Surpresas de namorados: vale tudo para ter o amor de sua vida!

Fãs dividem histórias incríveis de amor que marcaram seus corações para sempre

Quem nunca pensou em fazer uma surpresa incrível para o seu amor? Quando estamos apaixonados, deixamos a vergonha de lado e queremos mais é mergulhar de cabeça nesse universo multicolorido para contar a todos à nossa volta o quanto estamos felizes. Fazer declarações em público, gritar para o mundo inteiro ouvir que você encontrou o amor da sua vida, viajar só para ficar juntinho mesmo que por pouco tempo, aprender a cozinhar o prato preferido dela(e) mesmo sem ter muito jeito com as panelas, preparar o pedido de casamento dos sonhos, como se estivesse vivendo uma história de filme. Vale tudo para surpreender e ver um sorriso estampado no rosto de quem você mais ama!

Se você pretende botar algum plano em ação para deixar o seu amor ainda mais derretido, a hora é essa! Aproveite que o Dia dos Namorados está chegando e inspire-se com as histórias que recebemos de fãs na página de O Boticário no Facebook:montagem com fotos de consumidoras de o boticário

1. Sirlene Marcolino
Conheci meu esposo há 14 anos, quando ele tentou me vender plano de saúde. Eu não tive nenhum interesse por ele, mas algo me dizia para dar uma chance. Nos conhecemos, conversamos muito, me apaixonei e nos vimos por 2 meses. Acabamos perdendo o contato e depois de quatro anos sem noticias um do outro, em dezembro de 2004 resolvi mandar uma carta a ele. Alguns dias se passaram e ele veio me encontrar e acabamos namorando, noivamos, casamos e tivemos uma filha linda. No dia 27 de maio completamos 8 anos de casados!

2. Erê Costa Fernandes
Eu e meu marido nos conhecemos de forma inusitada: ele na França e eu em Teresina, no Piauí. Nos vimos pela primeira vez e ele dizia que sabia que eu seria sua esposa. No terceiro encontro, fomos marcar o casamento e ele me surpreendeu ao perguntar para juíza se poderia casar logo comigo, pois não queria viajar sem ser meu marido. Resultado: casamos dois dias depois e após um mês descobri que estava grávida. Fiquei longe dele por mais 7 meses, até ficarmos perto um do outro definitivamente. Nossa filha Sophie é linda e eu amo muito minha família!

3. Claudia Souza
A loucura de amor que vivi foi na igreja, há 10 anos atrás: estava ensaiando com um grupo no qual eu cantava, e de repente meu marido, na época meu namorado, apareceu com um buquê enorme de rosas, uma cesta de chocolates, pegou o microfone e me pediu em casamento. Eu fiquei muito emocionada! Hoje já fazem 7 anos que estamos juntos e eu o amo muito!

4. Aline Soares
Eu vivi um momento inesquecível na minha vida: meu amor Marcos preparou uma surpresa para me pedir em casamento. Nunca imaginei que ele tivesse a coragem de me surpreender tanto dessa forma, e ao público também. Ele preparou tudo com muito cuidado para eu não desconfiar, convidou nossos amigos e pediu ao gerente de uma loja para fazer o pedido lá. Ele preparou tudo escondido: ensaios da dança, o vídeo que passou nas televisões e até a música que tocou quando eu entrei na loja. No dia 28 de abril de 2013 fui fazer compras com a minha mãe e quando cheguei percebi todos olhando pra mim. Até que começou a passar na televisão a minha história de amor, de repente casais começaram a dançar e ele surgiu com um anel. Foi realmente incrível!

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook