Como passar sombra? Aprenda com quem mais entende do assunto!

Maquiadora Lorena de Paula cria dois looks para você copiar já!

O Boticário acaba de lançar duas novas opções de sombra Make B. Mineral, e a gente logo se empolgou. Que melhor oportunidade para contar a novidade e ainda ensinar a você como passar sombra em grande estilo? Chamamos uma expert no assunto, a maquiadora Lorena de Paula, para experimentar as cores Purple Satin e Smooky. Ela, que não brinca em serviço, entregou pra a gente duas makes incríveis e com um super passo a passo. Vem ver o resultado. 🙂

Make B. Mineral Sombra Baked Smooky e botão "comprar"

Passo 1: Comece a make preparando a pele. Primeiro, aplique a base, depois o corretivo e, por último, o pó translúcido – este último só na zona T do rosto. A dica é escolher o pincel para a aplicação, assim o produto espalha com mais facilidade e o resultado fica súper natural!

Passo 2: Depois da pele pronta, é a hora de começar a preparar o olho! Com um pincel, faça uma base em toda a pálpebra móvel com a sombra de cor preta do Trio de Sombras Smooky. Lembre-se que o limite é a linha do côncavo.

Passo 3: Do canto interno do olho até a metade da pálpebra, capriche na aplicação da sombra – a escolhida foi a mais clara do trio Smooky. O pincel é aliado na hora de depositar o produto suavemente na região.

Passo 4: Esfume bem a sombra no meio da pálpebra para criar o efeito degradê e, cuide para repetir o mesmo canto externo, para não ficar marcado onde começa uma e termina outra. Depois, é hora dos detalhes que fazem toda a diferenla para um olhar expressivo. Faça um delineado mais grosso na linha dos cílios. O toque final nos olhos fica por conta da máscara de cílios. U-a-u!

Passo 5: Abra um leve sorriso para aplicar o blush nas maçãs do rosto – a escolha nessa make foi um tom alaranjado, que traz um ar saudável para a produção. Por último, o batom: o nude continua super em alta e -equilibra a make deixando a atenção toda para os seus olhos!

 Make B. Mineral Sombra Baked Purple Satin e botão "comprar"

Passo 1: Para iniciar a make, você já sabe: prepare a pele com base, corretivo e pó translúcido.

Passo 2: Agora é a vez dos olhos, a parte mais colorida da maquiagem. Primeiro, use um pincel para aplicar a sombra roxa do trio Purple Satin na pálpebra móvel.

Passo 3: Depois da base dos olhos pronta, é hora de investir no canto interno. O brilho da cor salmão claro aumenta e destaca o olhar, além de conferir um ar sofisticado na make. Passe o produto do canto interno até o meio da pálpebra móvel.

Passo 4: Esfume bem a sombra no meio da pálpebra para criar o efeito degradê e, também, no canto externo, para não ficar marcado – as cores devem se misturar em perfeita harmonia. Depois, aplique uma máscara para cílios tanto na parte superior quanto inferior da linha d’água.Os cílios ficam tipo de boneca <3

Passo 5: Para finalizar, siga com a energia colorida: aposte em um batom rosa daqueles! A-d-o-r-a-m-o-s! 

Veja como usar primer e sérum

COMENTÁRIOS 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS