Batom cremoso: 5 motivos para usar e arrasar!

Esse clássico garante beleza e hidratação para os lábios!

O batom cremoso, queridinho de muitas mulheres na hora de fazer aquele bocão, está outra vez roubando a cena quando o assunto é make. Apesar de nos últimos anos ter dividido espaço com batons de efeito mate, por exemplo, tem quem não abra mão dessa textura tão confortável, né? É seu caso?

Pra todas as apaixonadas por esse item de make, ou pra quem ainda não se convenceu de todos os benefícios de optar pela textura cremosa, Viva Linda lista abaixo motivos infalíveis para se jogar e desfilar linda por aí! Vem saber:

#1 Batom cremoso é fácil de aplicar

O batom cremoso desliza facilmente pelos lábios, o que faz com que seja mais fácil de aplicar do que a versão mate. Você pode usá-lo direto nos lábios, ou contar com a ajuda de um pincel para preencher bem. Fica lindo igual!

Combine um olho de arrasar como o da top Gigi Hadid com o Batom Perfeito Cremoso Nude Up. Essa linha de Make B., além de conferir alta cobertura, tem ação antioxidante e longa duração, hidratação 24 horas e FPS 25 UVA +++.

<> at Microsoft Theater on November 22, 2015 in Los Angeles, California.

 

#2 Garante hidratação

No inverno, quando os lábios geralmente ficam mais ressecados, a dica é apostar em batons cremosos com função hidratante, como o Intense Batom Hidratante Cremoso, que traz na fórmula manteiga de karité e vitamina E.

Dica: escolha a cor 500 Beijos para ficar com um look de diva como o da atriz Lilly Collins. <3

attends the 2017 Vanity Fair Oscar Party hosted by Graydon Carter at Wallis Annenberg Center for the Performing Arts on February 26, 2017 in Beverly Hills, California.

#3 Efeito volume

Lábios volumosos são o desejo de muitas mulheres, né? Se você se junta ao time das que gostam de desfilar por aí com um bocão, optar por batons cremosos é uma ótima alternativa.

O Make B. Modern Asia Batom Perfeito Super Creamy Grenat Glam traz um toque de brilho para o batom cremoso. Misture tonalidades, aplicando o cremoso com brilho na região central superior e inferior dos lábios: isso garante um efeito de profundidade maior.

attends the 2015 Tony Awards at Radio City Music Hall on June 7, 2015 in New York City.

 

#4 Agrada todo mundo!

Por tudo o que comentamos acima, os batons de efeito cremoso são os mais fáceis de agradar, seja pela facilidade de aplicação, ou pelo efeito hidratante. Isso sem falar naqueles que trazem fórmulas inovadoras. É o caso dos batons Make B. Modern Asia Batom Perfeito Super Creamy,  com agentes condicionantes que oferecem hidratação prolongada, além de não escorrer e nem acumular nos cantinhos da boca.

Pra arrasar, a cor Dark Rouge vai te deixar com um sorriso fashionista como o de Emma Watson.

gettyimages-653266278

#5 Clássico é clássico

Vamos combinar: o cremoso é o mais clássico dos batons e sobrevive a todas as variações de tendência de make, não importa a cor. Ele provavelmente já fez parte da vida de todo mundo associado àquela sensação de glamour, né? Aliás, que tal um batom cremoso laranja como esse da Taylor Swift? 😉

attends The 58th GRAMMY Awards at Staples Center on February 15, 2016 in Los Angeles, California.

 

Quem nunca passou um batom cremoso, olhou-se no espelho e sentiu que estava pronta para tudo? Conte sua história com esse clássico da make! 😉

 

 

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook