dá pra ver como o blush e o iluminador se complementam, né? Parece que um potencializa o efeito do outro. <3

Combine o uso do do blush que mais combina com você com o Make B. Pó Iluminador Facial.

Saiba mais:
:: Como usar blush de acordo com o tipo de rosto e tom de pele
:: Sombra laranjada, batom glossy e iluminador: tendência para o outono 2018

Nathalie Emmanuel usa maquiagem em tons escuros e iluminador

O iluminador é um ótimo aliado na hora de iluminar maquiagens com tons mais escuros, como a de Nathalie Emmanuel. O batom roxo e o esfumado clássico criaram um look intenso – e que é a cara do outono – e os pontos de luz conseguiram deixar a produção mais suave.

Vá de Iluminador Líquido Olhos e Rosto Glamm e, dica: amou o batom? O  Intense Superfix Duo Batom Mate e Brilho Perigo à Vista tem um resultado bem parecido! 🙂

Rihanna usa maquiagem com pigmento e iluminador

Olha que make iluminada! Rihanna aplicou o iluminador em tudo: pálpebra, maças, arco do cupido, queixo… E o resultado é esse da foto, né? Conquiste o efeito com  Make B. Pó Facial Iluminador. Já os Pigmentos para olhos são uma tendência forte da estação e ajudam a iluminar o olhar em pontos como o canto do olho e logo abaixo da sobrancelha. Finalize com um gloss nos lábios para uma produção radiante.

Saiba mais
:: Pele iluminada o ano todo: 15 produtos para dar luminosidade ao look

Lupita Nyong'o usa maquiagem metalizada

Uma das trends que mais faz sucesso no outono são os batons com efeito metalizado. E a tendência super combina com a pele iluminada! A atriz Lupita surgiu, como sempre, linda com esse look no red carpet: pele iluminada, batom metálico e uma sombra prateada mara!

Tudo a ver Outono e Iluminador, né? Então vem ver esse vídeo em que a Cool Marina testa produtinhos que iluminam e são suuper tem-que-ter!

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook