Batom colorido no inverno: atualize a make da estação já!

Combinações e texturas atualizam a make da estação fria

Não é porque o inverno tá aí que a gente precisa deixar de lado os batons de cores mais vivas e vibrantes, né? Tons escuros, como o roxo e o vinho, podem até aparecer mais nessa época do ano. Mas pra quem não resiste a uma make color tá liberadíssimo se jogar nas mais diferentes belezas com os lábios em tons como o pink, o vermelho… Como se sentir mais linda!

Para inspirá-la, a gente trouxe 5 maneiras de usar batom colorido nesta temporada. Confira!

Batom rosa com maquiagem monocromática

A make monocromática é hit da temporada e uma maneira moderna de combinar os batons coloridos à produção de inverno. Aproveite que o rosa está com tudo pra dar aquela animada no look. E dá pra cirar um visual mais delicado, ou mais fashionista, como o o da atriz Cobie Smulders. A dica aqui é combinar tudo: batom, sombra e blush, equilibrando o efeito tom sobre tom.

Aposte na Make B. Palette Maquiagem Perfect Rosé + Make B. Blush Rosé + Make B. Batom Mate Pink Vip pra ficar linda!

Cobie Smulders usa maquiagem rosa monocromática

 

Saiba mais:
:: Batom rosa: um amor verdadeiro
:: Sombra rosa: inspire-se para compor as makes na cor

Batom vermelho com efeito glossy

O gloss labial e é um dos produtos tem-que-ter do nécessaire. E a linda modelo Joan Smalls comprova: o glossy é efeito perfeito para quem quer novas maneiras de combinar o clássico batom vermelho.

Vá de Gloss Make B. Brilho Labial Red Glow para arrematar a produção.

Joan Smalls usa maquiagem com bato vermelho glossy

 

Saiba mais:
:: Batom Líquido: escolha sua cor para o inverno
:: Sombra alaranjada, batom glossy e iluminador: tendências de outono 2018

Cor do ano combinada com sombra clássica

Para quem prefere não ousar taaaanto na maquiagem, começar com um batom que seja lindo e tendência é o caminho. Que tal se arriscar nos tons de violeta, a cor do ano, como a  diva Lupita Nyong’o?

Luíta Nyong'o usa batom lilás

 

A dica é escolher a textura que mais combina com você: quem é fã de mate pode apostar no Chic Purple, já pra quem prefere batons cremosos, a dica é o Lilac Gray, ambos de Make B.

Para combinar, invista em um olho clássico. Aposte na Make B. Palette de Maquiagem Perfect 12 Neutrals + Make B. Delineador Líquido Preto + Make B. Máscara Efeito Cílios Postiços Preta.

Saiba mais:
:: Cor do ano, gloss, sombra colorida: veja as tendências para 2018
:: Sombra e batom metalizados: saiba tudo sobre a make

Cor + textura metálica

A maquiagem metalizada é outro hit da temporada e pode fazer o match perfeito com os looks de inverno! Uma dica pra usar batons coloridos na estação é exatamente essa: se jogar nessa textura combinando com uma maquiagem leve ou com um olho mais destacado, como Jeannie Mai.

O Make B. Batom Líquido Metálico Purpleasure vai ficar divo no seu look colorido de inverno. 🙂

apresentadora usa batom rosa metálico
Batom vinho e lábios levemente borrados

Outro efeito que está aos poucos conquistando as fashionistas são os lábios propositalmente “borrados”. Os tons escuros, como o do Make B. Batom Stick Love Berry são ideais para conseguir um resultado como o de Paris Jackson.

Para esse efeito, você vai precisar abrir mão de toda aquela precisão na hora de aplicar o batom. Dica: comece pelo centro dos lábios e vá dando batidinhas a fim de espalhar com um efeito borradinho.

Paris Jackson usa batom com efeito borrado

 

Combine com uma maquiagem mais leve: aplique o Make B. Pigmento para Olhos Nudesire e algumas camadas de máscara para cílios. Vai ficar lindo e diferente! <3

Quer saber mais sobre como aplicar batom? Vem ver esse vídeo de Desejos de Make que ensina a maquiagem para cada tipo de boca!

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook