Vai passar o Dia dos Namorados solteira? Veja como ter um dia incrível!

Não é porque você não está namorando que a data tem de ser sem graça para você ;)

Em volta do dia 12 de junho existe uma movimentação como em poucas outras datas do ano! O Dia dos Namorados acaba envolvendo todo mundo de alguma forma e foi-se o tempo em que o dia era de mimimi para as solteiras.

Se esse é o seu status nas redes sociais mas você acha que isso não é motivo para ficar chateada, inspire-se aqui e tenha um 12 de junho divertidíssimo. Curta muito! A gente nunca sabe quando será o seu próximo Dia dos Namorados livre, leve e solta. 😛

Para curtir a si mesma

Raio de sol refletindo em uma mulher negra tirando selfie

 

Uma das melhores coisas de estar solteira é ter todo o tempo do mundo para curtir a si mesma exatamente da forma que se quer.

Toda mulher moderna tem uma lista de lugares e programas que adora mas que nunca tem tempo para aproveitar, você deve ter também! O que acha de montar um roteiro só seu inspirado nessa lista e mimar a si mesma nesse dia? No roteiro podem estar um passeio relax no parque, uma ida ao shopping sem pressa ou até mesmo um jantar naquele lugarzinho charmoso que você adora. Monte o seu e seja feliz!

Outra ideia é tirar um tempinho do dia para fazer um spa caseiro. Na correria da rotina nem sempre sobra tempo de se cuidar, não é mesmo? Então prepare o ambiente com a luz que você gosta, dê na play na sua trilha sonora preferida e tome um banho maravilhoso.

Aproveite para esfoliar a sua pele com o Nativa SPA Ameixa Esfoliante, aplicar óleo hidratante e terminar os cuidados com uma automassagem maravilhosa com a Loção Hidratante Desodorante Corporal Nuvem

Para curtir os amigos

grupo de amigos tirando selfie

 

O Dia dos Namorados é uma data para celebrar o amor e ninguém disse que é só o amor entre os casais que conta.

Nesse dia, lembre aos seus amigos como eles são especiais e aproveite para celebrar o amor entre vocês. Por que só os namorados mereceriam um dia especial? Marque com os melhores amigos, aqueles que são superespeciais para você, e comemore esse amor fazendo aquilo que vocês mais curtem. No fim do dia você vai se perguntar quem precisa de namorado tendo amigos como os seus. 😉

Para se presentear!

Mulher com cabelo cacheado sorrindo enquanto carregas sacolas de compras na mão.

 

Não precisa de data para mimar a si mesma, né? Mas já que tá todo mundo falando em comprar presentes para o Dia dos Namorados, que tal se fazer um agradinho?

Invista em produtinhos que te façam se sentir linda e espalhem ainda mais energia por aí! O Boticário tem opções pensadas para a data que podem muito bem ser a escolha perfeita para se presentear. Aproveite pra conhecer, por exemplo, a fragrância lançamento Egeo Bomb For Her, uma explosão de caramelo com toques de baunilha e sal; ou, ainda, os vários kits presente tudo de bom para o Dia dos Namorados. 😉

Para curtir a balada

duas meninas rindo arrumadas para irem à festa dentro do carro

 

Você sabe: a balada é praticamente um símbolo dos solteiros com muito orgulho, obrigada.

As festas tem cheiro de liberdade e se você quer celebrar a sua solteirice com muita intensidade, opte por esse programa! Existem várias festas na data que são especiais para os solteiros que estão querendo curtir com tudo o seu status. Procure uma dessas na sua cidade e se divirta sozinha ou com os amigos que estão no mesmo delicioso barco que você!

E, você sabe: não importa qual seja o programa escolhido para o seu Dia dos Namorados, é preciso estar linda em todos eles! Coloque uma roupa que faça você se sentir linda, uma make poderosa, com direito a brilho, batom colorido e muuuita máscara para cílios, e se joga! Pra arrasar!

E aí, qual vai ser a sua programação do dia 12 de junho? Conta pra gente!

COMENTÁRIOS 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS

  1. A matéria é excelente. Tem mais ou menos uns 15 anos que não sei o que é passar o Dia dos Namorados com alguém. Sempre nesta data estou só. Mas já adquirir a ideia. Amei a matéria. Parabéns pela matéria.