Uma remadora, uma lutadora e uma fitnista entregam suas dicas de beleza

Elas são supervaidosas e contam quais são seus truques para jamais descuidar da pele e cabelo!

remadora Lisiane Nunes Trindade mais mulher remando

“Velejar é preciso”, não poderia ser outro o lema da cirurgiã dentista Lisiane Nunes Trindade. Pense em uma mulher que pratica stand up paddle, remo e ainda veleja! Isso tudo, claro, conciliado com a vida profissional e amorosa que andam muito bem, obrigada. É muita anergia! Como os esportes-paixões da Lisi são praticados ao ar livre, ela tem duas grandes preocupações: proteger a pele e o cabelo do danos do sol e do vento e manter os fios sempre hidratados e nutridos.

As dicas da Lisi: Nunca dispensar o protetor solar no rosto e no corpo. Para ficar linda e radiante até dentro d’agua, ela aposta em um protetor solar com cor. Os cabelos, que acabam ficando ressecados, merecem um cuidado mais profundo. Por isso, Lisi não deixa de aplicar algumas gotinhas de óleo de argan após lavar os cabelos. Ele recupera os fios ressecados e danificados, deixando-os supermacios.

Para proteger pele e cabelo dos efeitos do sol

Pele protegida e bronzeada: Golden Plus Protetor Solar Spray Tonalizante 

Rosto saudável: Cuide-se Bem Solar Protetor Facial

Fios nutridos e cheios de vida: Nativa SPA Óleo de Tratamento Intensivo para Cabelos Monoi e Argan 

lutadora inagiara oliveira mais mulher lutando com luvas de boxe

Inagiara Oliveira luta muay thai (boxe tailandês) há 10 anos. Seu amor pelo esporte é tanto que ela escolheu ser instrutora e viver ensinando meninas a se defenderem. Mas um esporte que tem um bom espaço reservado no seu coração também acaba exigindo alguns cuidados a mais na rotina da atleta, que é supervaidosa. Como Ina treina descalça, em contado direto com o tatame, seus pés costumam criar calosidades. Além disso, como ela precisa treinar de cabelo preso para que ele não atrapalhe nos treinos, seus fios, que são descoloridos, ficam bastante quebradiços.

As dicas da Ina: Para pés lisinhos e macios, a atleta não dispensa um bom ritual de esfoliação que acaba com uma hidratação intensa. Já os cabelos, que merecem um cuidado especial, recebem uma hidratação power uma vez por semana. Com esse tratamento intensivo, os fios descoloridos ficam macios e cheios de vida.

Para pés macios e cabelos saudáveis

Pés hidratados e macios: Nativa SPA Cera Ultra-hidratante Monoi e Argan

Pele renovada: Nativa SPA Açúcar Esfoliante Pitaya

Fios recuperados e cheios de cor: Nativa SPA Máscara Capilar Proteção da Cor Vinoterapia 

 

fitnista Camila Santos mais mulher malhando

Todos os dias da estudante Camila Santos têm uma coisa em comum: momentos preciosos na academia. De segunda a sábado, ela treina musculação e jura: só não vai à academia no domingo porque está fechada. O treino de força é uma verdadeira paixão na vida de Camila! Mas ela é tão dedicada, que precisa redobrar alguns cuidados pós-treino, principalmente com as mãos, que ficam com calos por causa das barras.

As dicas da Camila: No corpo, para uma pele renovada depois do treino pesado, Camila aplica hidratantes todos os dias, sem falta. Mas o cuidado maior acaba sendo com as mãos, que tendem a ficar ressecadas e com calosidades que nenhuma mulher vaidosa gosta. À toda hora ela usa e abusa de hidratantes para deixar as mãos macias e lisinhas.

Para relaxar e recuperar a pele

Corpo relaxado e hidratado: Cuide-se Bem Loção Hidratante Nutritiva Erva Doce

Pele macia: Cuide-se bem Óleo Perfumado Desodorante Corporal Frutas Vermelhas e Avelã

Mãos delicadas: Cuide-se Bem Creme Hidratante para Mãos Frutas Vermelhas e Avelã

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook