Maquiagem para a escola: arrase na volta às aulas

Uma cor diferente de batom pode dar aquela forcinha extra no entusiasmo para ir à escola

Encontrar amigos e aprender muitas coisas novas: a gente acha que existem muitos motivos legais para amar a sala de aula (mas a gente também sabe que tem dias que a preguiça aparece e fica muito difícil sair da cama, né?). Quer uma forcinha extra na motivação? Aproveite cada dia de aula para experimentar uma cor diferente de batom ou um detalhezinho diferente na make!

Dica: imagine que a cada dia você tem uma nova oportunidade de arrasar no look e divirta-se!

Look de quem acordou linda naturalmente

Foto da cantora Taylor Swift, que sorri discretamente. Ela usa maquiagem discreta, com brilho labial. O cabelo, com franja, está solto e ondulado. Ela usa blusa preta brilhante.

 

Na maior parte dos dias, tudo o que a gente quer é uma make que nos deixa maravilindas, mas com naturalidade, não é verdade? É aquele estilo de make de arrasar, mas discreta. Quem não ama? Vá de Lápis Corretivo, que é superprático para disfarçar espinhas ou outras pequenas imperfeições da pele. Já o Lápis Preto Capricho faz aquele olhar marcante. Complete com Brilho Labial Nude Attitude e tá pronto o look pra aula!

Foto da atriz Sofia Wylie, que sorri para a câmera. Ela usa uma blusa amarela e gargantilha preta. O cabelo está preso no alto da cabeça, mas levemente desarrumado. Ela usa maquiagem natural, com um leve risco de lápis preto no olho.

 

Linda naturalmente, mas com um detalhe discreto que faz a diferença? Aposte em destacar os olhos com o Lápis Preto, mantendo o look low profile com o leve traço e mantendo o cabelo perfeitamente desalinhado (para criar este efeito, experimente aplicar o Surf Spray nos fios já secos)

Muitos tons de rosa

Foto da atriz Kiernan Shipka, que sorri para a câmera. Ela usa cabelo solto, loiro, dividido ao meio. A maquiagem é discreta com um batom levemente rosa.

 

Batom rosa? Experimente sem restrição! Se achar difícil escolher entre o Brilho Labial Rosa Glitter e o Batom Mate Pink Forever, fique com os dois. O brilho ainda pode ser usado em combinação com outras cores, para dar um toque luminoso a qualquer look.

E pode ficar tranquila: todos os estilos combinam com o rosa. Aposte na cor tanto naqueles dias em que acordar cheia de empolgação para testar um look diferente, como nos dias que a vontade é se jogar numa produção mais básica. É a cor coringa, para você carregar sempre na mochila e garantir que vai arrasar a qualquer hora do dia!

Batom vermelho também pode!

Atriz Hannah Murray usa blusa amarela de alcinha. Ela está com o cabelo ruivo, solto, dividido ao meio. A maquiagem é discreta, com destaque para o batom vermelho,

 

Na sexta-feira, a gente já está celebrando o final de semana, né? E não tem cor que seja mais sinônimo de festa do que o vermelho! O Batom Mate Happy Red pode ser tudo o que você precisa para uma make de arrasar. Ele também combina com qualquer look, dos mais arrumadinhos aos mais divertidos. Não tenha medo de experimentar!

Teste todos os estilos de make e descubra quais são as que mais combinam com você. A melhor dica para arrasar? Escolha as cores com as quais você se sente mais confortável e feliz, programe-se para experimentar uma a cada dia de aula durante a semana – depois conte para a gente qual foi a que você mais amou.

COMENTÁRIOS 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS