A primeira maquiagem a gente nunca esquece

Mulheres contam suas lembranças de brincadeiras com a primeira maquiagem

Desde cedo, é comum as meninas brincarem com maquiagens, quererem usar um batom aqui, uma sombra ali, um esmalte colorido nas unhas antes de sair de casa. O mundo da beleza entra na brincadeira de forma leve e como em um toque de mágica. Com o incentivo das mães – sempre de maneira divertida – as meninas vão descobrindo todo o universo das makes e, cada vez mais, se apaixonando por novos produtos, cores, texturas e produções. Pensando em tudo isso, O Boticário lançou a primeira linha de maquiagem infantil de Petit Sophie.

Além de perfumes, agora Petit Sophie conta também com batons nas cores lilás, rosa pink e rosa claro, brilho labial de três sabores diferentes, dois tons de blush, um pincel para aplicar e quatro opções de esmalte. É a oportunidade perfeita para você montar um superkit e presentear aquela menina especial! Ela vai adorar! Você, com certeza, lembra quando ganhou a sua primeira maquiagem, certo? O primeiro batom, o primeiro esmalte (bem colorido!). E tudo era testado nas bonecas também, que eram as protagonistas da superprodução!

Para relembrar esses momentos lúdicos da infância, perguntamos a algumas consumidoras se elas lembravam da primeira maquiagem que tiveram. As respostas foram superdivertidas e cheias de boas lembranças!

três mulheres que contam suas histórias
Carine Cozer

Quando eu era novinha, sonhava em ser modelo ou trabalhar na televisão. Por isso, sempre pegava os batons com cores mais vibrantes e kits de sombras da minha mãe e me pintava toda pra desfilar pela casa. Até que ganhei meu primeiro kit de sombra de presente. Foi aquela festa! Não me tornei famosa, mas continuei amando me maquiar e sair desfilando pelas ruas. Só que agora tem uma pequena diferença: uso produtos O Boticário e amo!

Daniella Feliciano

Quando pequena, ganhei um daqueles estojos de maquiagens para criança, cheio de sombras e coisas fofas. Costumava brincar bastante com ele, lembro que as cores que mais gostava eram rosa e azul claro. Sempre depois que eu usava, tomava o maior cuidado para guardar na embalagem sem quebrar. Ah, e junto com a maquiagem sempre vinham as roupas da mãe, que eu adorava vestir nas produções! Aliás, eu e ela trocamos roupas até hoje! Outro produto que usei muito quando pequena e adorava era o brilho labial. Não largava dele nunca!

Virgínia Ribas

Lembro que minha primeira maquiagem foi um kit de batons que vinha junto com vários perfumes. Eu lembro do cheiro de cada um deles até hoje! Adorava brincar com as maquiagens, posso até dizer que “estraguei“ várias bonecas com elas!

E você, lembra de quando ganhou sua primeira maquiagem? Conte para a gente nos comentários!

COMENTÁRIOS 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS