Barroco Tropical foi o tema do terceiro episódio do Desafio da Beleza

Participantes tiveram que ousar nas criações com a coleção de Make B.

O brilho e o luxo invadiram o terceiro episódio do reality show de maquiagem Desafio da Beleza, do canal GNT. Dessa vez, os participantes foram provocados a criar makes que valorizassem a beleza da mulher brasileira e que tornassem os looks mais sofisticados e poderosos. Os competidores tiveram que abusar das cores vivas, dos tons terrosos e do brilho, utilizando os produtos da coleção Barroco Tropical, criada pelo make-up artist Fernando Torquatto em parceria com o estilista Ronaldo Fraga. Para integrar o júri convidado, ninguém melhor que o próprio Ronaldo Fraga e a top Carol Ribeiro, a cara da campanha da coleção.

Ronaldo Fraga, Fernando Torquatto, Carol Ribeiro, Mariana Weickert e Ricardo dos Anjos

Os competidores tiveram 45 minutos para criar uma make luxosa com referências culturais brasileiras do barroco para impressionar o time de jurados, mas nem todos conseguiram. Ká Zibordi foi uma das participantes que cansou a beleza dos jurados e foi eliminada. “Eu, de verdade, entendi a sua viagem. Mas para irmos tão longe, devemos estar preparados, mas você ainda não está”, avaliou Torquatto. Já Fabiano Santos foi eleito o melhor da prova e ficou bastante emocionado com os elogios do júri.

modelo loira sendo maquiada

No próximo episódio de Desafio da Beleza, os participantes terão a difícil tarefa de criar uma make inspirada em obras de arte e precisam de convencer o jurado convidado, expert em beleza, Silvio Giorgio. É na próxima segunda-feira, às 21h, no GNT! Você não pode perder! 😉

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook