S.O.S Dia das Mães: o presente criativo que sua mãe merece

Dicas para facilitar a árdua tarefa de encontrar o presente perfeito para ela

Lá vem ele, o Dia das Mães. Todo segundo domingo de maio (esse ano cai no dia 8, anote na agenda!) filhos do mundo inteiro são acometidos por uma dúvida gigante: o que dar de presente para minha mãe? Afinal, que presente é bom o suficiente para aquela que colocou você no mundo, te amou incondicionalmente, passou noites em claro, e, não vamos mentir, aguentou todas suas manias e birras? Doces, amigas, protetoras, lindas e insubstituíveis: qual presente, além de uma coroa de rainha, é bom o suficiente para uma mãe? <3

1. Como não repetir o presente?

Vamos ser sinceras: são muuuitos Dias das Mães e acaba ficando difícil inovar todo ano. Como saber se você não vai repetir o mesmo presente do ano passado? Aproveite para dar uma olhadinha pela casa para refrescar a memória. Quem sabe você não aproveita e já vê se aquele perfume favorito da sua mãe não está no final? O kit Dia das Mães Elysée sintetiza toda força e independência de muitas mães.

2. Qual fragrância comprar?

As pessoas são superexigentes na hora de escolher um perfume. E tem como não ser? É a fragrância que vai acompanhar você por aí. Então é comum ficar naquele nervoso: será que esse perfume vai agradar? Minha mãe prefere os doces ou os cítricos? Na dúvida, a solução é optar por uma fragrância suave e delicada, como a do kit Anni para o Dia das Mães.

Mãe e filha tomando café
3. Ligue a antena

Algumas semanas antes, fique atenta em tu-do que sua mãe fala sobre produtos: nos passeios no shopping, os comerciais na TV, folhando as revistas. Repare o que anima ela. Sutilmente (aqui você precisa ser uma atriz!), vá testando que tipo de presente mais agrada, perguntando dissimuladamente: “Bonito esse batom, né?”. Sua mãe vai acabar dando pistas sobre qual o presente favorito.

4. Entreviste a família

Converse com sua tia ou seu pai e descubra o que sua mãe está precisando. Não pergunte para ela, né? Nós queremos fazer uma surpresa! Com um pouquinho de investigação, você acaba descobrindo o presente ideal.

5. Afinal de contas, o que é um presente?

O presente não precisa sempre ser apenas algo físico. Pode ser um almoço ou um passeio. Que tal levar sua mãe para alguma atividade que ela adore? Melhor ainda: apresente um lugar novo para ela e tenham novas aventuras juntas.

Mãe e filhas

 

Ainda na dúvida? O Boticário tem a plataforma Presentear é Lindo, que te ajuda a encontrar o presente perfeito pra sua mãe, além de cartões personalizados para você homenageá-la. Com essas dicas todas, você vai dar um jeito de achar aquele mimo inesquecível. E tudo isso para o quê? Para sua mãe falar que “não precisava, filha!”. Brincadeiras à parte, tem coisa melhor que vai deixar a mãe toda boba com um presente? Não esqueça do cartãozinho!

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook