Valentine’s Day: é hora de mandar uma indireta fofa para alguém especial <3

Sabe aquela pessoinha que já ganhou seu coração? Ela precisa saber disso!

Superfestejado em vários países do mundo, o Valentine’s Day – ou Dia de São Valentim –, comemorado no dia 14 de fevereiro, é muito conhecido como o dia de celebrar o amor: pelo namorado, pela namorada, pelos amigos e por todos que merecem um pedacinho do seu coração. Já no Brasil, a data não é tão famosa, porque é muito comparada ao Dia dos Namorados (12 de junho) e ao Dia do Amigo (20 de julho).

Valentine's Day: dia de celebrar o amor

Mas existe uma coisa sobre o Valentine’s Day que você talvez não saiba: esse dia é também dia de demonstrar para aquela pessoa especial que o seu coração bate muito mais forte quando ela está pertinho. Quer saber como conquistar o coração de quem já ganhou o seu há horas? É muito fácil: aproveite a data para mandar uma indireta. Mas atenção: precisa ser uma indireta fofa, daquelas de roubar sorrisos e deixar um leve mistério no ar. 🙂

Para inspirar você, criamos quatro cartões com indiretas de puro carinho. Vale salvar e publicar nas suas redes sociais, para a pessoa ver, ou, se você quiser ser mais direta, criar coragem e enviar direto por e-mail, whatsapp ou SMS. Ou ainda escrevê-las em um cartão com um beijinho de batom ou uma borrifada do seu perfume. Quem sabe você não vai se surpreender com a resposta?

Sentir o seu perfume acelera meu coraçãoPosso te encher de beijinhos hoje? Sim ou com certeza?Que tal um Valentine's Day com você e eu?Posso contar para o mundo que eu gosto de você?
Por que você precisa amar o Valentine’s Day

Nos Estados Unidos, o Valentine’s Day é uma das datas mais esperadas do ano. As ruas e lojas ficam tomadas de corações e cupidos. “O Valentine’s Day é muito comemorado por aqui. Todo o comércio tem fileiras de produtos temáticos. Os restaurantes ficam lotados, é uma loucura“, conta Juliana Carsalade Roberto, que mora em Austin, no Texas. Mariana Ramos mora em Nova York e já se acostumou com as comemorações. “Não são só casais de namorados que curtem a data. Vejo muitos pais que compram presente e cartões para os filhos“, diz. Até mesmo as escolas entram no clima e incentivam as crianças a trocarem bilhetinhos e lembrancinhas para dizer o quanto admiram uma pessoa querida.

Valentine's Day nos Estados Unidos

Jennifer Ahlkvist é sueca e mora em Londres há quase sete anos. Ela admite que não é muito romântica e ligada a datas, e talvez por isso tenha uma boa história para contar. “No ano passado, eu estava saindo com um menino, e ele me deu um cartão superfofo no Valentine’s Day. Me senti culpada por não ter lembrado e não ter comprado algo para ele. Fui para casa e a única coisa que consegui pensar foi em fazer um bolo de cenoura com um dinossauro e um coração! O que pode ser mais romântico que isso nessas horas?“, brinca. O resultado do presente inusitado? Ele AMOU, e ainda quis repetir!

Um bolo foi a ideia da Jennifer para presentear

Se apaixonou por essa data? O que você está esperando? Vá logo celebrar também. <3

Fotos: Thinkstock e Arquivo Pessoal

COMENTÁRIOS 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS