Caça ao tesouro e editorial marcam Desafio da Beleza

No oitavo episódio do programa, maquiadores criaram looks esportivos em duplas

Depois de uma semana em que nenhum participante foi eliminado – segundo os jurados, todos foram equivalentes entre os piores – o Desafio da Beleza voltou com uma prova que exigia criatividade, ousadia e técnica. Tudo começou com uma caça ao tesouro no parque: em duplas formadas pelo expert em beleza Ricardo dos Anjos, os maquiadores procuraram as maletas e as modelos usando mapas no Parque Maeda, em Itu (SP). “O lugar tem tudo a ver com a energia da competição”, explicou o make-up artist Fernando Torquatto.

apresentadores do programa Desafio da Beleza
O desafio das duplas era fazer uma produção para um editorial de moda esporte-fashion, valorizando pontos como iluminação, cores e sintonia entre a make, o look, o tema e o parque. A convidada especial Carol Trentini, gaúcha que faz sucesso nas passarelas internacionais, destacou a importância da relação entre modelo e maquiador. “Ele precisa conhecer o rosto, os pontos fortes e os fracos, trabalhar os traços”.

Modelo ruiva que teve a make vencedora do Desafio da Beleza
Fabiano e André foram os vencedores, mas todos receberam elogios (veja a make na foto acima). “O chacoalhão funcionou. Todos os trabalhos foram bons e usamos pequenos detalhes para achar o melhor e o pior“, comentou a apresentadora Mariana Weickert. Quem cansou a beleza dos jurados foi a paranaense Isabela. Para eles, os looks assinados pela participante são sempre muito parecidos. “Era a oportunidade de sair do mais do mesmo”, disse Mariana.

No próximo episódio, os maquiadores terão que trabalhar com características de diferentes etnias. Não perca: na segunda-feira, às 21h, no GNT.

COMENTÁRIOS 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS