Transforme o seu dia com fotos de momentos de beleza e felicidade

No primeiro dia da Semana Beleza Gera Beleza, as consumidoras dividiram seus registros mais felizes

Começar o dia com pensamentos positivos, acordar de bem com a vida, sorrir enquanto fala com as pessoas, enfrentar os desafios diários com o astral lá em cima! Todas essas atitudes podem gerar ainda mais beleza na sua vida. O movimento Beleza Gera Beleza de O Boticário mostra o poder transformador da beleza: quando você está bonita, você vive o seu melhor, propaga beleza e o mundo inteiro fica mais bonito.

No primeiro dia da Semana Beleza Gera Beleza, perguntamos: quais os momentos mais belos você viveu nos últimos tempos? E para isso, desafiamos as convidadas do dia que buscassem em seus celulares alguma foto que traduzisse beleza e felicidade. Inspire-se com os registros de quem respondeu à nossa pergunta, na fábrica de O Boticário e nas redes sociais.

Tercira Dorneles da Silva foi uma das consumidoras selecionadas para produzir conteúdos em conjunto com a redação de Viva Linda  e visitar a fábrica de O Boticário. Segundo ela, felicidade é algo muito simples. “Beleza é ser do jeito que a gente é, com as nossas particularidades e diferenças. Como diz minha mãe, se nem os dedos das mãos são iguais, por qual motivo a gente deveria ser?”. Izadora Hultmann também participou da ação e afirmou que o batom vermelho já virou a sua marca de beleza e felicidade. “Sempre que preciso de um ânimo ou me sentir poderosa, passo batom vermelho. Com ele, sei que o meu dia vai ser muito bom!“.

Beleza gera Beleza-09.09_098

Na página de O Boticário no Facebook, a fã Ana Costa contou quando se sentiu incrível: “Foi na minha colação de grau, estava linda, com uma make maravilhosa, radiante e muito feliz. Quase que não controlava as lágrimas”. Já @letiolive contou no Instagram que, quando está confiante, a vontade é de dominar o mundo com alegria. “Tenho força para conquistar o que quiser“.

Qual foi o último momento de beleza e felicidade que você fotografou? Temos uma proposta para você: quando estiver se sentindo linda, tire uma foto. Depois, liberte essa foto do seu álbum! Poste nas suas redes sociais com a hashtag #belezagerabeleza e mostre que beleza tem, sim, a ver com felicidade! 😉

Crédito das fotos: Miguel Neves e Guilherme Pupo

COMENTÁRIOS 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS