Baile do MET: veja a maquiagem de festa escolhida pelas celebridades

Olho esfumado, batom vermelho e batom vinho foram algumas das apostas

Um dos tapetes vermelhos mais bombados do mundo da moda parou as redes sociais na noite de ontem. O baile MET Gala 2015 marcou a abertura da exposição de primavera do Museu Metropolitan, em Nova Iorque, e reuniu sob o mesmo glamouroso teto as celebridades mais consagradas do planeta! Entre looks ousados e penteados simples, dois estilos de make ganharam destaque: boca-tudo-olho-nada e olho-nada-boca-tudo. Inspire-se com as nossas escolhidas nessas duas tendências e arrase naquela festa que está no seu calendário. 😉

> Clique e veja dicas de maquiagem

Boca tudo, olho nada

Rosie Huntington

A modelo britânica Rosie Huntington apostou no bocão com um batom vinho com um toque de brilho labial que deixou o visual com um ar supersexy. No olhos, apenas um esfumado clarinho com tons terrosos e várias camadas de máscara para cílios.

modelo Rosie Huntington com make clara nos olhos e batom vermelho
Kate Hudson

Kate Hudson, atriz norte-americana, escolheu um batom vermelho mate incrível! Nos olhos, sombra dourada na pálpebra e efeito iluminado no canto interno, deixando o look cheio de encanto.

atriz Kate Hudson com make clara nos olhos e batom vermelho
Adriana Lima

A make da modelo brasileira Adriana Lima foi uma das mais comentadas da noite. Chamando a atenção por um batom vinho de textura mate, o visual ainda contou com cílios enormes e um leve esfumado marrom. Resultado: um olhar ainda mais enigmático.

modelo Adriana Lima usando make com esfumado preto nos olhos e batom vermelho escuro

Olho tudo, boca nada

Olivia Wilde

A atriz norte-americana Olivia Wilde deu foco total para o olhar com um delineado gatinho + sombra preta esfumada. Na boca, o batom nude fez com que os olhos brilhassem sozinhos no visual.

atriz Olivia Wilde com delineado gatinho mais sombra esfumada preta e boca nude
Cara Delevingne

Uma make bastante dramática com sombra preta esfumada nas pálpebras e abaixo dos cílios inferiores foi a aposta de Cara Delevingne. Na boca, a modelo britânica usou um batom rosinha que se assemelha à cor natural dos lábios.

Modelo Cara Delevingne usando make com esfumado preto
Sofia Vergara

Sofia Vergara escolheu uma maquiagem poderosa! Os tons terrosos de sombra deixaram o olhar marcante. Nos lábios, a atriz norte-americana foi de batom marrom claro, que ornou perfeitamente com o restante da make.

atriz Sofia Vergara com make em tons de marrom

 

Você prefere boca-tudo-olho-nada ou olho-nada-boca-tudo? Conte nos comentários qual dessas tendências conquistou seu coração!

COMENTÁRIOS 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS