Cabelos grisalhos para mulheres com estilo e atitude

Quem antes fugia dos fios brancos, hoje corre para eles.

Por gerações, eles foram o pavor da mulherada. O surgimento do primeiro fio de cabelo branco era um marco na vida da mulher, que logo passava a frequentar o salão ao menos uma vez por mês pra dar aquele retoque na raiz.

Felizmente, essa paranoia parece ter ficado para trás e os cabelos grisalhos ganharam a cabeça de mulheres de todas as faixas etárias. Se antes elas iam ao salão com o intuito de escondê-los, atualmente elas procuram justamente o contrário, realçar os fios acinzentados. Vamos provar que o grisalho nada tem a ver com idade e te mostrar como criar um look cheio de estilo e atitude!

A atriz Jamie Lee Curtis usa o cabelo grisalho com fundo escuro.

 

A atriz Jamie Lee Curtis dá uma aula de elegância com o cabelo grisalho e o corte “Pixie” ou o clássico “Joãozinho”. O fundo mais escuro é uma opção interessante para quem quer manter o estilo mais sóbrio.

Kelly Osbourne usa o cabelo grisalho em tom de roxo.

 

Kelly Osbourne deu um toque sutil de cor aos seus grisalhos. A reação do próprio tonalizante com a cor do cabelo pode dar esse efeito. Além do roxo, tons azulados e esverdeados também combinam. O corte Long Bob com as pontas repicadas, como o da Kelly, é uma boa pedida.

Lady Gaga usa cabelos longos e grisalhos em premiação. A cantora apostou na máxima olho tudo, boca nada.

 

Vivendo uma fase mais diva da carreira, Lady Gaga abandonou o vestido de carne e aparece em looks super elegantes e, ainda assim, ousados. E o cabelo cinza tem tudo a ver com essa nova Gaga! Para valorizar ainda mais e dar vida às madeixas acinzentadas, invista na maquiagem. Oriente-se pela a máxima olho tudo, boca nada ou vice-versa.

Cantora Pink usa look preto e acessórios poderosos para destacar os fios brancos.

 

Outra que, se não é pra causar, nem sai de casa é a rockeira Pink. E claro que ela é uma das celebs que já aderiram à moda do cinza. Aqui, a cantora nos ensina a brincar com os cabelos curtos e grisalhos: abuse dos acessórios e roupas em cores escuras para não empalidecer o visual.

 

Fondazione Prada Milano

Uma foto publicada por Vera Holtz (@veraholtz) em

Vera Holtz é a maior vilã que você respeita! Foi ela a responsável por introduzir os cabelos grisalhos no horário nobre da televisão. Se é que temos alguma coisa para gostar em Magnólia, que seja esse cabelo lindão dela.

Decidiu mudar? Temos mais uma dica importante pra você: HIDRATAÇÃO! Descolorir os cabelos é um processo muito agressivo para os fios. Por isso, além de ir ao salão em intervalos regulares, é fundamental usar produtos que reparem o cabelo também no seu dia a dia. A linha Nativa Spa de tratamento capilar será sua nova melhor amiga! O shampoo e condicionador Nativa Spa Vinoterapia e a poderosa Máscara Capilar Vinoterapia vão garantir que o seu cabelo continue saudável, independente da cor que você escolher para eles.

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook