X Factor Brasil: de olho nos looks de Fernanda Paes Leme e Alinne Rosa

Apresentadora e jurada entram para a lista de divas do programa

A versão brasileira do talent show X Factor estreou ontem e, além de curtir as atrações musicais que estão começando a aparecer por lá, também estamos de olho nos looks da apresentadora Fernanda Paes Leme e da jurada Alinne Rosa no programa.

A photo posted by X Factor Brasil (@xfactor_br) on

Se de um lado os candidatos passarão por diversas etapas tentando convencer os jurados sobre a qualidade de seus talentos musicais. Por outro, também podemos dizer que não será moleza a missão de Fernanda e Alinne. Além de apresentar o programa, julgar candidatos com histórias distintas e assumir a responsabilidade de selecionar uma próxima estrela da música nacional, as meninas também estão ocupando postos que, no Reino Unido, foram de estrelas como Nicole Scherzinger, Rita Ora, Mel B. e Cheryl Cole. Sim, a responsabilidade é grande! A estreia de X Factor reuniu audições de diversos dias de gravação e corremos para o Instagram para capturar alguns looks bem interessantes das nossas divas. Vamos conferir? Vem com a gente!

A photo posted by Fê Paes Leme (@fepaesleme) on

Fernanda tem optado por looks majoritariamente pretos, da cabeça aos pés, com brilhos pontuais. Nos cabelos, a atriz está aposta num long bob com mechas desfiadas, tipo messy, que traz bastante espontaneidade aos seus looks.

A photo posted by Fê Paes Leme (@fepaesleme) on

Também vimos a Fê Paes Leme equilibrar olhos bem marcados com bocas mais suaves em suas aparições no X Factor. No olhar, mais de uma vez o delineado gatinho foi a opção. Na boca, tons de nude, pêssego e rosa suave.

A photo posted by Fê Paes Leme (@fepaesleme) on

Mas também teve look radical. Mantendo o preto de cima a baixo, aqui Fernanda apresentou um chanel reto nos cabelos, sem os repicados dos cortes anteriores. A pegada gótica chique ganhou força com lábios e unhas em tons escuros. A botinha de material sintético e cano curto fechou o look de forma muito poderosa.

A photo posted by Alinne Rosa (@alinne_rosa) on

Já a cantora Alinne Rosa tem apresentado looks mais dramáticos e cenográficos no X Factor Brasil. Nesse primeiro, super sensual, a única jurada mulher do programa exibiu um vestido cujo foco estava na transparência. O scarpin trançado em tom nude completou o look, que ainda contou com um coque alto nos cabelos. Arraso, né?

A photo posted by Alinne Rosa (@alinne_rosa) on

Aqui, o coque dá lugar a um rabo de cavalo arrojado, repartido ao meio e com gel. Alinne imprime uma pegada mais sexy ao exibir um top preto, emoldurado por um colete triangular de corte reto e com fivelas. A saia rodada de tule adiciona um tom retrô que, junto ao sapato com tira no tornozelo, compõe um look de boneca fatal.

A photo posted by Alinne Rosa (@alinne_rosa) on

Nos lábios, a cantora optou por tons mais discretos, que deixassem os olhos aparecerem mais. Exceto nesse look mega elegante, no qual a jurada utilizou um batom roxo bem escuro nos lábios. A barriguinha de fora quebra e dá ainda mais charme a essa montagem classuda. Blazer creme, calças de corte mais largo e sandálias de tira. Fecha o luxo com gargantilha e braceletes prateados.

X Factor Auditions 2016 Nicole Scherzinger

Enquanto isso, no Reino Unido… A cantora Nicole Scherzinger participa pela terceira vez do X Factor e, em clique recente, não economizou no vermelho. O conjunto de blazer e calça de corte justo encontra eco no batom, mega vermelho também. Por baixo do blazer, um toque futurista foi alcançado com o uso de uma blusa prateada. Para equilibrar o look, a jurada desta edição de 2016 optou por um scarpin em tom nude. Poderosa é pouco…

The X Factor Rita Ora

Em sua única participação como jurada do programa, em 2015, a cantora Rita Ora apareceu deslumbrante assim. Cabelão platinado e escovado, com rabo de cavalo (olha ele aí, que nunca sai de moda). Na make, pele super iluminada. O que achou?
The X Factor Rita Ora

Mas Rita conseguiu se superar com esse look no melhor estilo diva heroína. Os cabelos ainda platinados, agora soltos, ganharam um tom mais aloirado. O vestido vermelho é rico em detalhes. A make novamente apresenta um rosto bastante iluminado, com pele perfeita, lábios suaves e um delineado gatinho que dá pra ver de longe.

X Factor UK Mel B

A cantora Mel B também participou de uma única edição do X Factor no Reino Unido, em 2014, mas com um vestido rosa desses, deixou sua marca. Até hoje, Mel ainda aposta bastante na make leve, eventualmente com os olhos marcados. O tom de pele da diva acaba supervalorizado com uma make impecável. Adoramos!

Cheryl Cole é uma das juradas mais experientes do X Factor. A veterana já participou de nada menos que cinco edições do talent show. Se já não bastasse a quantidade de vezes em que esteve presente, olha a qualidade com a qual compareceu.
The X Factor Cheryl Cole

Esse clique é de 2015, onde a cantora aparece com um vestido floral, que é um arraso de elegância. A make valoriza bastante os cílios, com camadas caprichadas de máscara, que aliás é item queridinho em todas as produções de Cheryl – dá um efeito incrível, né?

The X Factor Cheryl Cole

Nesse outro clique, a jurada se transforma. A pegada fatal do look anterior ganha ares mais sutis com um estilo retrô. A começar pela tonalidade pastel do vestido e os grafismos. Se você tinha dúvidas de que a referência era mesmo dos anos 60, aí vem o penteado e confirma de vez. A maquiagem se faz suave, com leve rosado nos lábios e, de novo, os cílios bem definidos. Estilo retrô, mais atual impossível!

Bem, o programa X Factor está só começando. Ainda veremos muitas produções de Fernanda Paes Leme e Alinne Rosa até a reta final. Podem surgir, inclusive, candidatas muito estilosas chamando a nossa atenção. Estaremos de olho e qualquer coisa a gente traz um recorte aqui pra vocês, combinado?

COMENTÁRIOS 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS