Veja dicas para não errar na hora de aplicar autobronzeador

Com esse aliado, sua pele vai ficar com a cor do verão

Para muitas mulheres, o grande desejo do verão é ficar bronzeada. Nessa época em que deixamos a pele mais à mostra, quem não consegue encontrar tempo para ir à praia ou à piscina pode contar com a ajudinha dos autobronzeadores. Além de deixarem a pele mais dourada, eles auxiliam na prevenção do envelhecimento e manchas causadas pela exposição ao sol.

Você sabe a melhor maneira de aplicar os autobronzeadores? Reunimos várias dicas superúteis para ajudar! Veja:

dicas-para-aplicar-autobronzeador

1) Antes de aplicar o autobronzeador, faça uma esfoliação em todo o corpo. Isso ajuda a uniformizar o tom da pele e deixá-la mais lisa.

2) Para evitar manchas nas palmas das mãos, lave-as logo em seguida à aplicação..

3) Aplique o autobronzeador uniformemente, espalhando uma camada fina de produto na superfície da pele. Passe uma quantidade menor nos cotovelos, joelhos e pés, pois essas são regiões naturalmente mais escuras.

4) Para atingir o tom dourado do sol, aplique a loção autobronzeadora diariamente até obter a cor desejada. Quando chegar ao bronzeado ideal, reaplique a cada dois dias para manter a tonalidade, ou uma vez por semana, dependendo da intensidade do produto.

5) Antes de colocar a roupa, espere 20 minutos para que ele seque e não manche os tecidos. Evite o contato com água nas primeiras três horas após a aplicação.

Não esqueça também de usar protetor solar! Os autobronzeadores não protegem a pele, apenas tonalizam.

Agora que você sabe dessas dicas, está pronta para arrasar bronzeada por aí. 😉

COMENTÁRIOS 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS