As melhores maquiagens do Golden Globe 2017

Celebridades ditaram tendências no primeiro red carpet da temporada.

Todo ano é assim: mal nos recuperamos do réveillon, ainda estamos nos acostumando a escrever a data sem errar (admita: você ainda trata 2015 como “ano passado”), e já começa a temporada de premiações em Hollywwod! O Golden Globe, que aconteceu no último domingo (8), é a primeira delas, considerada uma prévia para o Oscar.

É também o primeiro red carpet do ano, ou seja, já temos muitos looks para comentar com as amigas, eleger o melhor para nos inspirar. Por isso, não perdemos tempo e já elencamos as melhores maquiagens das celebridades que estiveram no evento. Aproveite nossa promoção de 40% em maquiagem e perfumaria e copie já!

Lily Collins
Atriz Lily Collins optou por maquiagem suave nos olhos e batom vermelho no red carpet do Golden Globe 2017.

 

A sobrancelha grossa é a marca registrada de Lily Collins. Seu olhar nunca passa despercebido, mesmo quando a sombra é mais discreta, como essa rosa que usou na premiação. Para ter o mesmo efeito, experimente o trio de sombras Make B Mineral Baked Purple Satin. A atriz optou pelo blush no mesmo tom rosado e deixou o batom vermelho ser o protagonista do visual. Aposte no Make B Compacto Peach para o efeito de bochechas saudáveis e abuse do batom Intense Mate 330 Loucuras ou o Make B Perfeito Matte Red Carpet.

Evan Rachel Woods
De smoking, atriz Evan Rachel Woods usa maquiagem discreta no tapete vermelho do Golden Globe 2017.

 

Evan Rachel Woods foi um dos destaques do red carpet pelo figurino pouco convencional, um smoking. Na maquiagem, a protagonista de “WestWorld” foi mais clássica: abusou da máscara, sombra iluminada, blush bem marcado e batom rosa. Arrasou, Evan! Se, assim como nós, você já quer copiar essa make na sua próxima festa, anote aí: batom Make B Modern Nude ou Make B Nude Renda, Make B Máscara Efeito Cílios Postiços para os olhos e, para finalizar, manda ver no Make B Soft Blush.

Kerry Washington
Atriz Kerry Washington usou batom roxo no Golden Globe 2017.

 

Não tem erro: sombra marrom, muita máscara, pele perfeita e batom roxo. A atriz de “Scandal” desfilou no tapete vermelho com uma maquiagem sexy e sofisticada, que combinou perfeitamente com o vestido de renda dourada.  Para sair por aí se sentindo a própria Kerry Washington: Make B Chic Purple ou Intense Batom líquido mate Arrasa Quarteirão para o bocão roxo; para os olhos, aposte no quarteto Make B Golden Bronze e muito Make B Máscara para Cílios 4 em 1. Pronta para o red carpet!

Brie Larson
Atriz Brie Larson usou batom vermelho e vestido vermelho no Golden Globe 2017.

 

Tapete vermelho, vestido vermelho e batom vermelho. Brie Larson apostou na cor sem medo de errar e estava uma verdadeira diva no Golden Globe 2017. Os olhos, mais discretos, estavam em harmonia com o restante da composição. Destaque para o esfumado e a máscara de cílios que não deixaram o olhar da atriz passar em branco. Para ter essa make de estrela do cinema, invista no Intense Efeito Mate 330 Loucuras ou o Make B Mousse Labial Red Wine e carregue os cílios com o Intense Volume Mega Power.

Olivia Culpo
Para o Golden Globe 2017, atriz Olivia Culpo destacou a maquiagem com um toque de dourado na sombra marrom.

 

Abaixa que lá vem lacre! Olivia Culpo brilhou no red carpet. O detalhe dourado no esfumado marrom transformou o que seria uma make básica em um look glamuroso. Faça essa maquiagem com Sombra Compacta Golden Bronze e os batons Make B Africaníssima Mousse Labial Terra Vibrante e Intense Batom Mate 131 Babados.  

Blake Lively
Atriz Blake Lively no tapete vermelho do Golden Globe sorrindo para os fotógrafos.

 

Blake Lively atualizou as definições de “linda e plena”. A fórmula usada pela atriz no Golden Globe foi vestido poderoso, maquiagem discreta e sorrisão confiante! Para fazer igual: batom Make B Perfeito Cremoso Nude Belle ou Make B Cintilante Soft Rose e blush Intense Bronze Iressistível. Não esquece do sorriso, hein!

Emily Ratajkowski
A Modelo Emily Ratajkowski usando uma maquiagem em tons de laranja no tapete vermelho do Golden Globe 2017.

 

A dobradinha look dourado + make em tons de laranja destacaram o tom de pele da modelo e fizeram a produção sair do óbvio. Fica a dica para as morenas! Anote aí: Make B Cintilante Coral Glow para os lábios, Make B Soft Blush Pêssego nas bochechas e Sombra Compacta Golden Bronze para o olhar sexy e descontraído.

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook