Beleza Gera Beleza e Make B. no SPFW: o lounge em detalhes

Espaço para fazer make e unhas, transmissão dos desfiles, bate-papo e muito mais!

A esperada 38ª edição do São Paulo Fashion Week começou hoje e, claro, o clássico e bombadíssimo Lounge Make B. de O Boticário já está dando o que falar! Dessa vez, a atmosfera das florestas tropicais tomou conta do lugar que foi inspirado na exuberante coleção primavera-verão Make B. Tropical Colors. Quem está por aqui pode acompanhar os desfiles, que são transmitidos ao vivo, e fazer make e unhas com experts usando produtos de Tropical Colors. As cores têm tudo a ver com esse clima!

Lounge de Make B. no SPFW
Batons Make B. Tropical Colors
Esmaltes de Make B. Tropical Colors

Uma novidade desta edição é o espaço reservado para Beleza gera Beleza, movimento iniciado por O Boticário esse ano que mostra como o poder transformador da beleza está presente na vida de cada uma de nós. Uma iniciativa que convida você a vivenciar esse poder transformador da beleza.  E como parte desse incrível movimento, foi criado “Diálogos”, uma série de bate-papos sobre assuntos relacionados à beleza e à moda, ou seja, tudo o que a gente adora!

A cada dia, um novo tema: O poder transformador da beleza, ASAP54: referências de moda o mais rápido possível, Cheiros, sabores e movimentos que estão na moda, O poder do tutorial: a beleza nas redes sociais e, por fim, SPFW e a beleza: o que elas querem. Fique de olho, porque vamos reunir aqui personalidades como Paulo Borges, idealizador do SPFW, e Daniela Cecilio, criadora do aplicativo ASAP54 para conversar sobre esses temas. E olha que bacana: não apenas o público presente, mas quem segue O Boticário nas redes sociais também poderá interagir com eles! 😉

Movimento Beleza Gera Beleza no SPFW
Lounge de Make B. no SPFw

Outro ponto alto desse SPFW é o lançamento da nova Palette de Sombras Baked Essentials e dos batons Velvet com acabamento mate, que são incríveis para você arrasar em qualquer ocasião. As novidades chegam hoje nas lojas de O Boticário e prometem ser a sensação do lounge de Make B.

Palette e batom Velvet de Make B.

Também no lounge, é possível fazer uma imersão em Tropical Colors através de um cenário 3D, com árvores e plantas exóticas. A experiência interativa fica ainda mais realista com um Oculus Rift para realidade virtual. Ah, a ambientação de todo o espaço já é um charme à parte, com caleidoscópios, cores e estampas que têm tudo a ver com a coleção!

IMG_1771
Lounge de Make B. no SPFW
Lounge de Make B. no SPFW
      E você também pode ver tudo de pertinho… 🙂

É só colocar Viva Linda e Radar Make B. nos seus Favoritos e ficar ligada nos perfis de O Boticário no Facebook, no Instagram e no Twitter. A gente promete: vai ser um montão de conteúdos superbacanas direto das passarelas, dos corredores e do lounge! Vem com a gente? 🙂

Crédito das fotos: Midori De Lucca

COMENTÁRIOS 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS