Dia dos namorados: um fim de semana dos sonhos no Valle Nevado

O Boticário levou cinco casais para viver momentos inesquecíveis no Chile

Vencedores da promoção posam no Valle Nevado, no Chile
No último Dia dos Namorados, O Boticário presenteou cinco casais com um fim de semana inesquecível. O cenário não poderia ser mais romântico: Valle Nevado, no Chile! Esse foi o destino dos vencedores do Concurso Cultural Tire o Fôlego, que tinham como desafio enviar uma mensagem criativa e apaixonada para o amor da sua vida. Eles levaram seus amores pra um roteiro impecável, com direito a esportes radicais, boa gastronomia, vista para a Cordilheira dos Andes e hospedagem perfeita para curtir o clima de romantismo. <3

Gustavo Oliveira, de Campo Bom (RS), levou a namorada e não resistiu ao clima apaixonante do lugar: levou com ele alianças e pediu Edinara Veiga em casamento no cenário delicioso do Valle Nevado. O mesmo amor dedicou Orlei Bacil, que participou do concurso para surpreender a mulher da sua vida, com quem é casado há 22 anos. Os dois são da Zona Rural de São João do Triunfo (PR). Orlei viu essa como uma oportunidade única de proporcionar um fim de semana único para a mulher por quem ele diz ser apaixonado todos os dias.

Nem o frio intenso que fazia foi motivo pra desanimar Andressa Pereira e o namorado, Diego Pinheiro, que moram em Recife (PE). Eles contam que os 14 graus negativos da região aproximaram mais ainda os dois, que passaram o tempo todo juntinhos. O mesmo aconteceu com Daniela Lazarini e Ateval Alvesa, de Salto (SP), que levaram vários casacões para se proteger da baixa temperatura. Mas o amor foi o que mais nos aqueceu, conta Daniela.

Crédito da foto: Divulgação

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook