Apostas lançadas: quem leva a estatueta de diva da beleza no próximo domingo?

Quando as famosas pisam no red carpet chamam a atenção pelas makes, cabelos e vestidos

A expectativa para ver os looks das famosas no tapete vermelho da premiação mais importante do cinema é altíssima! As maquiagens, vestidos e penteados viram inspiração e desejo das mulheres que têm as estrelas como referências. Curiosa para ver os looks no próximo domingo, dia 28? Veja quem são as dez indicadas ao maior prêmio de cinema em diferentes categorias, e inspire-se nelas na hora de fazer uma make poderosa para festas. Está preparada? Confira!

Cate Blanchett, a musa do cabelo preso.

Veterana das premiações com sete indicações à estatueta que consagra os grandes ícones do cinema, a atriz concorre esse ano ao prêmio de melhor atriz pelo seu papel em Carol. Ela costuma aparecer no tapete vermelho sempre com a make, vestido e cabelos impecáveis. Nos penteados, ela é fã dos mais presos, cheios de estilo. Não importa se é puxado para trás ou se tem um caimento para o lado, ela é referência fashion e tem bom gosto de sobra.

Nossa aposta: Cate Blanchett deve usar mais uma vez no preso arrasador nesse tapete vermelho (claro, sempre com uma bela joia ornando o look da famosa).

Brie Larson, a que a-m-a delineado no tapete vermelho.

Ela é uma das indicadas a levar o prêmio de melhor atriz neste domingo graças à atuação em O Quarto de Jack. Com uma beleza clássica para os padrões de Hollywood, Brie chama atenção pelos lindos delineados que desfila nos tapetes vermelhos. Ela já usou vários tipos de traços: desde o mais simples até o holográfico, mas nunca esquecendo o gatinho! São lindos, não é verdade?

Nossa aposta: Um delineado bold lindão! Imagine que ma-ra-vi-lho-so um olho mais carregado com um traço bem marcado? Agora é esperar para ver!

Jennifer Lawrence, a rainha das fendas estratégicas.

A cada aparição nos red carpets, a famosa se destaca pelas escolhas certeiras dos looks. Esse ano, ela concorre ao prêmio de melhor atriz pelo filme Joy. Os vestidos, de labels de luxo, caem como uma luva no corpo de Jennifer e têm recortes que valorizam as curvas da atriz. Decotes generosos e vertiginosos, transparências e fendas laterais dão um toque de ousadia ao look, que sempre vira referência para as mulheres. O cabelo, ela costuma variar: às vezes um preso clássico; outras horas, um solto estiloso. Com a mudança do corte — do pixie para o long bob — a famosa tem muito mais opções para arrasar! Cabelo curto tem essa vantagem, não é verdade?

Nossa aposta: Um penteado bafônico e um vestido impossível de tirar os olhos. Onde será a fenda desta vez?

Charlotte Rampling, a gótica clássica atemporal.

A atriz chama atenção nas premiações por gostar de usar um tom clássico, o preto. Ela concorre ao prêmio de melhor atriz pela sua atuação em 45 Anos. Com porte e charme únicos, o cabelo não costuma variar muito: com um leve volume na lateral e milimetricamente bem escovado. O salto alto nem sempre aparece nos pés da estrela, afinal, estar confortável em uma festa como essas é mais do que necessário.

Nossa aposta: Tons neutros! Mas dessa vez com um toque de ousadia. Quem sabe uma transparência? É esperar para ver 😉

Saoirse Ronan, a minimalista ousada.

Sofisticada e elegantérrima até o último grau, a atriz sempre opta por vestidos ou combinações com cores sóbrias, como o preto, o branco e o rosa claro. Para fugir do óbvio, Saoirse tem um truque que brinca com o “esconde-e-mostra”. Sabe como funciona? Se deseja mostrar muito as pernas, esconde os braços e o tronco. Se quer valorizar o tronco, usa um comprimento mais longo que não mostre os pés. Isso confere equilíbrio ao look ;). Ah, este ano a famosa concorre ao prêmio de melhor atriz pelo seu papel em Brooklyn.

Nossa aposta: um vestido longo de parar o tapete vermelho, com uma fenda gigantesca nas pernas e mais coberto em cima. Ela, óbvio, segura esse look como ninguém. Já estamos ansiosos!

Copie o rosadinho das maçãs do rosto de Saoirse:

Make B. Blush Compacto Peach
Jennifer Jason Leigh, a dona do cabelo do momento.

A atriz veterana tem um cabelo que é o it-desejo-do-momento. O corte long bob um pouco mais longo cheio de ondas é o atual vício das mulheres que querem dar uma repaginada no look. Jennifer costuma pisar nos tapetes vermelhos com os fios “ao natural”, mas, claro, sempre muito bem produzidos. Aliás, essa é uma tendência, confira aqui. Este ano ela concorre ao prêmio de atriz coadjuvante pelo seu papel em Os Oito Odiados.

Nossa aposta: Jenni vai arrasar com o cabelo impecavelmente bem produzido, cheio de ondas! Quem sabe ela não dá uma variada com uma franja lateral?

Rooney Mara, a que usa make sofisticada no red carpet.

Com um rosto que parece de porcelana, a atriz sobressai nos tapetes vermelhos pelas maquiagens leves, simples e bem acabadas — podemos até arriscar a dizer que são makes usáveis durante o dia a dia, afinal, quem não ama um batom poderoso e cílios cheios de máscara? Neste ano, ela disputa a estatueta de atriz coadjuvante pela atuação no filme Carol (o mesmo de Cate Blanchett!). Que dupla de peso, não é mesmo?

Nossa aposta: um batom escuro que vai realçar ainda mais a beleza dos lábios da famosa. Com uma pele clara como a da atriz, o tom cria um contraste que é o máximo.

Arrase na máscara para cílios como a Rooney:

Make B. Máscara Curvadora Preta
Rachel McAdams, a inspiração para quem ama lápis nos olhos.

Ela sabe realçar a beleza do par de olhos verdes com um lápis preto. Seja somente na linha dos cílios superiores ou em todo o olho, Rachel arrasa quando o assunto é valorizar o olhar. A estrela, pelo jeito, adora o efeito esfumado que dá para fazer com o lápis para olhos. Um luxo só! Nesse ano, ela concorre ao prêmio de atriz coadjuvante pelo papel em Spotlight – Segredos revelados.

Nossa aposta: para fugir do lápis para olhos, Rachel vai apostar em um delineado poderoso e uma sombra preta, com um vestido deuso. As expectativas estão altas por aqui 😉

Faça o olhar de Rachel em casa:

Make B. Lápis Retrátil para olhos à prova d'água
Alicia Vikander, a camaleoa de mil estilos.

Com uma beleza exótica, ela gosta de variar os looks no red carpet: já foi de cabelo preso, solto e até com um truque na lateral. A make da estrela é básica de festa, afinal, quem nunca apostou em uma sombra marrom para dar profundidade no olhar? Nos lábios, um batom cor de boca, mais puxado para um tom terroso, confere sofisticação ao look. Um arraso só

Nossa aposta: hmm, difícil, hein? Com tantas variações assim, fica até complicado apostar em algum cabelo ou maquiagem, mas vamos lá: que tal um olhão com sombra preta e dourada?

Copie a sombra marrom de Alicia:

Make B. Quarteto de Sombras Terra Bronze
Kate Winslet, a iluminada.

A eterna Rose de “Titanic” não abre mão de uma pele super-ultra-mega iluminada no red carpet. A beleza fora do comum, com um belo par de olhos azuis, chama a atenção por onde passa. A pele da famosa é sempre bem feita e o toque final fica por conta de um batom discretinho. Minimal, sofisticada e très chic! A estrela concorre ao prêmio de atriz coadjuvante pelo trabalho em Steve Jobs.

Nossa aposta: quem sabe um batom vermelho? Ousado para uma premiação de tamanha importância, pode combinar com a atitude da famosa.

Ilumine a sua pele, assim como a Kate:

Make B. Flash Iluminador Color Adapt

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook