As dicas de maquiagem de Fernando Torquatto no Superbonita

Make-up artist ensina no programa como usar os produtos certos para realçar a beleza

Dicas de Fernando Torquatto no programa Superbonita

Como fazer uma make de arrasar? É isso o que o Fernando Torquatto responde todas as segundas-feiras no programa Superbonita, apresentado por Grazi Massafera no canal GNT. A cada semana, o make-up artist maquia uma mulher diferente e dá dicas de maquiagem especiais considerando os traços, a cor da pele, o formato do rosto e a ocasião. E enquanto produz as convidadas, ele ensina a usar cada produto da melhor forma para realçar a beleza – anote aí as dicas de maquiagem e fique ainda mais linda!

Dicas de Fernando Torquatto no programa Superbonita

A estudante Mariana Brandão precisava de uma make para ir à missa de sua formatura. “Estou inspirado para deixar você superbonita“, comentou Torquatto. Depois de preparar a pele com primer, base em bastão e corretivo iluminador, ele ensinou Mariana a afinar e contornar o rosto usando o Blush Compacto Brown de Make B. “Com o pincel de blush, você passa da diagonal das bochechas em direção ao canto da boca“, disse.

Para marcar bem o olhar, Torquatto investiu na sombra roxa de Make B. Tropical Colors. Para finalizar, máscara para cílios e um batom neutro nos lábios.

Dicas de Fernando Torquatto no programa Superbonita

Perfeito para ir à missa e, se quiser festa, é só usar um batom mais poderoso!

Dicas de Fernando Torquatto no programa Superbonita

Carolina Urquiza pediu uma make para comemorar bodas de prata de amizade com mais três amigas. “É uma coisa que dou muito valor. Será uma noite muito especial e muito leve, como a make que vamos fazer“, disse o make-up artist. Com a pele preparada com primer, base alta definição e corretivo iluminador, Torquatto usou um lápis para olhos preto para contornar rente aos cílios inferiores e superiores, passando levemente na linha do côncavo. Com a sombra grafite do Quarteto de Sombras Make B., ele suavizou o traço, esfumando no côncavo e nos cílios inferiores. A sombra prata vai no canto interno dos olhos em direção ao externo, onde encontra o tom mais escuro.

O tom mais puxado para o marrom no blush é ideal para quem tem pele e cabelos claros. Nos lábios, o batom Velvet Pink de Make B.  A dica de Torquatto é usar a Máscara para Cílios Magnific Effect Black da coleção Tropical Colors de Make B.

Dicas de Fernando Torquatto no programa Superbonita

Um look suave, mas incrível!

dicas_do_torquatto_superbonita_02

A bióloga Tula Wairtman ganhou uma make caprichada de Fernando Torquatto para pedir o namorado em casamento. Eles estão juntos há nove anos, e Tula tomou essa decisão para comemorar o aniversário de namoro. Depois de preparar a pele com primer e base alta definição, o make-up artist ensinou a usar o corretivo iluminador e a preencher as sobrancelhas com a solução de sobrancelhas de Make B.

Torquatto aplicou lápis marrom na raiz dos cílios superiores e no canto externo do côncavo, e esfumou com sombra marrom, puxando para o lado de fora. Com o Make B. Tropical Colors Lápis para Esfumar Olhos Electric Lime, o maquiador fez um traço no canto interno dos olhos e misturou o verde com o marrom para suavizar e iluminar a make. Para completar o look, Máscara para Cílios Efeito Cílios Postiços, Blush Compacto Peach e um batom de cor natural.

dicas_do_torquatto_superbonita_04

O resultado? O noivo aceitou o pedido e ficou muito feliz!

 

COMENTÁRIOS 5

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS