Aprenda seis dicas (poderosas) de maquiagem para olhos

Com um mesmo produto de maquiagem você consegue diferentes resultados. Teste já!

Não há dúvidas de que a maquiagem é sua grande aliada na hora de valorizar o look. E, seguindo dicas certeiras e fáceis de fazer, é possível conseguir diferentes efeitos e propostas. O grande segredo é o jeito que você usa cada produto, ainda mais quando o objetivo é valorizar o olhar. <3

Segredinho anotado, vamos à prática: Viva Linda experimentou três jeitos diferentes de maquiar os olhos com lápis, cílios postiços, máscara para cílios e o novo Duo Top Coat, de Make B. Confira!

1. Para aumentar e diminuir: lápis para olhos

Você sabia que pode criar a impressão de ter os olhos maiores ou menores, de acordo com o uso do lápis? Se você aplicar o produto na linha dos cílios superiores, ele realça e destaca. Mas, se preferir usá-lo em cima e embaixo da linha d’água, o olho fica menor do que realmente é. Confira o resultado!

Make B. Lumina Collection Lápis Retrátil para Olhos e botão "comprar"
2. Cílios postiços x Máscara para cílios

Não tem como negar que os cílios postiços suuuper valorizam o olhar, e são perfeitos para serem usados naquela festa bombante à noite. Já durante o dia, capriche na máscara para cílios – sem economia. 🙂

 

A diferença é visível, não é mesmo?

Make B. Lumina Aplicador de Cílios Postiços e botão "comprar" Make B. Lumina Kit de Cílios e botão "comprar" Make B. Máscara para Cílios 4 em 1 e botão "comprar"

3. Duo Top Coat: do mate para o molhado

Sabe aquele efeito molhado, que é a maior tendência quando a gente fala sobre maquiagem para os olhos? Você consegue reproduzir com esse produto mágico! A gente garante, é bem fácil: primeiro, aplique a sombra que você mais gosta na pálpebra e depois, por cima, é só dar leves batidinhas com o produto. O efeito é um luxo só! Observe como ficaram as makes abaixo.

Make B. Lumina Quarteto de Sombras Dolce Vitta e botão "comprar" Make B. Lumina Duo Top Coat para Olhos e Boca Glossy Touch e botão "comprar"

Conta para a gente nos comentários o que você achou!

 

 

 

COMENTÁRIOS 4

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS