Selfie no Snapchat: veja quatro dicas para arrasar no carão

Confira aqui os truques mais quentes para fazer aquele snap que é só sucesso

O Snapchat, “Snap” para os mais íntimos, já é um app queridinho que todo mundo ama ter no celular. Seja para fazer selfie, gravar vídeos ou compartilhar alguma coisa engraçada ou interessante com os amigos, ele está sempre ali, prontinho para ser usado. Por isso, preparamos quatro dicas de arrasar para você que não consegue largar o celular e adora tirar uma selfie. Confira:

1. O FILTRO CERTO

Cada pessoa sabe o ângulo que a favorece e qual lado do rosto prefere, mas nada impede quem um filtro dê aquela ajudinha (quem não ama?). Dependendo da versão de Snapchat que você tem no celular, é possível usar até cinco filtros diferentes, com cores que vão destacar ainda mais a sua beleza. Para usá-los, tire a selfie e deslize com o dedo para a direita.

foto sem filtro

 

Foto de modelo com filtro mais claro

 

foto de modelo com filtro mais escuro

 

foto de modelo com filtro preto e branco

 

2. BRINQUE COM OS FILTROS DIVERTIDOS

Naturalmente você já é linda por si só. Mas, se tem algum recurso para dar aquele up, porquê não usá-lo? O aplicativo também disponibiliza diversos filtros animados para você usar na hora da selfie. Para aplicá-los, ative a câmera frontal do celular e fique segurando a tela por alguns segundos até que apareçam as opções de filtros. Os filtros aplicam cores e texturas no rosto, simulando o uso de makes ousadíssimas! Quem nunca quis adotar aquela tendência de brilho nos olhos? Com o filtro do Snap isso é possível, veja:

foto de modelo com filtro de lantejolas no rosto

 

Já esse aqui faz com que você simule o uso de uma headband de flores. Você curte? 😛

foto de modelo com filtro de coroa de flores

 

E que tal se tornar a rainha do Snap? Sim, é possível!

Foto de modelo com filtro de coroa dourada

 

3. O PODER DO FLASH

Se você tem um pouquinho de conhecimento sobre fotografia, deve saber que a luz faz toda a diferença. Uma luz boa pode deixar você com aquele cabelo incrível e uma pele de pêssego, mas se ela não é tão boa assim, pode ressaltar suas manchinhas e olheiras. Para usá-lo, é só clicar no ícone do flash enquanto a câmera frontal está ativa. Confira a diferença entre uma foto com flash que o “Snap” disponibiliza e outra sem.

Foto de modelo no escuro

 

Foto de modelo no escuro com flash

 

4. DIVIRTA-SE COM AS CORES DOS TEXTOS

Você já sabe arrasar com os filtros, desenhar e usar as diversas opções que o Snap tem. Que tal, então, postar sua selfie com um textinho colorido? É mais um recurso que o app disponibiliza e deixa os seus snaps bem divertidos! Para usá-lo, basta clicar no “T” e depois escolher a cor do texto. Arrase!

Foto de modelo com texto azul

 

Qual dica você mais gostou? Compartilha com a gente nos comentários!

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook