Dicas de maquiagem para incluir o gloss no seu visual

Carol Heinrichs é quem assina a coluna Viva Linda com dicas de maquiagem

Entre idas e vindas dos preferidos na hora da make, chegou a vez dele: o gloss está de volta! Superprático, ele dá um efeito lindo aos lábios, com ou sem batom. Ele pode ser utilizado tanto na maquiagem para o dia a dia quanto na make para noite. E você também pode aproveitá-lo durante a época de praia e piscina para compor um look de verão. Para falar um pouco mais sobre dicas de maquiagem com essa nova tendência, convidamos a queridíssima Carol Heinrichs, do blog Toque de Neon.

“O gloss, que foi sucesso absoluto no ano 2000, deixou de ser o queridinho da mulherada por alguns longos anos. Mas como na moda a maioria das coisas vão e vem, ele retorna às prateleiras e, hoje, já faz parte mais uma vez das makes pelo mundo, conquistando novamente seu espaço também nas nécessaires de muitas mulheres.

Muitas celebridades já aderiram ao gloss, pois ele dá um efeito de volume nos lábios, o que é perfeito para os red carpets. Pra quem ainda torce o nariz por achar aquele efeito “pão doce” ultrapassado, saiba que você não está totalmente errada: ele é ultrapassado mesmo. As novas fórmulas abandonaram o efeito “melequento” e agora apresentam texturas menos grudentas e muito mais suaves!

Blogueira Carol Heinrichs

Os glosses, sendo com ou sem cor, garantem um ar fresh e sexy para o nosso clima tropical. Um bom exemplo disso é o Beijos Tentadores, da coleção Sereias Urbanas de Intense! Com uma textura leve e um tom furta-cor incrível, esse gloss deixa a maquiagem com carinha de verão. Já virou o meu favorito!“

E você, também é fã do gloss em uma linda make? Conte para a gente nos comentários qual o seu preferido!

 

COMENTÁRIOS 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS