Blogueiras trazem dicas de como se produzir para torcer pelo Brasil

Marina, Sabrina e Thais, do blog Coisas de Diva, apostam nas makes coloridas

A hora de torcer pelo Brasil está chegando! Para vibrar pela seleção em grande estilo, ninguém melhor que blogueiras antenadas para nos trazer dicas de como fazer uma produção cheia de estilo com as cores da nossa bandeira. Neste mês, convidamos as blogueiras do Coisas de Diva para contar quais looks caem superbem para a hora de juntar a torcida e gritar pelo gol.

Blogueiras do Coisas de Diva
Sabrina Olivetti

“Não costumo ser muito temática nas roupas, mas acho bacana usar alguma cor que remeta às cores da bandeira, como azul ou verde. Tenho um vestido verde escuro que é perfeito para a ocasião. Brincos em tons de dourado arrematam o look. Caso participe de alguma festa nos jogos, com certeza farei uma maquiagem mais caprichada nos olhos, usando sombra verde e dourada com lápis azul. Acho que fica super bonito!

Marina Fabri
“Prefiro apostar em detalhes: delineador gatinho num tom de azul bem vivo, por exemplo. Acho que fica lindo e chama a atenção sem ficar caricato demais! Além disso, acho que é a época ideal para abusar do brilho e do glitter – para quem não gosta muito de maquiagem colorida, acho que um glitter dourado é a melhor opção (dá para usar tanto na pálpebra toda quanto como delineador, eu uso bastante e acho lindo!). Como estou numa fase de testar mechas de cores diferentes no cabelo, também estou pensando em fazer algumas azuis especialmente para a ocasião.”

Thais Marques:
“Nessa febre das jaquetinhas esportivas, acho uma graça investir num modelo com as cores do Brasil – melhor ainda se tiver estilo vintage! Combina com jeans, shortinho e até saia! Na maquiagem, costumo ser mais básica, mas a nossa torcida merece algo caprichado. Então, minha sugestão é um delineado duplo com azul e verde, ambos escuros, ou então preto e dourado. Fica lindo! Também pretendo fazer algo nas unhas, nem que seja colocar as cores da bandeira.”

COMENTÁRIOS 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS