Conheça todos os produtos da nova linha match.

Match. A linha expert em tratar seu cabelo

Match. A linha expert em tratar seu cabelo
Lançamento Match

Chegou Match, a linha que vai ajudar você a se entender com o seu cabelo todos os dias!

Com tratamento para frizz, hidratação e crescimento, Match desembaraça a conversa e traz resultados comprovados aos seus cabelos.

Match fonte de hidratação

Hidrata o cabelo na
1ª aplicação.*

Com óleo de coco puro que vai fundo na fibra capilar no primeiro uso sem perder a leveza.

*resultado comprovado com a utilização da linha completa.

Match tônico do crescimento

Seu cabelo
cresce em 30 dias.*

Com vitamina B e proteínas que fortalecem os fios e garantem o crescimento.

*resultado comprovado com a utilização da linha completa.

Match patrulha do frizz

Cabelos sem frizz
por até 2 dias.*

Possui óleo de abacate e creatina que selam as cutículas com uma película contra a umidade.

*resultado comprovado com a utilização da linha completa.

Produtos

Co-Wash Hidratante Match. Fonte de Hidratação O Boticário

Co-Wash Fonte da Hidratação

300ml

O Co-Wash é um condicionador que limpa e condiciona, tudo em um só produto. O modo de uso é simples: espalhe o produto pelo cabelo úmido e massageie por alguns minutos, depois enxágue bem. Não precisa aplicar com shampoo nem condicionador e pode ser usado diariamente.

R$ 59,90

Escolha um de nossos canais para comprar:

Loja virtual Revendedoras Lojas Físicas
Condicionador Hidratante Match. Fonte de Hidratação O Boticário

Condicionador Fonte da Hidratante

250ml

Após usar a máscara e o shampoo da linha, aplique o condicionador ao longo dos fios úmidos e lavados, deixe agir por um minuto e enxágue bem. O uso combinado da linha irá hidratar os seus cabelos já na primeira aplicação!

R$ 31,90

Escolha um de nossos canais para comprar:

Loja virtual Revendedoras Lojas Físicas
Shampoo Hidratante Match. Fonte de Hidratação O Boticário

Shampoo Fonte da Hidratação

250ml

O uso completo da linha garante hidratação profunda e previne pontas duplas, proporcionando vitalidade e brilho aos fios. Após o uso da máscara, espalhe o shampoo pelo cabelo úmido até fazer espuma e depois enxágue bem.

R$ 29,90

Escolha um de nossos canais para comprar:

Loja virtual Revendedoras Lojas Físicas
Máscara Hidratante Pré-Shampoo Match. Fonte de Hidratação O Boticário

Máscara Pré-Shampoo Fonte da Hidratação

85g

Esta é uma máscara diferente. Aplique o produto ao longo dos fios secos ou úmidos antes de lavar e deixe agir por três minutos. Depois é simples: é só enxaguar e lavar o cabelo normalmente com o shampoo e condicionador da linha de hidratação. Use uma vez por semana: essa hidratação é ultra potente.

R$ 69,90

Escolha um de nossos canais para comprar:

Loja virtual Revendedoras Lojas Físicas
Complexo Acelerador Match. Tônico do Crescimento O Boticário

Complexo Tônico do Crescimento

100ml

É simples conquistar cabelos firmes e fortes: após lavar os fios com shampoo e condicionador, aplique o complexo Tônico do Crescimento na raiz, por todo o couro cabeludo, e massageie levemente com os fios ainda úmidos. Não é preciso enxaguar.

R$ 79,90

Escolha um de nossos canais para comprar:

Loja virtual Revendedoras Lojas Físicas
Condicionador Acelerador Match. Tônico do Crescimento O Boticário

Condicionador Tônico do Crescimento

250ml

Com o uso da linha você terá 29% menos queda por quebra e 15% mais força para os fios! Após usar o shampoo, aplique o condicionador ao longo dos fios úmidos, deixe agir por um minuto e depois enxágue bem.

R$ 31,90

Escolha um de nossos canais para comprar:

Loja virtual Revendedoras Lojas Físicas
Shampoo Acelerador Match. Tônico do Crescimento O Boticário

Shampoo Tônico do Crescimento

250ml

O uso completo da linha vai fazer seus cabelos crescerem firmes e fortes. O crescimento é comprovado em 30 dias e a força e resistência dos fios é imediata! Ao usar, espalhe o shampoo pelo cabelo úmido até fazer espuma e depois enxágue bem.

R$ 29,90

Escolha um de nossos canais para comprar:

Loja virtual Revendedoras Lojas Físicas
Máscara de Blindagem Match. Patrulha do Frizz O Boticário

Máscara Patrulha do Frizz

100g

A Máscara Patrulha do Frizz vai potencializar o resultado do seu tratamento, blindando os seus cabelos contra o frizz. Após usar o shampoo, aplique a máscara ao longo dos fios úmidos, deixe agir por cinco minutos e depois enxágue. Use de duas a três vezes por semana.

R$ 49,90

Escolha um de nossos canais para comprar:

Loja virtual Revendedoras Lojas Físicas
Condicionador de Blindagem Match. Patrulha do Frizz O Boticário

Condicionador Patrulha do Frizz

250ml

Após usar o shampoo da linha e a máscara, aplique o condicionador ao longo dos fios úmidos, deixe agir por um minuto e depois enxágue bem. Depois finalize com o fluído. O uso combinado vai blindar os fios contra a umidade por até dois dias!

R$ 31,90

Escolha um de nossos canais para comprar:

Loja virtual Revendedoras Lojas Físicas
Shampoo de Blindagem Match. Patrulha do Frizz O Boticário

Shampoo Patrulha do Frizz

250ml

O uso completo da linha garante a blindagem dos fios contra a umidade por até dois dias, diminui o frizz em oito vezes e sela as cutículas sem pesar. Para usar o shampoo é simples: espalhe pelo cabelo úmido até fazer espuma e depois enxágue bem.

R$ 29,90

Escolha um de nossos canais para comprar:

Loja virtual Revendedoras Lojas Físicas
Fluído de Blindagem Match. Patrulha do Frizz O Boticário

Fluído Patrulha do Frizz

50ml

Aplique o fluído ao longo dos fios, do comprimento até as pontas, evitando a raiz. Use com seus cabelos secos para um efeito de finalizador ou com os cabelos úmidos para protegê-los dos danos do secador.

R$ 49,90

Escolha um de nossos canais para comprar:

Loja virtual Revendedoras Lojas Físicas

Termos de uso

PROMOÇÃO "MATCH PATRULHA DO FRIZZ"

1) DESCRIÇÃO DA PLATAFORMA

1.1. Este é um espaço desenvolvido para divulgar e viabilizar a ação promocional de Match Patrulha do Frizz, promovida pela marca O Boticário, e destinada aos seus consumidores elegíveis à ação, conforme previsto no respectivo Regulamento (“Ação Promocional”).

1.2. O acesso à Plataforma e a sua utilização estão sujeitos aos Termos de Uso que detalharemos a seguir e à todas as leis aplicáveis.

2) ACEITAÇÃO DOS TERMOS DE USO

2.1. O acesso à Plataforma, e a participação na Ação Promocional, estão condicionadas à aceitação e ao cumprimento dos Termos de Uso, Política de Privacidade e Regulamento.

2.2. O acesso é voluntário e gratuito, sendo que cada Usuário fica ciente e concorda que, ao entrar na Plataforma, estará automaticamente de acordo com todos os itens deste termo e de qualquer possibilidade de alteração futura, sendo incabível a alegação de desconhecimento.

3) CADASTRO E COLETA DOS DADOS

3.1. Ao se cadastrar na Ação Promocional O USUÁRIO AUTORIZA O BOTICÁRIO A ARMAZENAR, EM SEU BANCO DE DADOS, AS INFORMAÇÕES CADASTRAIS PRESTADAS PELO CONSUMIDOR.

3.2. ALÉM DISSO, O USUÁRIO AUTORIZA O BOTICÁRIO A ENVIAR E-MAIL, SMS E CORRESPONDÊNCIAS PARA OS ENDEREÇOS INFORMADOS NO MOMENTO DO CADASTRO, PARA FINS LIGADOS À AÇÃO PROMOCIONAL, CONFORME PREVISTO NO REGULAMENTO, OU, AINDA, CASO ACEITE ADERIR AO PROGRAMA DE FIDELIDADE E/OU DE E-MAIL MARKETING (COM NOVIDADES, PROMOÇÕES E EVENTOS DA MARCA), ACEITANDO TODOS OS SEUS TERMOS E CONDIÇÕES.

3.3. O Usuário se responsabiliza por eventuais problemas futuros, garantindo a veracidade dos dados fornecidos, inclusive criminalmente, nos termos do art. 299 do Código Penal, se comprovada a falsidade ou inexatidão dos dados cadastrais.

3.4. Neste sentido, o Usuário concorda que seu cadastro poderá ser suspenso ou cancelado imediatamente, caso qualquer informação fornecida no registro seja falsa, incorreta, ou ainda caso existam razões suficientes para suspeitar disto.

4) DIREITOS E DEVERES DE O BOTICÁRIO

4.1 O Boticário se compromete a manter a Plataforma mais segura possível ao Usuário, conforme Política de Privacidade. Em caso de violação da Plataforma que gere algum tipo de dano ao Usuário ou ao seu equipamento, tal fato deverá ser relatado na Central de Relacionamento com o consumidor pelo número 800 413011.

4.2 Todo o conteúdo da Plataforma está protegido pelos direitos de propriedade intelectual e os decorrentes da proteção de marcas, patentes e/ou desenhos industriais, depositadas ou registradas em nome de O Boticário, bem como de todos os direitos referentes a terceiros que porventura estejam, ou estiveram, de alguma forma, disponíveis na Plataforma, inclusive o que for inserido pelo próprio Usuário (exceto os dados relativos ao seu cadastro), não podendo ser reproduzido ou utilizado sem a devida autorização específica expedida pelo O Boticário.

4.3 O Boticário poderá, a qualquer momento, promover a exclusão de conteúdo que entenda inadequado ou que tenha transgredido alguma disposição dos Termos de Uso, Política de Privacidade ou Regulamento.

5) DIREITOS E DEVERES DO USUÁRIO

5.1 O Usuário se compromete a não utilizar a Plataforma para a publicação, criação, armazenamento e/ou divulgação de:

a) Conteúdo abusivo que tenham caráter difamatório, obsceno, ofensivo, que possam incitar atitudes discriminatórias, violência ou a prática de crimes e que atentem contra aos bons costumes, à moral ou ainda que contrariem a ordem pública;

b) Informações difamatórias e caluniosas ou que sejam contrárias à honra, à intimidade pessoal e familiar ou à imagem das pessoas (inclusive de pessoa jurídicas, entidades e organizações e ela equiparadas), bem como da própria marca O Boticário;

c) Apologia a qualquer prática de crimes ou atos ilícitos tais como, mas não se limitando a: pornografia, pedofilia, e outras modalidades de satisfação sexual, racismo, ou discriminação de qualquer natureza, bullying, stalking ou qualquer outra espécie de constrangimento ilegal, manifesta violação a direito autoral ou direito de imagem; utilização de entorpecentes, estupro, homicídio, estelionato, dentre outros;

d) Realizar propaganda política ou publicidade de terceiros;

e) Acessar a Plataforma sem autorização, por meio de práticas ou de qualquer outro meio fraudulento.

5.2 O Usuário se obriga a utilizar a Plataforma para a finalidade a qual foi constituída, como bem esclarecido neste Termo, sob pena de aplicação das penas da lei, de indenizar a quem causar dano e de ter o seu acesso cancelado.

5.3 O conteúdo publicado na Plataforma pelo Usuário é de sua única e exclusiva responsabilidade, civil e penal. O Boticário não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente dos conteúdos, opiniões e comentários efetuados por terceiros.

5.4 O Boticário se reserva o direito de remover, a qualquer momento, conteúdos dos Usuários, caso os considere como impróprio ou inadequado, que viole este Termo, a legislação ou qualquer direito de terceiros.

5.5 Se descumpridas quaisquer das regras expostas neste Termo ou for verificado o exercício de ilegalidades, o Usuário poderá ter sua participação na ação promocional cancelada, sem qualquer notificação prévia, bem como da possibilidade de O Boticário ingressar com eventual indenização por perdas e danos.

5.6 A qualquer tempo e de maneira unilateral, O Boticário poderá cancelar eventuais ferramentas de inserção de conteúdo, sem necessidade de aviso prévio.

6) DISPOSIÇÕES GERAIS

6.1. As disposições constantes neste Termo poderão ser atualizadas ou modificadas pelo O Boticário, a qualquer momento e sem aviso prévio, cabendo ao Usuário verificá-la sempre que efetuar o acesso à Plataforma.

6.2. O Usuário deverá entrar em contato através do 0800 413011 em caso de qualquer dúvida com relação às disposições constantes neste Termo.

6.3. A tolerância ao eventual descumprimento de quaisquer das regras e condições do presente Termo não constituirá novação das obrigações aqui estipuladas e tampouco impedirá ou inibirá a exigibilidade das mesmas a qualquer tempo.

6.4. Esta Plataforma é administrada pela empresa O BOTICÁRIO FRANCHISING LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 76.801.166/0001-79, com sede na Avenida Rui Barbosa, nº 4.110, blocos 1 e 22, bairro Parque da Fonte, município de São José dos Pinhais, Estado do Paraná, ou terceiro por ela indicado, porém sempre mediante prévia e expressa determinação da Promotora.

7) FORO

7.1. Fica eleito o Foro da Comarca de Curitiba, Estado do Paraná, recusando-se qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para toda e qualquer questão oriunda do presente contrato, correndo por conta da parte vencida os custos e despesas judiciais, inclusive honorários advocatícios.

Última atualização: 24 de julho de 2017.

Política de Privacidade

PROMOÇÃO "MATCH PATRULHA DO FRIZZ"

1) OBJETIVO

1.1. Este documento, denominado Política de Privacidade, é parte integrante dos Termos de Uso da Plataforma, e têm como FINALIDADE ESTABELECER AS REGRAS SOBRE A OBTENÇÃO, USO, ARMAZENAMENTO, TRATAMENTO E PROTEÇÃO DOS DADOS E INFORMAÇÕES COLETADAS DOS USUÁRIOS, ALÉM DO REGISTRO DE SUAS ATIVIDADES NA PLATAFORMA.

1.2. A Plataforma foi desenvolvida para divulgar e viabilizar a ação promocional “MATCH – PATRULHA DO FRIZZ”, promovida pela marca O Boticário, e destinada aos seus consumidores, elegíveis à ação, conforme previsto no respectivo Regulamento (“Ação Promocional”).

1.3. Ao decidir fornecer seus dados, o Usuário declara conhecer e aceitar todos os termos da presente Política.

2) COLETA DOS DADOS

2.1. AS INFORMAÇÕES COLETADAS, ATRAVÉS DO CADASTRO DO USUÁRIO NA PLATAFORMA, SERVEM PARA QUE O BOTICÁRIO POSSA VIABILIZAR A AÇÃO PROMOCIONAL E PROPORCIONAR AO USUÁRIO ATENDIMENTO DIFERENCIADO, DE ACORDO COM OS SEUS INTERESSES.

2.2. O Boticário declara e assegura que irá, a todo e qualquer tempo, MANTER EM ESTRITA CONFIDENCIALIDADE TODAS AS INFORMAÇÕES FORNECIDAS PELOS USUÁRIOS, EXCETO NO CASO DE DETERMINAÇÃO LEGAL POR PARTE DE AUTORIDADES GOVERNAMENTAIS COMPETENTES.

2.3. O Usuário poderá ser responsável por criar uma senha com parâmetros adequados de segurança e, em caso de extravio, providenciar a alteração. A senha e o login eventualmente exigidos do Usuário são dados de cunho personalíssimo, não sendo permitida a utilização por terceiros podendo incorrer no cancelamento da conta de acesso.

2.4. É indicado, ainda, que o Usuário mantenha todos os seus dados atualizados de forma a possibilitar o contato por parte de O Boticário, em caso de necessidade. O Boticário se isenta de quaisquer responsabilidades por não conseguir localizá-lo devido ao cadastro incorreto ou desatualizado.

3) USO DAS INFORMAÇÕES:

3.1. O BOTICÁRIO SÓ UTILIZARÁ OS DADOS FORNECIDOS PELOS SEUS USUÁRIOS PARA FINS LIGADOS À AÇÃO PROMOCIONAL, EXCETO SE O USUÁRIO ACEITAR ADERIR AO PROGRAMA DE FIDELIDADE E/OU DE E-MAIL MARKETING (COM NOVIDADES, PROMOÇÕES E EVENTOS DA MARCA), ACEITANDO TODOS OS SEUS TERMOS E CONDIÇÕES.

3.2. OS REGISTROS PODERÃO SER UTILIZADOS AINDA EM CASOS DE INVESTIGAÇÃO DE FRAUDES OU DE ALTERAÇÕES INDEVIDAS EM SEUS SISTEMAS E CADASTROS.

3.3. O Boticário declara que as informações não serão compartilhadas nem transferidas a terceiros, para finalidades diversas das previstas na presente Política, exceto por determinação legal por parte de autoridades governamentais competentes.

4) ARMAZENAMENTO DAS INFORMAÇÕES:

4.1 OS DADOS E INFORMAÇÕES COLETADOS ESTARÃO ARMAZENADOS EM AMBIENTE SEGURO, CONFORME LEGISLAÇÃO VIGENTE, observado o estado da técnica disponível, padrões de segurança e confiabilidade, para manter a integridade dos dados fornecidos, e somente poderão ser acessadas por pessoas qualificadas e/ou autorizadas por O Boticário.

5) ACESSO À PLATAFORMA

5.1 A Plataforma ficará à disposição do Usuário durante todo o período da Ação Promocional, ressalvadas as situações de manutenção do site ou qualquer outra em que se faça necessário o desligamento temporário do mesmo.

5.2 O acesso à Plataforma é condicionado a existência de conexão a internet, não sendo possível o acesso ou a realização de cadastros sem tal ferramenta. Referida conexão não é de responsabilidade de O Boticário, esta cabendo única e exclusivamente ao próprio Usuário e ao provedor a que é vinculado.

6) CONDIÇÕES GERAIS

6.1. Os acessos e senhas da Plataforma, eventualmente exigidos aos Usuários, poderão ser suspensos ou cancelados a qualquer tempo por O Boticário, não havendo necessidade de qualquer notificação prévia ao Usuário, quando houver qualquer suspeita ou alegação de descumprimento desses termos.

6.2. Os serviços e funcionalidades disponibilizados pela Plataforma são oferecidos na forma que são publicados e poderão ser modificados a critério exclusivo de O Boticário, não tendo o Usuário direito de solicitar qualquer tipo de alteração no formato ou qualidade da plataforma.

6.3. O acesso do Usuário a determinado link ou página externa, através de uma navegação segura, não é de responsabilidade de O Boticário, sendo tal ação cabível única e exclusivamente ao próprio Usuário.

6.4. Não obstante O Boticário prezar pela segurança na proteção dos dados dos Usuários, as medidas de segurança relativas à Internet não são integralmente infalíveis, de modo que O Boticário não poderá ser responsabilizada por conta de quebra forçada de segurança de seus sistemas ou por vazamento de informações ocasionado por terceiros, tendo em vista que não terá dado causa a tal situação.

6.5. Além disso, considerando que o presente documento poderá ser alterado, a critério de O Boticário, a qualquer tempo, sem necessidade de aviso prévio, recomendamos que o Usuário verifique o teor deste termo antes de iniciar o uso da Plataforma.

6.6. Esta Plataforma é administrada pela empresa O BOTICÁRIO FRANCHISING LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 76.801.166/0001-79, com sede na Avenida Rui Barbosa, nº 4.110, blocos 1 e 22, bairro Parque da Fonte, município de São José dos Pinhais, Estado do Paraná, ou terceiro por ela indicado, porém sempre mediante prévia e expressa determinação da Promotora.

7) FORO

7.1. Fica eleito o Foro da Comarca de Curitiba, Estado do Paraná, recusando-se qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para toda e qualquer questão oriunda do presente contrato, correndo por conta da parte vencida os custos e despesas judiciais, inclusive honorários advocatícios.

Última atualização: 24 de julho de 2017.

Perguntas Frequentes

PROMOÇÃO "MATCH PATRULHA DO FRIZZ"

Para participar, o consumidor interessado deverá responder 3 perguntas sobre seu tipo de cabelo, realizar um cadastro prévio no Hotsite e indicar no mínimo 1 e no máximo 6 amigas, através do endereço eletrônico www.boticario.com.br/promomatch, preenchendo obrigatoriamente os seguintes dados: nome, sobrenome, CPF, data de nascimento e e-mail, sendo na primeira etapa o preenchimento do CPF e do nome, e, após a escolha da loja que possuir cupom disponível, os demais dados: sobrenome, data de nascimento e e-mail e aceitar os termos de uso, regulamento e política de privacidade. Além de conhecer a nova linha Match., você ainda receberá um vídeo com dicas personalizadas para o seu tipo de cabelo.

O produto que será entregue para as pessoas que completarem corretamente seu cadastro com emissão do cupom promocional, conforme Regulamento da campanha, é a Máscara Hidratante da Linha Match Patrulha do Frizz 50ml. Este produto não poderá ser substituído e/ou trocado, mesmo que posteriormente, por nenhum outro produto desta ou de outras linhas de O Boticário. Em caso de falta de estoque do item, no ato da retirada já programada, a loja poderá substituí-lo por outro produto de igual valor, à seu critério.

Qualquer pessoa com CPF válido e maior de 12 anos de idade. Atenção! Não poderão participar da ação promocional os CPFs de revendedores autônomos da Venda Direta O Boticário. Para os Revendedores O Boticário haverá outra mecânica para obtenção do Produto: o revendedor deverá fazer um pedido mínimo neste ciclo e o Produto será enviado juntamente com a caixa do pedido. Você é revendedor? Confira a mecânica no Portal de Revendedores.

Sim. Qualquer pessoa com CPF válido e maior de 12 anos pode participar, dentro das condições do Regulamento. Vale lembrar sempre que participar do Clube Viva O Boticário traz uma série de benefícios, descontos e ações exclusivas, então não perca mais tempo e se cadastre :)

Ela pode verificar a caixa de SPAM do e-mail. Caso não encontre o e-mail de indicação, ela poderá acessar diretamente o hotsite www.boticario.com.br/promomatch e fazer o cadastro normalmente. Mas se ainda tiver dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail, chat ou 0800-41-3011.

Para associados do Clube Viva O Boticário, o cadastro na campanha estará disponível de 11/08/2017 a 03/09/2017 ou enquanto durarem os estoques. Não cadastrados no Clube Viva, podem fazer seu cadastro entre os dias 14/08/2017 e 03/09/2017 ou enquanto durarem os estoques.

É necessário indicar no mínimo 1 (uma) e no máximo 6 (seis) amigas para participar da ação.

Não, você precisa indicar no mínimo 1 (uma) e no máximo 6 (seis) amigas para participar da ação e independente do número de indicações você pode ganhar apenas 1 (uma) Máscara Hidratante da Linha Match Patrulha do Frizz 50ml. Ou seja, cada nº de CPF terá direito a apenas 01 (um) código promocional durante o período da Ação.

Não. Para ganhar o produto, as amigas que forem indicadas terão que acessar o hotsite da promoção, dentro do período da ação, fazer o seu cadastro, indicar novas amigas e escolher a loja com produto disponível para retirar o produto.

Não. Durante o cadastro você vai escolher a loja que deseja retirar o seu produto, dentre aquelas disponíveis no hotsite. O produto estará disponível apenas na loja escolhida.

Você poderá escolher a loja da cidade/bairro/rua que deseja retirar o produto de acordo com as lojas participantes e conforme a disponibilidade de estoques da loja. Durante o seu cadastro, você terá acesso a todas as lojas participantes com produtos disponíveis e poderá escolher a loja que preferir. A lista de lojas será atualizada automaticamente, conforme a retirada de cupons no hotsite e troca nas lojas. É importante lembrar aqui que seu cadastro deve ser finalizado até a geração do cupom da promoção para que só então a loja escolhida por você seja confirmada.

Não, após escolhida a loja para retirada do produto e gerado o cupom com o código promocional, essa loja não poderá ser alterada.

Não. Após a geração do cupom, ele não poderá ser cancelado. Fique atento para o prazo limite para a retirada do produto na loja escolhida.

Em caso de término dos cupons em todas as lojas de O Boticário, você poderá fazer o cadastro normalmente e escolher a loja em que deseja resgatar o produto. Após a escolha da loja, a mensagem “Ops! O estoque dessa loja terminou. Confira quais são as lojas que ainda possuem estoque, ou, caso a loja volte a ter brinde, clique aqui se quiser ser avisado por e-mail” será apresentada. Você deverá selecionar o link “clique aqui” para confirmar que deseja ser avisado e informar o seu e-mail, caso a loja receba uma nova remessa de produtos. IMPORTANTE: a opção de aviso não garante a entrega do produto.

Sim. O cupom promocional para a retirada do produto vai expirar após o término do prazo indicado no próprio cupom. Porém, depois que seu cupom estiver expirado, e estando a promoção vigente com estoques disponíveis, você poderá fazer um recadastro e tentar uma nova chance para obter um produto.

Após o prazo do seu cupom expirar, você perdeu o direito a retirada do produto. Você receberá um e-mail informando que o prazo expirou e que, caso a promoção vigente e ainda exista estoque, você poderá fazer uma nova tentativa de emissão do cupom. Clicando no e-mail enviado, você será direcionado para o hotsite. Basta preencher seus dados e escolher a loja que deseja retirar o produto. IMPORTANTE: o e-mail sugerindo o recadastro não garante a entrega, tampouco a disponibilidade do Produto. Ou seja, você somente poderá retirar o produto se ainda existir lojas com disponibilidade de estoque e após a finalização do seu recadastro, com a emissão de um novo cupom válido.

Você precisará (i) ir à loja que escolheu no momento do cadastro (ii) dentro do período/data determinado no cupom, (ii) dentro do horário de atendimento da loja, (iii) portando sua documentação de identidade com foto e com o número CPF; caso estes itens não sejam observados, a retirada do produto não será efetivada/garantida. O código promocional do cupom é opcional.

Não. Somente você que fez o cadastro poderá retirar o produto na loja escolhida, portando seu próprio documento de identidade e CPF. O Produto não poderá ser retirado por terceiros, ainda que com sua autorização ou procuração. Se ocorrer, a retirada do produto não será efetivada/garantida. Você terá o prazo escolhido no cadastro e indicado no cupom para ir até a loja e retirar o produto.

Não. Esse produto é exclusivo da ação e não poderá ser trocado por nenhum outro item da linha de produtos de O Boticário, salvo em caso de defeito ou vício.

Sim. Você pode indicar as amigas que desejar, com o limite mínimo de 1 (uma) e máximo de 6 (seis) indicações. Basta inserir o nome e e-mail de cada uma delas no momento do cadastro.

Não. Será liberado apenas uma Máscara de Hidratação da Linha Match Patrulha do Frizz 50ml por CPF.

Não. Para se cadastrar na ação é necessário ter no mínimo 12 anos completos.

Sim. Você pode comprar normalmente e receberá o produto junto com a sua compra. Inclusive, no momento da retirada do seu produto, você pode adquirir outros itens da linha Match e obter um desconto exclusivo para os participantes da ação.

Não. Esta ação é exclusiva no Hotsite e para lojas físicas de O Boticário. O produto só será entregue nas lojas participantes e disponíveis no momento do cadastro. Adicionalmente à promoção, caso você queira comprar algum produto O Boticário e prefira fazê-lo com sua revendedora não tem problema, pois não há obrigatoriedade de compra nas lojas físicas para que o produto seja retirado.

Se você finalizou o seu cadastro no hotsite e chegou até a emissão do seu cupom promocional, você já está participando da promoção, não é necessário o recebimento do e-mail para confirmar sua participação. Se você saiu da página sem ter certeza de sua confirmação, recomendamos que acesse novamente o hotsite e clique no link “Já se cadastrou? Veja aqui o número do seu cupom” que se encontra no início do site. Clicando nesse link você poderá, digitando o seu CPF, consultar seu cupom promocional a qualquer momento.

A promoção possui estoques limitados por loja e sua mecânica é válida enquanto durarem os estoques. Se infelizmente os estoques próximos a sua localização já tiverem acabado ou a loja mais próxima não estiver participando da promoção, sugerimos que você escolha a loja que ainda possui produtos para que você não deixe de participar da promoção.

Infelizmente não temos Lojas O Boticário participando da promoção em todos os munícipios do Brasil. Se este for o caso do seu município, você receberá um aviso no próprio hotsite no momento da escolha da loja no cadastro.

Não temos lista de espera para esta campanha de produtos e, sim, o Hotsite possui como sugestão ao participante a possibilidade de você ser alertado em caso de reposições de estoque na loja em que tentou resgatar o produto. Neste caso, se você não recebeu o aviso pode ser que a loja ainda não teve reposição de produtos. Assim, aguarde, que se houver a disponibilidade do produto em estoque entraremos em contato por e-mail.

Nesse caso, fale com a pessoa que está te atendendo na loja e mostre seu documento com foto e CPF para confirmação do seu cadastro na ação. Caso a loja não tenha mais produtos realmente e seu cupom esteja válido na loja que você escolheu, a loja estará orientada, conforme regulamento, a te entregar um produto substituto, de igual valor, ao item que você receberia.

Para melhorar o fluxo das nossas lojas e garantir um atendimento de qualidade, teremos uma quantidade limitada de cupons para retiradas dos produtos dependendo do dia da semana. Se a loja que você escolheu não possui mais a opção de agendamento de retirada no dia em que você consegue / tem disponibilidade para retirar o seu produto, recomendamos que procure no próprio hotsite uma loja substituta que possua ainda disponibilidade de produtos nos dias que você possui melhor disponibilidade.

Para o cadastro na promoção serão solicitados os seguintes dados: seu CPF, data de nascimento nome completo e e-mail e ainda e-mail e nome da(s) amiga(s) que você irá indicar na ação.

Apesar de os cadastros estarem disponíveis no hotsite até o dia 03/09/2017, será possível resgatar os produtos até o dia 03/09/2017, sempre respeitando a data que o consumidor escolheu para resgate do produto no momento do cadastro.

Regulamento

PROMOÇÃO "MATCH PATRULHA DO FRIZZ"

A ação “MATCH – PATRULHA DO FRIZZ” (“Ação Promocional”) é realizada no Brasil pela empresa O BOTICÁRIO FRANCHISING LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 76.801.166/0001-79, com sede na Avenida Rui Barbosa, nº 4.110, blocos 1 e 22, bairro Parque da Fonte, município de São José dos Pinhais, Estado do Paraná, promotora da ação promocional para a marca O boticário (“Marca”), doravante denominada simplesmente “Promotora”.

Resumo da mecânica:

O Consumidor (ou “Indicante”) recomenda a Ação Promocional à no mínimo 01 (um) e no máximo 06 (seis) amigos, mediante preenchimento de cadastro no hotsite da Ação Promocional, através do link www.boticario.com.br/promomatch (“Hotsite”), e terá direito a 01 (um) produto da marca O Boticário (“Produto”), assim como o(s) amigo(s) indicado(s) que, após receber(em) a indicação, também deverão realizar(em) o seu cadastro no Hotsite, indicando novos amigos, para fazer jus ao Produto, tudo de acordo com as regras e condições deste Regulamento.

Além da troca, o cupom promocional dará direito ao participante à 20% de desconto na compra de quaisquer itens da linha Match. Para obter o desconto, a compra deverá ser realizada no mesmo momento da troca do cupom promocional.

Lojas Participantes:

A Ação Promocional será realizada exclusivamente através do Hotsite e nas lojas da Marca listadas em Anexo como “Loja(s) Participante(s)” ou simplesmente “Loja(s)”.

Escolha da loja:

1) Cada Loja terá uma quantidade limitada de Produtos.

2) No momento do cadastro, o Indicante ou Indicado (em conjunto “Participantes” e individualmente “Participante”) deverá informar sua localização. Com esta informação, o Hotsite gerará uma lista com todas as Lojas Participantes daquela determinada região, bem como a disponibilidade de Produtos em cada Loja.

3) O Participante poderá escolher uma Loja com Produto ou, se escolher uma loja em que os produtos já tenham acabado, poderá escolher ser informado se um dia está loja ficar com estoque disponível novamente.

4) O Participante que optar por ser informado se aquela loja vai ter estoque novamente, desde já se declara ciente que não haverá qualquer garantia ou expectativa de direito em relação à disponibilização do código promocional e, consequentemente, entrega do Produto pela Promotora.

5) Em havendo a disponibilização de novos Produtos na Loja em questão, a Promotora notificará o Participante por e-mail, informando que deverá retornar ao Hotsite para concluir seu cadastro e emitir o código promocional. Caso haja delonga pelo Participante entre o recebimento do e-mail e a realização do cadastro, o Produto poderá deixar de estar disponível ao Participante, o qual, portanto, desde já se declara ciente que não haverá qualquer garantia ou expectativa de direito em relação à disponibilização do código promocional e, consequentemente, entrega do Produto pela Promotora.

6) Se ao final da promoção o Participante que escolheu receber o aviso sobre o estoque de alguma das lojas não foi acionado pela Promotora, ele receberá um e-mail informando que esgotaram os Produtos e que a Ação Promocional encerrou.

Período da ação Promocional:

● 1ª FASE

o Cadastro do Indicante e do Indicado:

No Hotsite através do link www.boticario.com.br/promomatch, para o Indicante, e no Hotsite, acessado por meio do link específico que o amigo receberá por e-mail, para o Indicado. Início em 14/08/2017 às 00:00 horas e término em 03/09/2017 às 23:59 horas, ou até esgotarem os Produtos*..

Para associados do Clube Viva O Boticário, o cadastro na campanha estará disponível de 11/08/2017 a 03/09/2017 ou enquanto durarem os estoques. Não cadastrados no Clube Viva, podem fazer seu cadastro entre os dias 14/08/2017 e 03/09/2017 ou enquanto durarem os estoques.

*ATENÇÃO! A indicação do amigo, através do envio de e-mail sobre a Ação Promocional, NÃO garante o código promocional ao amigo indicado, o qual deverá, por sua vez, cadastrar-se no Hotsite e confirmar sua participação na Ação Promocional para obter o código promocional.

● 2ª FASE

o Troca do Produto na Loja escolhida:

Após ter se cadastrado no Hotsite, seja o Indicante ou o Indicado, este último através do link recebido por e-mail, os Participantes contemplados com o Produto deverão se dirigir à Loja selecionada obrigatoriamente dentro do período de resgate determinado ao Participante e respeitados o horário de funcionamento das Lojas Participantes*.

Os dias disponíveis para a retirada de produto informados ao Indicante ou Indicado no momento de geração do código promocional, e através do e-mail enviado, é preferencial, mas se o Indicante ou Indicado quiser retirar o produto em outros dias, enquanto o cupom for válido, será possível. Entende-se que um cupom é válido até o último dia informado nos dias disponíveis para a retirada do Produto.

O período para troca dos Produtos ocorrerá entre 14/08/2017 e 03/09/2017 ou até esgotarem os Produtos*.

*ATENÇÃO!

● A Promotora recomenda que os Participantes contemplados compareçam antes do horário de fechamento da Loja para realizar a retirada do Produto.

● Em havendo excesso de pessoas na Loja ou em horário muito próximo ao fechamento, impossibilitando a retirada do Produto naquela data, e, sendo a última data do período de retirada determinado ao Participante, este perderá o direito ao Produto.

● Não sendo o último dia de retirada, o Participante contemplado deverá comparecer em outra data, dentro do período elegível, caso contrário, o Produto não será garantido pela Promotora.

● Caso os Participantes não façam o resgate do Produto até o último dia do período escolhido, o código promocional será desconsiderado. Assim, o Participante deverá realizar uma nova solicitação de Produto e, uma vez concluído o recadastro, um novo código promocional será gerado ao Participante, com um novo período de retirada do produto.

O Participante que se cadastrar no dia 03/09/2017 não terá direito a reativação do código promocional.

Produto: 01 (uma) Máscara de Blindagem Match Patrulha do Frizz de 50 ml.

1. PARTICIPAÇÃO

1.1 Estão habilitadas a participar da ação promocional todas as pessoas físicas, acima de 12 (doze) anos, domiciliadas no Brasil, respeitados os períodos e locais de realização citados neste Regulamento.

1.2 Atenção! Não poderão participar da ação promocional os CPFs de revendedores autônomos da Venda Direta O Boticário. Para os Revendedores O Boticário haverá outra mecânica para obtenção do Produto: o revendedor deverá fazer um pedido mínimo neste ciclo e o Produto será enviado juntamente com a caixa do pedido.

1.3 A adesão/participação à Ação Promocional implica no entendimento e aceitação total das condições, regras e normas descritas neste Regulamento.

2. DESCRIÇÃO DA AÇÃO PROMOCIONAL

2.1 Consistirá na recomendação, pelo consumidor (Indicante) ao seu amigo (Indicado), para que este participe da Ação Promocional e, se cumprido os requisitos deste Regulamento, tanto Indicante como Indicado, poderão levar 01 (um) Produto da marca O Boticário, a ser disponibilizado através de um código promocional.

2.2 Para participar, o consumidor interessado em indicar um amigo deverá realizar um cadastro prévio no Hotsite, através do endereço eletrônico www.boticario.com.br/promomatch, preenchendo obrigatoriamente os seguintes dados: nome, sobrenome, CPF, data de nascimento e e-mail, sendo na primeira etapa o preenchimento do CPF e do nome, bem como deverá responder 3 perguntas sobre seu tipo de cabelo, e, após a escolha da loja que possui cupom disponível, os demais dados: sobrenome, data de nascimento e e-mail.

2.3 Após preencher o CPF e seu nome e passar pela etapa de perguntas e de visualização do vídeo personalizado, o Indicante deverá inserir os dados do amigo indicado (nome e e-mail), sendo no mínimo 01 (um) e no máximo 06 (seis) amigos.

2.4 O consumidor não poderá indicar a si mesmo para participar da ação.

2.5 O consumidor deverá escolher dentre as lojas participantes da promoção, que ainda possuem cupons disponíveis, qual será a loja que deseja retirar o seu produto, escolhendo um dos períodos disponíveis ainda para retirada.

2.6 Após a escolha da loja, o consumidor deverá preencher os demais dados para conclusão do seu cadastro, conforme item 2.2.

2.7 Caso o consumidor permaneça na página de conclusão do cadastro por mais de 5 minutos, uma mensagem de que seu cupom expirou será mostrada na tela, e o consumidor deverá escolher novamente uma loja com cupom disponível.

2.8 Para concluir o cadastro, o consumidor deverá obrigatoriamente concordar com o Regulamento da Ação Promocional, bem como Termos de Uso e Política de Privacidade do respectivo Hotsite da Ação.

2.9 Para concluir o cadastro, o consumidor deverá obrigatoriamente marcar a opção "Não sou um robô" na tela de conclusão do cadastro, através da ferramenta reCAPTCHA.

2.10 A efetivação do cadastro é realizada no momento em que o consumidor recebe seu número do cupom, sendo que o Produto ficará disponível ao Participante para retirada nos dias que o consumidor escolher.

2.11 Após o encerramento do seu cadastro, o Indicante terá acesso ao código promocional e às informações da loja selecionada, datas e instruções para a retirada do Produto, as quais também serão enviadas por e-mail ao Indicante.

2.12 Após a confirmação da indicação, o Indicado receberá um e-mail informando sobre a Ação Promocional e o convidando para se cadastrar no Hotsite, através de link específico, e obter o código promocional para retirar o Produto.

2.13 Para obter o Produto, o amigo também deverá realizar seu cadastro no Hotsite, manifestando sua intenção de participar da Ação Promocional e preenchendo obrigatoriamente os seguintes dados: nome, sobrenome, CPF, data de nascimento e e-mail, seguindo os mesmos passos, conforme itens 2.2 a 2.9.

2.14 Ao realizar seu cadastro, o Indicado deverá inserir os dados de um novo amigo indicado (nome e e-mail), sendo no mínimo 01 (um) e no máximo 06 (seis) amigos, bem como informar a loja e o período que deseja retirar o produto para geração do código promocional.

2.15 Ao finalizar corretamente o cadastro, um código promocional será gerado e enviado para ele através do e-mail indicado.

2.16 O recebimento do e-mail pelo Indicado não garante o direito ao Produto. Conforme clausula 2.14 é imprescindível que seja realizado o cadastro por parte do amigo indicado no Hotsite da Ação Promocional, por meio do link específico.

2.17 Da mesma forma, o código promocional por si só não garante direito ao Produto, estando este sujeito à realização do processo de troca do código promocional pelo Indicado e Indicante na Loja selecionada e dentro do período/datas/horário determinados. No caso de término dos estoques da loja no momento da troca do cupom, por qualquer motivo, a Promotora se resguarda desde já o direito de entregar ao Participante um produto substitutivo da linha Match de igual ou maior valor.

2.18 A Promotora não se responsabilizará por e-mails que tenham sido bloqueados por programas de filtro de e-mail (AntiSpams), e não será responsável pelo reenvio de e-mails disparados anteriormente.

2.19 A Promotora não se responsabilizará pela autenticidade dos dados fornecidos pelos Participantes, bem como no caso de fornecimento de informações incorretas, imprecisas, ou incompletas pelos Participantes, que impossibilitem a entrega do convite, do código promocional, e outros.

2.20 O respectivo cadastro estará vinculado ao nº de CPF, sendo que cada nº de CPF terá direito a apenas 01 (um) código promocional durante o período da Ação, independentemente do número de indicações recebidas.

2.21 O Hotsite somente estará disponível durante o período da ação indicado neste Regulamento, ou enquanto durarem os Produtos de cada Loja. Caso estes esgotem antes do término da Ação Promocional, esta será automaticamente encerrada, não gerando aos interessados qualquer tipo de expectativa de direito quanto ao período restante da promoção.

3. TROCA PELO PRODUTO

3.1. Para retirar o Produto, os Participantes contemplados deverão se dirigir a Loja correspondente juntamente com um documento oficial com foto e CPF e, se preferir, poderá levar o Código impresso. O Produto não poderá ser retirado por terceiros, ainda que com autorização ou procuração do Participante Contemplado. Se ocorrer, a retirada do Produto não será efetivada/garantida pela Promotora.

3.2. O atendimento em cada uma das Lojas participantes será organizado por filas, formadas por ordem de chegada, e respeitando a legislação brasileira de prioridades a pessoas com deficiência física, gestantes, idosos ou com criança de colo.

3.3. No momento do atendimento, a Promotora da Loja participante irá realizar a conferência do CPF e a validação do código promocional via sistema, mediante documento com foto. Não havendo qualquer impedimento, encaminhará o contemplado para retirada do Produto. O Participante não é obrigado a levar o código impresso.

3.4. O Produto não poderá ser substituído por outro produto, salvo à exclusivo critério da Promotora e sujeitos a disponibilidade de estoque.

3.5. O Participante contemplado deverá verificar a integridade do Produto no momento do seu atendimento, não sendo admitidas reclamações ou trocas posteriores, salvo se tratando de defeito ou vício.

3.6. A nota fiscal, emitida para retirada do Produto, constará o valor de R$ 1,90 (um real e noventa centavos) com desconto de R$1,89 (um e oitenta e nove), sendo o valor final de R$0,01 (um centavo), que não será cobrado do Participante contemplado.

3.7. Na hipótese de comparecimento do Participante contemplado (i) fora do período/data determinado, (ii) fora do horário de atendimento da Loja Participante, (iii) sem o respectivo cadastro no sistema da Loja; (iv) sem a documentação de identidade com foto; (v) sem o CPF, e/ou (vi) em Loja diversa daquela indicada no momento do cadastro; a retirada do Produto não será efetivada/garantida pela Promotora.

4. DIVULGAÇÃO DA AÇÃO

4.1. Esta Ação Promocional e seu Regulamento serão divulgados através da página da Marca, no endereço eletrônico www.boticario.com.br/promomatch em outros meios de veiculação, a critério exclusivo da Promotora.

4.2. Não será permitida a comercialização e/ou troca do Produto por qualquer outro, tampouco sua conversão em dinheiro ou transferência à terceiros que não o titular do código promocional. Os Produtos são entregues pela Promotora livres e desembaraçados de ônus aos Participantes contemplados.

5. DESCLASSIFICAÇÃO

5.1. Na hipótese da suspeita, ocorrência, verificação e/ou comprovação de fraude, infração, ato ilegal, ilícito e/ou tentativa de burlar os objetivos e regras da ação, do Hotsite e seus Termos de Uso e/ou Política de Privacidade, e/ou deste Regulamento, os Participantes perderão o direito à indicação, ao código promocional e/ou ao Produto, sem prejuízo de qualquer outra iniciativa por parte da Promotora.

5.2. Toda e qualquer dúvida sobre esta Ação Promocional poderá ser encaminhada na página da Marca ou no SAC, através do telefone 0800 413011.

6. CONSIDERAÇÕES GERAIS

6.1. Ao aderir à Ação Promocional, os Participantes declaram que estão de acordo com os termos deste Regulamento e ainda:

a) Autorizam, reconhecem e aceitam que os dados pessoais e demais informações que porventura lhe sejam solicitados poderão ser utilizados pela Promotora para os fins necessários à adequada realização e conclusão da Ação Promocional, bem como para futuros contatos com os Participantes;

b) Autorizam, incondicionalmente, a Promotora a utilizar livre e gratuitamente seu nome, voz, imagem e conteúdo para campanhas publicitárias e promocionais, referentes à Ação Promocional, em qualquer veículo de imprensa, mídia ou internet, em todo o Brasil, durante 05 (cinco) anos, sem qualquer direito pecuniário, independentemente de ter resgatado o Produto ou não;

c) Reconhecem e aceitam expressamente que a Promotora não é responsável, nem poderá ser responsabilizada, por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação nesta ação.

6.2. O acesso e as condições de acesso (tipo de hardware, software, provedor, conexão e demais condições) ao endereço eletrônico desta Ação Promocional são de inteira responsabilidade dos Participantes. A Promotora não se responsabiliza pelo acesso e condições de acesso ao Hotsite, bem como não garante que este acesso esteja livre de interrupções, intervenções ou suspensões ocasionadas por casos fortuitos, internos ou externos, casos de força maior ou por outros casos não inteiramente sujeitos ao seu controle, eximindo-se, por conseguinte, de qualquer responsabilidade proveniente de tais fatos ou atos.

6.3. Toda e qualquer situação não prevista neste Regulamento, bem como eventuais casos omissos, serão decididos, exclusivamente, pela Promotora da Ação Promocional.

6.4. A Promotora se reserva o direito de, a qualquer momento e a seu exclusivo critério, alterar os termos deste Regulamento, assim como o Produto oferecido, podendo informar previamente aos Participantes da Ação Promocional, sempre que possível, buscando assegurar a legalidade desta sem ocasionar prejuízo aos Participantes.

6.5. O presente Regulamento poderá ser suspenso ou cancelado, a qualquer tempo e sem aviso prévio, à exclusivo critério da Promotora, por motivo de força maior e/ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da Promotora e que eventualmente comprometa a ação de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução como originalmente planejado.

6.6. Esta ação independe de qualquer modalidade de sorteio, vale-Produto, concurso ou operação assemelhada, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no artigo 1º da Lei Federal 5.768/71.

6.7. Esta Ação Promocional não é, de forma alguma, patrocinada, apoiada, administrada ou possui qualquer associação com a rede social “Facebook”.

Ícone de carregamento Ícone de carregamento escuro Ícone de carregamento branco