Você conhece uma mulher que perfuma?

O Boticário quer a sua ajuda para contar mais histórias de mulheres que encantam o mundo

Você tem uma amiga que deixa qualquer ambiente cheio de amor com pequenas atitudes? Ou que, quando chega, todo mundo diz que deixa o dia mais alegre? Se você conhece ou se identifica como uma mulher que perfuma, nós queremos ouvir essa história e contá-la para todo o Brasil. Veja alguns exemplos dessas personagens encantadoras que já apareceram aqui, no portal Viva Linda, e nas redes sociais de O Boticário.

Mulheres que perfumam e suas histórias Mulheres que perfumam e suas históriasMulheres que perfumam e suas históriasMulheres que perfumam e suas histórias Mulheres que perfumam e suas históriasMulheres que perfumam e suas histórias

COMENTÁRIOS 7

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS

  1. GOSTO MUITO DOS PRODUTOS O BOTICARIO, MAS EM ESPECIAL A LINHA FLORATTA IN GOLD E RUBI. O RUBI SAIU DE LINHA A FRAGANCIA É MUITO, MUITO BOA.GOSTARIA QUE VOLTASSEM COM O RUBI! MAS NÃO DEIXO DE COMPRAR , POIS TEM OUTRAS FRANGANCIAS MARAVILHOSAS TAMBÉM!>>>>>>>

  2. Eu amo perfumes! Não saio de casa sem me perfumar. Fiquei triste com a retirada de linha das colônias Rhea e Tarsila, que eu amo de paixão. Ficaria feliz se pelo menos voltasse de vez em quando. Sei que o fato deu-se por conta de matéria prima, mas será que não daria pra fazer um esforço e retomar mesmo que limitada essas fragrâncias?

  3. Olá bom dia, já fui uma cliente mais fiel a Boticário, porém eles tiram um produto de linha sem ao menos avisar, eu adooooooooooorava uma fragância do Floratta logo no inicio quando lançaram a Colônia, era de uma embalagem verde muito gostosa, morava na época em São Paulo e quando percebi que não estava mais tendo nas lojas, achei algumas ultimas unidades na cidade do interior onde minha irmã mor, claro aproveitei né, porém ai acabou mesmo, conclusão fiquei sem a minha fragânciapreferida, ai uns tempos depois, lançaram o Esmerald, só que já sumiu de novo, então acabo indo em outras lojas, se eu encontro uma que me agrade nem volto no Boticário, Beijos.

  4. Gostaria muito que vcs nos notificassem quando estiverem pra vencer nossos pontinhos. Poxa, perdi os meus e nem sabia que iam vencer. E isso porque dias antes do vencimento , fiz uma compra em uma loja física. Mas infelizmente só vi agora, hoje com esse e-mail que não tem nada a ver com a questão. E as revistas!! Acho que seria interessante se pudéssemos recebe-las em casa,(pelo menos os cadastrados). Feito que tbm iria servir como uma forma à mais de propaganda. Rsrs. Desde já o meu muito obrigada.