Bem básica, supermaquiada ou só um corretivo? Arrase na hora de fazer a maquiagem para escola

Confira as dicas para quem ficou acordada até mais tarde e quer dar um tapa no visual antes de ir para a escola

Escolha o que combina mais com o seu estilo Make nos olhos com brilho labial Básica, mas com a pele perfeita Só um corretivo

O lado bom de pular da cama cedo,
se arrumar e ir para a escola é que
você vai encontrar a galera para curtir
e, claro, aprender muito durante as
aulas. Mas, pra isso acontecer, é
preciso deixar as cobertas e o
conforto da cama para trás. Puxado,
não é? Se você é daquelas que curte
valorizar a beleza e se maquiar para
assistir o que os professores têm a
dizer, trouxemos algumas dicas de
make. Com qual você se identifica?

Make nos olhos com batom marcante
Para você a escola é feita pra estudar mas também arrasar? Então nada melhor do que uma make marcante para ser notada. Além de preparar a pele, use o Lápis para Olhos Headstick Preto da linha Capricho para realçar o seu olhar (que tal fazer um puxadinho gatinho?). Prático, o lápis cabe na mochila ou na bolsa e ainda pode ser usado como prendedor de cabelo (ideal para complementar seu look fashion). Para os lábios, escolha um Brilho Labial Roll-On. Capricho tem quatro cores pra você passar rapidinho antes do sinal tocar: cereja, chocolate, morango e tutti fruti. Qual o seu preferido?
A pele perfeita
Só um corretivo é pouco pra você? Então aposte em uma pele perfeita na maquiagem para a escola. Comece aplicando a Base Líquida de Capricho em todo o rosto – ela corrige pequenas imperfeições e disfarça tudo aquilo que é comum na pele das adolescentes: espinhas, olheiras, manchas e poros dilatados. Depois, passe o corretivo naquelas áreas que você deseja suavizar ainda mais. O toque final na pele fica por conta do Pó Facial Antibrilho, que tem pequenas partículas que fixam por mais tempo a sua make, minimizando o brilho do rosto. Com a pele pronta, capriche na aplicação do blush de sua preferência.
Só um corretivo
Se você faz parte daquela turma que adora ir para a escola, mas não de cara 100% limpa, o ideal é aplicar um corretivo no rosto para disfarçar as manchinhas, acabar com as olheiras de quem quase virou a noite assistindo seriado e, claro, as indesejáveis espinhas. A linha Capricho O Boticário tem uma versão pocket de corretivo, que valoriza a beleza da pele jovem. A textura emoliente desliza suavemente, o que acaba facilitando a aplicação. Experimente!

COMENTÁRIOS 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS