Automaquiagem é tema do Desafio da Beleza

Maquiadores ensinaram looks às consultoras de O Boticário

Com cinco maquiadores na disputa, o décimo episódio do Desafio da Beleza já começou cheio de emoções: depois de ensinarem uma make para consultoras de O Boticário, os participantes descobriram que a prova seria de automaquiagem. Isso mesmo: em uma segunda etapa, as consultoras teriam que copiar a produção, lembrando de cada passo, em 20 minutos.

Fernando Torquatto e Suelen Johann no Desafio da Beleza

A ideia, explicou o make-up artist Fernando Torquatto, era que os maquiadores não apenas fizessem os looks, mas explicassem o processo. “Aqui a comunicação é muito importante”, disse. Suelen Johann, vencedora do primeiro Desafio da Beleza e convidada especial no programa de ontem, alertou: “Prestem atenção nos detalhes e aprendam sempre”. Para ela, pontos positivos como controle e carisma eram determinantes no resultado.

Mulher maquiada Desafio da Beleza

Quem ganhou destaque e venceu a prova foi o paranaense André Cezar (fotos acima). “A consultora fez exatamente a maquiagem que ele propôs”, comentou a apresentadora Mariana Weickert. Também do Paraná, Fabiano dos Santos cansou a beleza dos jurados. Para o expert Ricardo dos Anjos, o erro dele foi ter feito uma produção muito básica e sem usar os pincéis adequados.

Na próxima semana, os maquiadores terão uma aula de como falar para as câmeras com a jornalista Mônica Anjos. Quer saber quem vai continuar na competição? O programa vai ao ar na segunda-feira, às 21h, no GNT.

COMENTÁRIOS 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS