Segredos de beleza entre noras e sogras (elas podem ser amigas, sim!)

O Dia da Sogra é comemorado no dia 28 de abril e, por aqui, nada de inimizade. Só amor!

Sempre existiu a lenda que de noras e sogras não se gostam, mas nem toda relação é assim. Para comemorar o Dia da Sogra em 28 de abril, trouxemos exemplos de que elas podem sim conviver em paz e harmonia e ainda trocar dicas de beleza, moda e bem estar <3 Tem como não amar?

Sogras e Noras: Sissy e Rosilene

A Sissy Lucena trabalha com visual merchandising e é a nora da contadora Rosilene Almeida. A aproximação das duas começou há pouco, já que o namoro da Sissy tem apenas dois meses (tempo suficiente pra começar uma amizade!). E adivinhem o assunto que elas mais conversam? Produtinhos de beleza!

Três dicas que a Sissy aprendeu com a sogra:

1. Aprendi com a minha sogra a usar lápis labial. Ele é bom para aumentar o volume dos lábios e contornar a boca, além de fazer o batom durar mais!

2. Dormir com maquiagem envelhece a pele, então, não podemos esquecer de limpar, tonificar e hidratar. Assim, não ficamos com irritações e também não perdemos a elasticidade das células.

3. Para diminuir o tamanho dos poros da face, a minha sogra me ensinou a ficar uns minutinhos com o rosto dentro da água gelada. Depois, aplico o primer e assim aumento a durabilidade da minha maquiagem.

Três dicas que a Rosilene aprendeu com a nora!

1. Ela me ensinou o truque de afinar o nariz com maquiagem, passando iluminador na parte superior do osso do nariz e na ponta. Já nas bases laterias é só aplicar um pó mais escuro.

2. A Sissy também me ensinou a fazer uma maquiagem poderosa na sobrancelha, passando o lápis com uma cor próxima dos pelos, o que ajuda a definir e a valorizar o olhar.

3. Outra coisa que eu aprendi com ela foi passar o corretivo ao redor da boca, para uniformizar a pele e evitar que o batom fique borrado.

sogras e noras: Mari e Vanessa

Já a gerente de contas Mariana Noll é nora da professora de inglês Vanessa Menezes Amorim. A Mariana conta que os pais do noivo são como uma segunda família – e o bom relacionamento não para por aí!

Três dicas que a Mariana aprendeu com a sogra:

1. Para valorizar o olhar, ela me ensinou a aplicar uma sombra escura no canto externo do olho e esfumar. O olho fica poderoso!

2. Usar tons de batons mais coloridos na boca, porque valorizam não só a minha beleza, mas o look todo! Antes disso, eu costumava usar só nude.

3. Por último, minha sogra me incentiva a praticar algum exercício físico e, então, eu comecei a correr. O esporte ajuda a cuidar do corpo e a deixar a saúde em dia!

A Vanessa diz que a Mariana é uma pessoa “fantástica” e que assim que a nora entrou para a família, ela ganhou uma filha.

Três dicas que Vanessa aprendeu com a nora:

1. Ela me ensinou a valorizar o olhar usando delineador para fazer um delineado gatinho que fica lindo!

2. Uma das coisas que eu ainda estou aprendendo com a Mari é a passar blush. Eu prefiro os tons mais terrosos. Para afinar, passo embaixo do osso da maçã do rosto.

3. Eu não costumava usar roupas estampadas, sempre usava peças mais lisas. Mas eu sempre via a Mari usando estampas. Comecei a usar e, apesar de gostar do animal print, prefiro as florais.  

 

COMENTÁRIOS 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS