A tendência das sardas falsas: você faria?

Não dependemos mais da genética, a nova moda é reproduzir sardas com maquiagem

Lembra no ensino fundamental quando suas sardas eram motivo para implicância dos coleguinhas? Aí você cresceu, foi lá e passou horas (hoooras!) aprendendo a esconder as pintinhas com base e outros truques. Então se passam mais alguns anos, você amadurece e finalmente aprende a aceitar suas sardinhas e exibi-las com orgulho, sem medo de ser feliz. É um processo e tanto, né? Bom, e se eu te contar que a última tendência é forjar sardas com maquiagem? Isso mesmo, as pessoas estão pintando sardas falsas. Mas a gente entende: sardas são um charme inegável e faz todo sentido querer um pouquinho dessa graça.

Modelo de cabelo castanho preso para trás, pele branca, olhos azuis e rosto pintado de sardinhas
Calma! Essas são naturais mesmo. 😉

As sardas estão tão em alta que as mulheres têm bolado maneiras de simular o visual pintadinho. Uma empreendedora americana até desenvolveu uma tatuagem temporária para o aplique rápido no rosto, enquanto algumas marcas começam a desenvolver lápis especiais para fazer sardas falsas na make. A aplicação é super simples e o resultado costuma convencer, deixando o rosto com um quê despojado e extrovertido.

A photo posted by massafera (@massafera) on

A cantora Anitta também apareceu com uma maquiagem de sardas em um ensaio fotográfico divulgado no seu Instagram.

A photo posted by euanitta (@anitta) on

Embora algumas pessoas tenham acusado a maquiagem de artificial, várias pessoas estão adorando a jovialidade e frescor das pintinhas. E você, o que achou de tudo isso? Apostaria nas sardas falsas? Já experimentou?

A aposta de Viva Linda: se você possui sardas, não precisa ficar tentando esconder essa característica super charmosa. Estampe sua marca registrada com orgulho, quem sabe até para tirar uma vantagenzinha das amigas, falando: as minhas são naturais, hein? :P. E se você sempre sonhou em fazer charme com pintinhas, aproveite a tendência e descubra como você ficaria cheia de sardas. A graça das tendências é justamente explorar e se divertir com as novidades. E lembre-se: aquela característica que mais te incomoda ainda vai virar moda. Até rimou <3.

COMENTÁRIOS 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS