Começou! Quarta temporada de Desafio da Beleza chega ao GNT

Saiba tudo o que aconteceu no primeiro episódio da nova fase do programa

O programa Desafio da Beleza está de volta! O reality show, conhecido por revelar alguns dos maiores nomes da maquiagem brasileira, chegou à quarta temporada ontem à noite no canal GNT. Logo no primeiro episódio, os 13 candidatos, acompanhados do beauty artist Daniel Hernandez e das apresentadoras Betty Lago e Mariana Weickert, já saíram da zona de conforto! Em apenas 25 minutos, eles precisaram mostrar a que vieram com o primeiro desafio de todos: produzir uma maquiagem artística e ousada.

Os apresentadores do programa Desafio da Beleza, Daniel Hernandez, Betty Lago e Mariana Weickert

Entre conceitos, cores e muito estilo, Felipe Moreira foi eleito o melhor da tarefa e ainda levou a imunidade para a segunda avaliação da noite, pois o desafio não tinha terminado! Com apenas 20 minutos para tirar a make anterior, usando o Demaquilante Bifásico Make B., os participantes tiveram que fazer uma nova make, desta vez com uma proposta fashion e sofisticada. O requisito era realçar a beleza do rosto das modelos, além de demonstrar evolução sobre a prova anterior.

Modelo loira do programa Desafio da Beleza, vista de perfil, com make apresentando traços desalinhados feito com delineador preto, desde a pálpebra até a sobrancelha Modelo loira do programa Desafio da Beleza, vista de frente, de olhos fechados, com make apresentando traços desalinhados feitos com delineador preto, desde a pálpebra até a sobrancelha

Com uma pele bem acabada e um look super trabalhado, João Neto foi coroado o grande vencedor da noite. Na hora da eliminação, a maquiadora Dekka Santos foi criticada pelos jurados por erros que levaram à sua eliminação do programa.

Modelo loira do programa Desafio da Beleza, com make azul nos olhos, com delineado gatinho e boca nude Modelo do programa Desafio da Beleza, de olhos azuis, vista de frente, com make usando sombra azul, com delineado gatinho e boca nude
PARA FAZER EM CASA

A make de João Neto super valorizou o olhar, equilibrada com a boca nude e sobrancelhas levemente maquiadas. Na pálpebra superior dos olhos, o maquiador brincou com duas tonalidades de azul, possíveis de reproduzir com os diferentes tons dos Quartetos de Sombras Ônix e New Ônix, de Make B. Depois de dividir a pálpebra com as duas cores, João expandiu o tom mais escuro também pela linha inferior dos olhos, iluminando o olhar.

Para maquiar as sobrancelhas, experimente a nova Caneta para Sobrancelhas de Make B., que se adapta a diferentes tons de pele e dá um tom super natural. O toque final fica por conta de um delineado fino, longo e fácil de fazer em casa com o Delineador Líquido Preto de Make B. Atenção na hora de puxar o delineado gatinho, que deve ser fininho, porém marcante. Pronto!

Agora que foi dada a largada, não perca o próximo episódio de Desafio da Beleza na próxima segunda-feira, dia 10, às 21h no canal GNT!

COMENTÁRIOS 4

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS