CINCO FAMOSAS MOSTRAM QUE MAQUIAGEM ROSA É A NOVA TREND DA TEMPORADA

Pronta para apostar na tendência? Inspire-se nas musas dos red carpets e arrase!

É pink, é chiclete, é… tendência! Sim, o rosa está de volta com tudo nessa estação e os experts em mapear tendências estão afirmando por aí que ela seria o “novo preto”. Se essa moda vai pegar a gente não sabe, mas nós preparamos uma matéria com cinco famosas que já usaram maquiagem rosa e são referências para você se inspirar na frente do espelho quando der vontade de usar uma make nestes tons. Partiu conferir?

Drew Barrymore usando maquiagem rosa
Drew Barrymore com uma maquiagem rosa leve com foco nos lábios e no blush corado, só para dar aquela cor saudável, sabe?
Jennifer Lopez usando maquiagem rosa no tapete vermelho
Jennifer Lopez não sai de casa à passeio, né? Com uma boca rosa glossy, ela aposta em um olhão com muita máscara para cílios e uma mistura de sombras marrom, laranja e rosa. Um arraso!
Emma Stone, que delineado gatinho maravilhoso é esse? Ops, sabemos que o foco não é esse, e sim essa sombra cor-de-rosa monocromática em toda a pálpebra. :P Ficou um look bem minimalista, feminino e delicado, perfeito para se inspirar naquelas ocasiões que você não precisa estar toda “montada”.
Emma Stone, que delineado gatinho maravilhoso é esse? Ops, sabemos que o foco não é esse, e sim essa sombra cor-de-rosa monocromática em toda a pálpebra. 😛 Ficou um look bem minimalista, feminino e delicado, perfeito para se inspirar naquelas ocasiões que você não precisa estar toda “montada”.
Cate Blanchett usando maquiagem rosa
Cate-musa-Blanchett mostrando que os tons de rosa vão super bem até para as mulheres de pele madura. Ela deu um toque de ousadia combinando o batom, a sombra e o blush no mesmo tom. Diva que é diva arrasa sempre! Uma sugestão para usar esse look é em eventos ao ar livre, que pedem uma make mais leve e clean.
Ashley Benson usando maquiagem rosa
Ashley Benson fez a linha ousada na make e apostou em uma pele mais bronzeada com a sombra em tons de rosa nas pálpebras superiores e inferiores. É claro que um lápis preto nos olhos e máscara para cílios não poderiam faltar, né? Estamos apaixonados pelo estilo da famosa. <3

Dica de experts para adotar o rosa

Conversamos com duas experts em make para pegar todas as dicas e arrasar na make com tons de rosa. Suelen Johann, maquiadora sênior de O Boticário e Eloana Aguirre, maquiadora do Grupo Boticário, a palavra é de vocês!

VL: Dizem que o rosa é o novo preto. Qual é a sua dica para arrasar na make?

Suelen Johann: Com certeza o rosa é a cor da estação, é a cor da tendência do verão. Mas ele tem um tom diferente, agora o rosa vem com um tom um pouquinho mais queimado. O legal é que a cor combina com todos os tons de pele, tanto com tons mais frios — aquela pele mais branquinha, com o fundo mais azulado ou o fundo esverdeado, quanto com a pele quente, uma pele mais bronzeada, com o tom do verão. As peles mais frias podem combinar com o tom grafite. Na minha opinião, o rosa com grafite fica chiquérrimo. Também podemos combinar com o tom pérola, que fica muito, muito, muito lindo. Tem a combinação clássica do rosa com o preto e do rosa com marrom que nunca vai sair de moda e sempre vai ficar lindo. E um tom que fica perfeitíssimo para combinar com quem tem a pele quente, é o rosa com o dourado. Acho chiquérrimo!

Eloana Aguirre: Se você quiser fazer uma combinação de rosa claro, dá para combinar com berinjela ou marrom também que fica super bonito. Se você quiser combinar com o pink pode usar o preto ou um marrom bem escuro.

VL: Batom, sombra e blush rosa: hot or not?

Suelen Johann: Tudo certo, tudo certo mesmo usar batom rosa e sombra rosa para quem quiser combinar. O “combinadinho” fica muito bacana, continua em alta, então pode usar sim. Pode combinar inclusive cor da sombra com vestido, cor do batom com o vestido, ou cor da unha com batom, ou batom com sombra e blush…

VL: Compartilha com a gente um segredo de make para fazer a make em tons de rosa mais linda?

Suelen Johann: Eu estou muito, muito, muito apaixonada por blush rosa, mas não o rosa leve. É um rosa que aparece na maçã do rosto, subindo nas têmporas com muito iluminador no rosto, trazendo a tendência do strobing. Não é tanto do contorno, então fica uma pele mais iluminada com blush rosinha, deixando com uma carinha de querida, uma carinha de fofa. E uma dica final também é combinar um batom rosa no mesmo tom ou então combinar o blush com a sombra que fica elegantérrimo.

Amou as dicas? Conheça os nossos produtos e inspire-se em criar uma maquiagem inteira em tons de rosa:
Make B. Quarteto de Sombras Flower Rose
Make B. Urban Ballet Quarteto de Sombras Rose Boulevard
Make B. Urban Ballet Duo Blush Plié
Make B. Soft Blush Rosa Diurno
Make B. Batom Perfeito Cremoso Rosa Cashmere
Make B. Batom Perfeito Cremoso Rosa Night
Make B. Batom Perfeito Cremoso Pink Party
Make B. Batom Perfeito Cintilante Rosa Lilac
Make B. Batom Perfeito Cintilante Classic Rose
Make B. Batom Perfeito Cintilante Soft Rose
Make B. Batom Perfeito Matte Pink Vip
Make B. Batom Perfeito Matte Pink Diva
Make B. Brilho Labial Gloss Radiance Pink
Make B. Mousse Labial Efeito Matte Pink Out
Make B. Mousse Labial Efeito Matte Scarlett Pink

Curtiu? Se você ainda tem dúvidas de como usar maquiagem rosa, deixe um comentário pra gente.

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook