Batom líquido: escolha sua cor para o outono!

Arrase com as cores de batom líquido com efeito mate da nova coleção Make B. Modern Asia

Falta pouquinho para a chegada do outono e das temperaturas mais baixas. E fashionista de verdade gosta mesmo é de adiantar as tendências para a temporada, não é mesmo? Se você ama make e já está de olho nas cores de batom que devem ser hit nos próximos meses, vem que a gente preparou um especial com as quatro opções de batons líquidos com efeito mate da nova coleção Modern Asia, de Make B. Spoiler: todas são lindas! É pra divar ou divar!

De quebra, ainda trazemos as famosas internacionais que arrasaram com essas cores tendência de batom nas últimas temporadas de premiações e red carpets – por lá o inverno está terminando! – para inspirar suas produções. Confira!

Vermelho dark para esquentar o look

Que tal um batom vermelho mais escuro, quase marrom, daqueles que têm o poder de dar um toque sofisticado instantâneo ao look? O Batom Líquido Modern Asia na cor Dark Rouge é assim. Tanto, que o mesmo tom foi um dos mais usados pelas famosas nos últimos eventos de red carpet. Acompanhe:

Emma Stone está sempre nos inspirando com seus looks. Na última edição do Oscar, quando recebeu o prêmio de Melhor Atriz, não foi diferente. A estrela chamou a atenção ao surgir com um lindo batom vermelho escuro combinado a uma make retrô, com sombra em tons de dourado e cobre. #queroigual

Atriz Emma Stone sorrindo no red carpet do Oscar com batom vermelho marrom

 

Aqui, combine a cor Dark Rouge nos lábios com o Quarteto de Sombras Modern Asia Honey Be e Blush Compacto, tudo Make B. Combo pra acertar sempre!

A bela Marion Cotillard combinou o batom vermelho escuro com make leve para uma première em Nova York. No look, apenas máscara para cílios e toque de cor nas bochechas, dando quase destaque total aos lábios. Musa!

atriz Marion Cotillard olhando para o lado sorrindo com batom vermelho escuro

 

Inspire-se na proposta com Blush Compacto e Máscara Extra Volume, combinado à cor Dark Rouge, tudo de Make B.

Sempre com looks do tipo queremos-copiar-já, a linda atriz Priyanka Chopra arrasou com batom vermelho escuro na produção para o Golden Globe deste ano. Na produção, sombra de tons terrosos na pálpebra superior e inferior, muita máscara e sobrancelha perfeita.

atriz Priyanka sorrindo de cabelos soltos e batom vermelho escuro

 

Copie a proposta: combine a cor de batom líquido Dark Rouge com o Quarteto de Sombra Golden Bronze, Máscara Efeito Cílios Postiços e o Duo para Sobrancelhas em Pó, os três de Make B.  

 

Toque de magenta

Já pra quem adora aquele rosa puxado para o roxo nos looks invernais, o Batom Líquido Modern Asia na cor Grenat Glam é perfeito. Olha como as famosas têm apostado no tom na hora da make e copie, tipo, já!

A atriz Hailee Steinfeld combinou o tom de roxo rosado com pele iluminada, tons terrosos no olhar e muita máscara. Sem falar nas ondas dos cabelos. Resultado: uma diva!

Atriz Hailee Steinfeld no tapete vermelho com batom rosa puxado para o roxo

 

Copie a make com Flash Iluminador Color Adapt, Quarteto de Sombras Terra Bronze, Máscara para Cílios 4 em 1, finalizando com o Batom Líquido Modern Asia na cor Grenat Glam, tudo Make B. Para arrasar!

Escuro-divo pra chamar de seu

Prefere um batom mais escuro para os looks invernais? Então a cor Dark Sugar da linha de batons Líquidos mate Modern Asia foi feita para você. Veja como as celebs combinaram esse tom mais dark tom com o resto da make:

A atriz Kerry Washington ficou ainda mais exuberante com o tom de batom escuro combinado à pele perfeita, olhos com sombra esfumada em tons de marrom e muita máscara.

atriz Kerry Washington no taéte vermelho com batom escuro

 

Inspire-se: combine a cor Dark Sugar nos lábios com Base Líquida Color Adapt, Quarteto de Sombras Matte e Máscara para Cílios 4 em 1.

A bela atriz Maisie Williams preferiu contrapor o tom mais escuro nos lábios com make leve, que incluía rosinha nas bochechas e iluminador no canto interno dos olhos. Superdelicado.

atriz Maisie Williams no tapete vermelho com maquiagem delicada e batom escuro

 

Copie a ideia: junto da cor Dark Sugar nos lábios, combine Blush Compacto e o Quarteto de Sombras Flower Rose, os três de Make B.

Toque discreto

Prefere um tom mais discreto nos lábios pra compor a make em meio às temperaturas mais baixas? Então nossa dica para você é a cor Melted Chocolate da coleção de batons líquidos de Modern Asia. Olha como dá pra fazer produções lindas com esse tom de nude:

Olivia Culpo arrasou combinando o tom do batom com dourado e terrosos no olhar, inclusive, apostando na mesma sombra nas pálpebras inferiores.

atriz Olivia Culpo no tapete vermelho com batom nude e make dourada

 

Faça igual: vá com a cor Melted Chocolate dos batons líquidos de Modern Asia combinada ao Quarteto Golden Bronze e Máscara Efeito Cílios Postiços.

Já a linda Ruth Negga preferiu compor o tom de nude do batom com mix de metalizado e colorido na sombra para a produção para o Golden Globe. Combinou em cheio com o look metalizado. Mais fashion impossível!

atriz Ruth Negga no tapete vermelho com batom nude e make metalizada e colorida

 

Inspire-se no look com a cor Melted Chocolate nos lábios e o Quarteto de Sombras Modern Asia Honey Be aplicado com pincel chanfrado umedecido.

Pronta para arrasar na cor dos lábios para este outono? Conheça os batons líquidos com efeito mate da nova coleção Modern Asia de Make B. e toda a coleção no site especial.

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook