Baile de máscaras é o tema do quinto episódio do Desafio da Beleza

Competidores enfrentaram o desafio de criar uma make com dois tipos de máscara para cílios

O tema do quinto episódio do Desafio da Beleza, exibido nessa segunda no canal GNT, foi “Baile de Máscaras“. Logo no início do programa, o beauty artist Daniel Hernandez colocou pressão nos competidores. “Hoje vocês tem que dar tudo de vocês, a gente está esperando muita criatividade e um resultado incrível”, disse.

Os candidatos tinham 35 minutos para fazer a maquiagem inspirada nos famosos bailes de máscaras. Mas Ederson Oliveira tinha uma vantagem por ter vencido a última prova: ele deveria tirar cinco minutos de dois participantes e somar ao seu tempo. Os escolhidos pelo maquiador foram Márcio Merighi e Saulo Miranda, que ficaram com apenas 30 minutos para executar a prova – enquanto Ederson tinha 45 minutos. Além do tempo superior aos demais concorrentes, ele também tinha mais uma vantagem: escolher as modelos para os outros participantes.

Após o relógio bater o tempo de prova, os apresentadores conferiram make após make, e se surpreenderam com a criação de Ederson. “Ficou muito nítido para nós quem foi o melhor, foi uma unanimidade”, afirmou a apresentadora Mari Weickert.

Os melhores da noite foram Talita Valim, Rosana Vilela e Ederson Oliveira, sendo o último o grande vencedor. Hernandez observa que a sensibilidade do vencedor do desafio das máscaras foi muito maior do que a técnica. “Eu fiquei emocionado”, afirmou o beauty artist.

Como ganhador desse episódio, Ederson conquistou uma vantagem: um dossiê que contém tudo o que o participante precisa saber sobre a próxima prova. Ele só pode abrir quando chegar na casa do Desafio da Beleza e mais: tem a opção de compartilhar com os outros participantes ou não.

Enquanto isso, as três piores makes da noite foram de Rodrigo Franco, Márcio Merighi e Alzyr Saadehr. Rodrigo foi o eliminado. Para ele, o programa foi a melhor coisa que aconteceu em sua vida. “Foi uma escola imensa”, resumiu.

Modelo maquiada por Ederson Oliveira com um dos olhos mascarado com maquiagem preta com detalhes em azul e brilhos
Quer aprender um olhar super sofisticado?

Passo 1: Prepare a pele com a Make B. Base Color Adapt, o Trio de Corretivos Camouflage e o Make B. Pó Compacto Color Adapt.

Passo 2: Aplique a sombra Azul do Quarteto de Sombras New Onix na pálpebra móvel.

Passo 3: Depois do olho já preparado, passe a Make B. Máscara para Cílios Efeito Cílios Postiços na parte superior.

Passo 4: Para finalizar, um batom da sua preferência e a Make B. Máscara 4 em 1 – Volume, Alongamento, Curvatura e Definição nos cílios inferiores.

Confira a make criada pelo beauty artist Daniel Hernandez inspirada no desafio de hoje:

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook